Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Para vender titulares faz a volta ao mundo em 15 dias
Para comprar anda de carroça

Becken

Tinhamos tudo tao bem lançado....e agora estamos assim.... Ninguém tem nada claro, a confiança não é como deveria ser...

Leonzo

Citação de: _adviser_ em 03 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:02
Só vai cair na real quando o Guimas e o Braga nos lixarem, não é um desejo meu, mas nesta altura existe uma probabilidade muito grande disso acontecer....

E o Braga e o Guimarães vão nos lixar com o quê? Com o Sturgeon e o Wilson Eduardo? A qualidade do campeonato cada vez está pior. Pontualmente, como é óbvio, vamos perder pontos, seja como Braga seja com o Boavista. É a realidade. Mas o nosso plantel é de muito longe melhor do que qualquer dessas equipas. Agora, chegará para ganhar campeonatos sem substitutos à altura dos que saíram? Eu acho que não, dada a amostra que foi dada na pré época. Mas o Tugão é muito fraco essas equipas nunca farão comichão.
Podem ter piores planteis que os têm, mas nesta altura estão muito mais organizados e com fases do jogo mais acentes que nós, até podemos ganhar os dois jogos, mas vai ser tudo menos favas contadas. E se perdemos com o Guimas, com o Braga será dificilimo...

Red Eyes

Citação de: Velazquez em 03 de Agosto de 2017, 11:50
Citação de: Red Eyes em 03 de Agosto de 2017, 11:41

Certo.
Mas é preferível ter títulos e criticar todas as (pré) épocas do que não os ter e bater palmas.
É preferivel elogiar o que é de elogiar e criticar o que é de criticar
Também concordo.

Só que estás num fórum. Isso é impossível. :-X

ricardoshearer


BENFIKA

A estrutura é a mesma e está a fazer o mesmo que faz todos os anos, com a diferença de que este ano há ordens para apenas ir ao mercado se for estritamente necessário. Agora está tudo à espera da supertaça e do jogo com o Braga para avaliar a necessidade de ir ao mercado.

Se ganharmos os 2 jogos provavelmente iremos apenas buscar alguém no final do mercado por um preço acessível, se as coisas correrem mal atacamos em força os principais alvos.

Dr.Lecter

Incompetência.

Não há mais nenhuma palavra para descrever isto.

E ainda não acabou. Ainda falta chegar Douglas Mito.

_adviser_

Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: _adviser_ em 03 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:02
Só vai cair na real quando o Guimas e o Braga nos lixarem, não é um desejo meu, mas nesta altura existe uma probabilidade muito grande disso acontecer....

E o Braga e o Guimarães vão nos lixar com o quê? Com o Sturgeon e o Wilson Eduardo? A qualidade do campeonato cada vez está pior. Pontualmente, como é óbvio, vamos perder pontos, seja como Braga seja com o Boavista. É a realidade. Mas o nosso plantel é de muito longe melhor do que qualquer dessas equipas. Agora, chegará para ganhar campeonatos sem substitutos à altura dos que saíram? Eu acho que não, dada a amostra que foi dada na pré época. Mas o Tugão é muito fraco essas equipas nunca farão comichão.
Podem ter piores planteis que os têm, mas nesta altura estão muito mais organizados e com fases do jogo mais acentes que nós, até podemos ganhar os dois jogos, mas vai ser tudo menos favas contadas. E se perdemos com o Guimas, com o Braga será dificilimo...

Ah isso sem dúvida. Eu acho que ninguém se sente confiante nesta equipa depois da saída de metade da nossa defesa titular. E se não vierem reforços, vamos andar todos borrados mais um campeonato inteiro.
No entanto, nós ainda assim temos um plantel muito superior a qualquer dessas equipas. A presenca de um Pizzi e um Jonas, por exemplo, destrói qualquer dessas equipas, porque o nível de qualidade é muito diferente. Mas claro, mesmo a jogar muito futebol, podemos perder pontos em qualquer lugar. E claro está também que a melhor forma de contrariar isso era reforçar a equipa como deve ser.

Vetinho17

Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: _adviser_ em 03 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:02
Só vai cair na real quando o Guimas e o Braga nos lixarem, não é um desejo meu, mas nesta altura existe uma probabilidade muito grande disso acontecer....

E o Braga e o Guimarães vão nos lixar com o quê? Com o Sturgeon e o Wilson Eduardo? A qualidade do campeonato cada vez está pior. Pontualmente, como é óbvio, vamos perder pontos, seja como Braga seja com o Boavista. É a realidade. Mas o nosso plantel é de muito longe melhor do que qualquer dessas equipas. Agora, chegará para ganhar campeonatos sem substitutos à altura dos que saíram? Eu acho que não, dada a amostra que foi dada na pré época. Mas o Tugão é muito fraco essas equipas nunca farão comichão.
Podem ter piores planteis que os têm, mas nesta altura estão muito mais organizados e com fases do jogo mais acentes que nós, até podemos ganhar os dois jogos, mas vai ser tudo menos favas contadas. E se perdemos com o Guimas, com o Braga será dificilimo...

Quantas vezes jogou o Benfica nesta pré-época com o 11 base?  :confused:

Claro que  foi por culpa das experiencias de laboratório do mister... Mas enquanto os outros andavam a fazer jogos praticamente com o 11 base, nos andamos o tempo todo a brincar ao "Benfica Got Talents"  :dance:, Portanto nada de surpreendente não termos tido fio de jogo nem exibições convincentes..

iloy

so no Hermes e pereira ja queimaste 9 milhoes!!
pois com tanta incompétencia è complicado baixar os juros e o passivo

amarante

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Agosto de 2017, 12:51
Incompetência.

Não há mais nenhuma palavra para descrever isto.

E ainda não acabou. Ainda falta chegar Douglas Mito.

Sabotagem é a palavra

MrCobb

Alguem que relembra a este senhor que APENAS O 1º LUGAR da acesso direto a proxima Champions e aos seus MILHÕES.
Pode ser que assim ele perceba a mensagem.

Red Zeppelin

Ainda não percebi se somos bastante incompetentes ou simplesmente em falência. Com GR e DC vendidos na semana que acabou o campeonato passado, não encontro outra justificação para estarmos nesta situação a 2 dias da supertaça.

tripiatrik

Com tanta sabotagem ao plantel de à uns anos para cá vai chegar o dia em que não vamos ganhar. E pelo que se tem visto é provável que seja esta época.
Relembrar também que para o ano só o campeão tem acesso directo à champions...mas isso não deve importar muito desde que continue a vender tudo o que mexe para encher os bolsos.

Vetinho17

Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2017, 13:08
so no Hermes e pereira ja queimaste 9 milhoes!!
pois com tanta incompétencia è complicado baixar os juros e o passivo

Hermes não sei, mas o Pereira estava bem referenciada... e toda gente estava com boas expectativas nele... Infelizmente são casos que acontecem. Como aconteceu com o Ola John, Djuricic, Cristante ou Carrillo... Alias está a acontecer igual com o nosso Renato no Bayern.