Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:36
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 18:32
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:30
Citação de: poorportuguese em 31 de Julho de 2017, 18:28
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:19
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:10
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
Nem quero imaginar o que dizias do Ederson, do Lindelof, do Pizzi, etc :)

Ok. É craque porque eu o acho cepo.
É cepo porque tu o achas cepo?

Não. É cepo porque...é um cepo. O mundo todo já o viu jogar. É ridiculo.

Fala se em espetar 5 milhões por um jogador que foi oferecido e recusado por um clubeco eapanhol. Mas atenção, o Shoky um dia enganou se a julgar o Lindelof. ;D

O que vale é que foi só um.

Foram alguns. Ainda assim bastantes menos que a direcção do Benfica que falha às duzias por ano.

Sem dúvida que já falharam muito, mas também foram essas contratações que garantiram 11 troféus em 16 (salvo erro).

Já tu não falhaste nenhum, porque não tens qualquer responsabilidade nisso, e quando eles são cracalhões, acabas a criticar o preço da venda. Win, win.

Ainda assim o futebol seria muito mais aborrecido se não pensássemos todos assim. Seria como ver jogar FM, mas com o pc a controlar todos os treinadores.

Schuldiner

Se sabes que está tudo feito para nos foder, como qualquer benfiquista já se apercebeu há muito, esta história da interdição é para isso mesmo. Que raio andas a fazer?

vermelhao_33

As declarações de hoje é um baixar da fasquia ao treinador. Ou lhe dava melhores condições ou assumia que não podia dar condições, preferiu a última.

Stanic

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:26
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2017, 18:23
"Pode-se hipotecar um titulo, mas nao o futuro do clube."


Isto, numa altura em que o principal concorrente esta como nunca esteve, bem perto do KO. Em vez de dar o empurrao final, vamos dar oxigenio. Ganhar ainda mais no presente, para blindar mais titulos no futuro, deveria ser o mote. Vistas muito curtas.

Depois nao venham apontar o dedo ao treinador...

O treinador compactua com isto.
Aposta nos Pereiras desta vida. Diz amém a tudo.

Fosse outro qualquer e metia um central ali a jogar e a enterrar a pré época toda.

O Rui Vitória teve 6 meses de Pedro Pereira e continua a apostar nele todo sorridente.

Mas concordo que a culpa tem bigode. Isso é indesmentível. Mas isto só acontece porque o perfil de treinador preferido de Vieira é este. Alguem na paz do senhor e que não levanta ondas.
O RV é o treinador que melhor encaixa no Projecto Vieira (é um yes man), tem corrido bem o que só lhe dá mais certezas para continuar por este caminho. E por isso só sairá por vontade própria, se o outro esteve três anos sem ganhar e continuou...

Eu no geral nem discordo desta política, mas se ela for coerente, não é num ano comprar um Rafa por 16M mais um Carrillo por 6M e tal em prémios/comissões para posições sem necessidade (e o resto do entulho) e no outro vendem três titulares da defesa e parece que está tudo bem com boas opções. A gestão desportiva tem sido péssima, o negócio do PPereira é exemplo disso quando tinham o B.Gaspar à mão.

Rikurveojmal

Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Julho de 2017, 18:46
Este incompetente só pode estar a gozar... merecia era que lhe cortassem aquele bigode à chapada depois de dizer aquelas baboseiras.

Aqui é pra ganhar sempre, ele se nao quer ser corrido que faça aquilo pra que foi eleito que é defender sempre e acima de tudo os superiores interesses do clube, dando todas as condições para se ganhar sempre tudo numa boa... o Benfica primeiro sempre, temos que ganhar todos os títulos sempre.

Se quer brincar aos clubes que va para um sítio que agora nao digo... mas que merda é esta? :crazy2:

Exige se o pentacampeonato, sem desculpas.

:estrelas:
Foda-se...


Tosta Mistica

Citação de: vermelhao_33 em 31 de Julho de 2017, 18:52
As declarações de hoje é um baixar da fasquia ao treinador. Ou lhe dava melhores condições ou assumia que não podia dar condições, preferiu a última.

Compreende-se, ele vem duma intervenção cirúrgica, não pode saltar muito alto...

Tosta Mistica

Citação de: superbenficasempre em 31 de Julho de 2017, 18:51
como eu gostava de ser campeão.
ainda não vai ser este ano, nunca mais apanhamos os outros.

:o

MiguelPalma92

Se não vamos lutar pelo titulo, estou para ver as assistências no nosso estádio, depois veremos se perdermos o acesso à Champions que seria catastrófico financeiramente. Este palerma vai matar ao Benfica, ele e o Mendes deviam estar a ver o sol aos quadradinhos.

superbenficasempre

Citação de: Schuldiner em 31 de Julho de 2017, 18:52
Se sabes que está tudo feito para nos foder, como qualquer benfiquista já se apercebeu há muito, esta história da interdição é para isso mesmo. Que raio andas a fazer?

não e so ele!
somos nos, nos adeptos , e que podemos mudar o futebol português de uma vez!
há muita maneira de matar pulga.

N1c0

A única dívida que temos absoluta que irá descer é a da Cimpor.

redfox1904

Das declarações, dois pontos que considero graves.
Primeiro, o penta não é uma prioridade. Vamos ter uma equipinha para andar a lutar na frente. Se calhar ganhamos, sorte grande. Caso contrário não vamos hipotecar o futuro.....
Segundo, temos uma dívida descontrolada. Se com todas as vendas efetuadas, continua a ser descontrolada, nunca mais a controlam. Não vamos hipotecar o futuro, diz o Presidente, apenas por um único motivo: já o hipotecaram...

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2017, 18:40
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:38
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2017, 18:35
O 23 e o Shoky são o 8 e o 80.

É difícil de ler ambos por alturas destas.
O 23 nem disse nada...

Acho é que as pessoas deviam pensar um bocadinho antes de escrever. É que o Benfica é tetra campeão e já ouvi falar em eleições e o crl lol
Refiro à situação geral e acho que o percebeste.

Para um está tudo mal, somos uma merda e para ti vivemos num mundo encantado em que tudo é vermelho e mesmo com a equipa B éramos campeões.

PS: Estou a hiperbolizar, claro. Mas entendeste.



Quem me dera que no Benfica a direcção funcionasse um pouco assim, na base da diversidade. Todos a pensar o mesmo, sem contraditório, sem preto e branco acaba por resultar num cinzentismo preocupante. Plano A ou plano A.

minimix

Um presidente que numa entrevista ao invés de enaltecer as qualidades do atleta (Raul Jimenez), fala que vai ser a maior venda de sempre em Portugal para mim está apresentado, nem precisava de abrir mais a boca.

D-Lucas8

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:08
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:05
Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2017, 18:04
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: kramxel² em 31 de Julho de 2017, 18:01
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 17:59
Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?
A Escola será paga.

Teremos uns 300 alunos por exemplos que vão ser atletas do Benfica e os restantes alunos que pagam para lá andar.

Desta forma consegues ter uma escola para atletas do Benfica a custo zero para o Benfica, para além de que também pode ser integrada na Fundação Benfica através de bolsas.

Isso é muito giro, quando tens dinheiro em mão para aplicar....

Quando tens a nossa dívida descomunal a influenciar as operações do negócio principal, começa a ser um bocado ridículo.

O Benfica tem dinheiro em mão para investir, aliás até tinha dinheiro em caixa no último R&C.

Só não tem dinheiro para contratar um futebolista para a lateral direita.
Há uma grande diferença entre não ter dinheiro e optar por não contratar.

Mas é irrelevante, o Benfica vai-se reforçar.

Com Douglas e cepalhada dessa? Poupem o dinheiro.
O Douglas Já cá está? Alguém que a impressa tenha cuspido já cá está? Então não critiques o que não tens para criticar.
Até agora, que cepos é que se contratou para a equipa principal?
Podes criticar muita coisa, mas nesse aspecto é injusto fazê-lo porque o que temos contratado para a equipa principal tem sido bom, na generalidade dos casos.

Schuldiner

Se é para ires buscar "Douglas", que vai custar milhões e ainda por cima depois de "dares" um Semedo, está é quieto. Que puta de imagem nossa se passa lá para fora, depois de venderes ao desbarato neste mercado de loucos um dos melhores na sua posição para a sua idade e em cima disso vais lá e trazes o entulho que ninguém quer. Nem no Brasil gostam dele.