Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: Vetinho17 em 03 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2017, 13:08
so no Hermes e pereira ja queimaste 9 milhoes!!
pois com tanta incompétencia è complicado baixar os juros e o passivo

Hermes não sei, mas o Pereira estava bem referenciada... e toda gente estava com boas expectativas nele... Infelizmente são casos que acontecem. Como aconteceu com o Ola John ou Carrillo... Alias está a acontecer igual com o nosso Renato no Bayern.

Eu ainda acredito no Carrilho. Este é o ano em que ele pode fazer a diferença.
O Pereira pode ser nervos. O ideal seria emprestá-lo ao marítimo juntamente com o.André Horta.

_adviser_

Citação de: Vetinho17 em 03 de Agosto de 2017, 13:04
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: _adviser_ em 03 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:02
Só vai cair na real quando o Guimas e o Braga nos lixarem, não é um desejo meu, mas nesta altura existe uma probabilidade muito grande disso acontecer....

E o Braga e o Guimarães vão nos lixar com o quê? Com o Sturgeon e o Wilson Eduardo? A qualidade do campeonato cada vez está pior. Pontualmente, como é óbvio, vamos perder pontos, seja como Braga seja com o Boavista. É a realidade. Mas o nosso plantel é de muito longe melhor do que qualquer dessas equipas. Agora, chegará para ganhar campeonatos sem substitutos à altura dos que saíram? Eu acho que não, dada a amostra que foi dada na pré época. Mas o Tugão é muito fraco essas equipas nunca farão comichão.
Podem ter piores planteis que os têm, mas nesta altura estão muito mais organizados e com fases do jogo mais acentes que nós, até podemos ganhar os dois jogos, mas vai ser tudo menos favas contadas. E se perdemos com o Guimas, com o Braga será dificilimo...

Quantas vezes jogou o Benfica nesta pré-época com o 11 base?  :confused:

Claro que  foi por culpa das experiencias de laboratório do mister... Mas enquanto os outros andavam a fazer jogos praticamente com o 11 base, nos andamos o tempo todo a brincar ao "Benfica Got Talents"  :dance:, Portanto nada de surpreendente não termos tido fio de jogo nem exibições convincentes..

Mas qual é o 11 base? Eu acho que ninguém sabe. Vão chegar reforcos? Se chegarem vão ser mais valias e entrar no 11? ou vão ser tipo Pedro Pereira? Ninguém consegue responder a isto. A poucos dias da Supertaca, já deviamos ter estas questões todas respondidas.

Vetinho17

Citação de: _adviser_ em 03 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: Vetinho17 em 03 de Agosto de 2017, 13:04
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: _adviser_ em 03 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:02
Só vai cair na real quando o Guimas e o Braga nos lixarem, não é um desejo meu, mas nesta altura existe uma probabilidade muito grande disso acontecer....

E o Braga e o Guimarães vão nos lixar com o quê? Com o Sturgeon e o Wilson Eduardo? A qualidade do campeonato cada vez está pior. Pontualmente, como é óbvio, vamos perder pontos, seja como Braga seja com o Boavista. É a realidade. Mas o nosso plantel é de muito longe melhor do que qualquer dessas equipas. Agora, chegará para ganhar campeonatos sem substitutos à altura dos que saíram? Eu acho que não, dada a amostra que foi dada na pré época. Mas o Tugão é muito fraco essas equipas nunca farão comichão.
Podem ter piores planteis que os têm, mas nesta altura estão muito mais organizados e com fases do jogo mais acentes que nós, até podemos ganhar os dois jogos, mas vai ser tudo menos favas contadas. E se perdemos com o Guimas, com o Braga será dificilimo...

Quantas vezes jogou o Benfica nesta pré-época com o 11 base?  :confused:

Claro que  foi por culpa das experiencias de laboratório do mister... Mas enquanto os outros andavam a fazer jogos praticamente com o 11 base, nos andamos o tempo todo a brincar ao "Benfica Got Talents"  :dance:, Portanto nada de surpreendente não termos tido fio de jogo nem exibições convincentes..

Mas qual é o 11 base? Eu acho que ninguém sabe. Vão chegar reforcos? Se chegarem vão ser mais valias e entrar no 11? ou vão ser tipo Pedro Pereira? Ninguém consegue responder a isto. A poucos dias da Supertaca, já deviamos ter estas questões todas respondidas.

Diria o mesmo onze que na época anterior mas com: Almeida, JC, Jardel e Seferovic nos lugares de Semedo, Ederson, Lindelof e Mitro... Por enquanto é o que temos, esperamos todos por melhores alternativas se possível para breve, mas tb não é assim tão ruim como por aqui se lê.. Veremos.

quinjeajero

Quais são as odds de o Benfica andar até ao último minuto do fecho do mercado a tentar tapar buracos no plantel que estão identificados há meses? Arrisco dizer que são bastante elevadas.

"10 anos à frente da concorrência."

Red_Soul

10anos à frente da concorrência e cometem-se erros de palmatória como a questão do lateral direito e do guarda-redes.
Nem quero imaginar o que seria se estivéssemos ao nível da concorrência.

LeandroSLB

Luís Filipe Vieira não sabe que Benfica tem claques e que trabalha com um empresário chamado Jorge Mendes

O IPDJ ia proibir a realização do Benfica-Braga no Estádio da Luz, mas entretanto o regulamento do estádio já foi aprovado e já está tudo bem. O presidente do Benfica jura a pés juntos que não sabe se o Benfica tem claques de apoio. Luís Filipe Vieira também disse que desconhece quem é o empresário Jorge Mendes. "O Benfica tem sócios organizados que ganham 10 a 20% de comissão para colocar no Manchester United, Bayern de Munique, Manchester City e Barcelona jogadores normais por fortunas como se fossem jogadores de topo. O Jorge Mendes é sócio do Benfica, tem os mesmos direitos dos outros sócios", esclareceu Luís Filipe Vieira. Apesar da semelhança com o modelo de gestão, o Presidente do Benfica já desmentiu ser o dono do restaurante Made in Correeiros e desmentiu ter empresas suas com dívidas a bancos. "São apenas notas de 5, 10, 20, 50 euros que se organizam para causar a falência de uma entidade bancária. As notas circulam por aí, ninguém consegue controlar essas coisas", concluiu.

http://inimigo.publico.pt/2017/08/02/luis-filipe-vieira-nao-sabe-que-benfica-tem-claques-e-que-trabalha-com-um-empresario-chamado-jorge-mendes/

R_M_1904

Contra tudo e contra todos, e mais importante, contra nós proprios que só damos tiros nos pés. :smokin:

Han

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2017, 11:35
Citação de: Velazquez em 03 de Agosto de 2017, 11:30
Citação de: SusanaAfonso em 03 de Agosto de 2017, 11:19
Agora os titulos já não contam, interessa é dizer mal das contratações e das opções que se tomam na gestão do Benfica.
Os titulos não justificam tudo

Não é por se ser campeão que se pode fazer o que quiser

Se há contratações incompreensíveis e criticaveis pode-se criticar.Os titulos não são desculpa para isso

A administração devia fechar o forum e deviam ser fechados todos os espaços de debate e conversas. Nem sequer deviam ser permitidas discussões em cafés, sob pena de prisão. Só quando perdessemos o campeonato é que poderiamos voltar a criticar alguma coisa. Até lá, proibido!!! ahah

No Sporting é que se expulsam sócios inconvenientes.
Neste fórum há sócios de tudo e mais alguma coisa.

iloy

Citação de: Vetinho17 em 03 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2017, 13:08
so no Hermes e pereira ja queimaste 9 milhoes!!
pois com tanta incompétencia è complicado baixar os juros e o passivo

Hermes não sei, mas o Pereira estava bem referenciada... e toda gente estava com boas expectativas nele... Infelizmente são casos que acontecem. Como aconteceu com o Ola John, Djuricic, Cristante ou Carrillo... Alias está a acontecer igual com o nosso Renato no Bayern.

sao casos que acontecem? bom assim pelo menos o LFV esta livre de perigo, pode sair do clube quando morrer!!
1 caso por época pode acontecer mas 7-8 caos por época meu amigo nao è falata de sorte mas sim de compétencia.

Vetinho17

#660579
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2017, 14:00
Citação de: Vetinho17 em 03 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2017, 13:08
so no Hermes e pereira ja queimaste 9 milhoes!!
pois com tanta incompétencia è complicado baixar os juros e o passivo

Hermes não sei, mas o Pereira estava bem referenciada... e toda gente estava com boas expectativas nele... Infelizmente são casos que acontecem. Como aconteceu com o Ola John, Djuricic, Cristante ou Carrillo... Alias está a acontecer igual com o nosso Renato no Bayern.

sao casos que acontecem? bom assim pelo menos o LFV esta livre de perigo, pode sair do clube quando morrer!!
1 caso por época pode acontecer mas 7-8 caos por época meu amigo nao è falata de sorte mas sim de compétencia.

O Ideal era nunca acontecer e acertar sempre... Mas o nosso tipo de contratações sempre foi assim... perfies com um certo risco, tanto pode dar... como não dar. Depois temos outros casos mais "estranhos" como Rafa e Jimenez. Mas em todos os clubes do mundo existem sempre contratações falhadas. Tb temos outro tipo de casos como Jovic/Saponic aqui não servem, são emprestados e tornam a render, ou outros que não rendem fora mas aqui rendem... Podia ser fácil, mas não o é.

jatata

Citação de: Vetinho17 em 03 de Agosto de 2017, 13:27
Citação de: iloy em 03 de Agosto de 2017, 13:08
so no Hermes e pereira ja queimaste 9 milhoes!!
pois com tanta incompétencia è complicado baixar os juros e o passivo

Hermes não sei, mas o Pereira estava bem referenciada... e toda gente estava com boas expectativas nele... Infelizmente são casos que acontecem. Como aconteceu com o Ola John, Djuricic, Cristante ou Carrillo... Alias está a acontecer igual com o nosso Renato no Bayern.

Nem sequer era titular na sampdoria

Mats_Ture

#660581
Citação de: _adviser_ em 03 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: Vetinho17 em 03 de Agosto de 2017, 13:04
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:31
Citação de: _adviser_ em 03 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:02
Só vai cair na real quando o Guimas e o Braga nos lixarem, não é um desejo meu, mas nesta altura existe uma probabilidade muito grande disso acontecer....

E o Braga e o Guimarães vão nos lixar com o quê? Com o Sturgeon e o Wilson Eduardo? A qualidade do campeonato cada vez está pior. Pontualmente, como é óbvio, vamos perder pontos, seja como Braga seja com o Boavista. É a realidade. Mas o nosso plantel é de muito longe melhor do que qualquer dessas equipas. Agora, chegará para ganhar campeonatos sem substitutos à altura dos que saíram? Eu acho que não, dada a amostra que foi dada na pré época. Mas o Tugão é muito fraco essas equipas nunca farão comichão.
Podem ter piores planteis que os têm, mas nesta altura estão muito mais organizados e com fases do jogo mais acentes que nós, até podemos ganhar os dois jogos, mas vai ser tudo menos favas contadas. E se perdemos com o Guimas, com o Braga será dificilimo...

Quantas vezes jogou o Benfica nesta pré-época com o 11 base?  :confused:

Claro que  foi por culpa das experiencias de laboratório do mister... Mas enquanto os outros andavam a fazer jogos praticamente com o 11 base, nos andamos o tempo todo a brincar ao "Benfica Got Talents"  :dance:, Portanto nada de surpreendente não termos tido fio de jogo nem exibições convincentes..

Mas qual é o 11 base? Eu acho que ninguém sabe. Vão chegar reforcos? Se chegarem vão ser mais valias e entrar no 11? ou vão ser tipo Pedro Pereira? Ninguém consegue responder a isto. A poucos dias da Supertaca, já deviamos ter estas questões todas respondidas.

O 11 base é uma mistura entre titulares do ano passado e os que foram titulares há dois anos (Júlio César, Jardel, Almeida).

Se vão chegar reforços e se vão ser mais-valias? Veremos, mas se olharmos para os nossos jogadores mais usados...

Agosto:
Julio César (entrou em Agosto 2014)
Luisão (Agosto 2003)
Fejsa (Agosto 2013)
Samaris (Agosto 2014)
Salvio (Agosto 2012)
Rafa (Agosto 2016)
Mitroglou (Agosto 2015)
Jimenez (Agosto 2015)

Setembro:
Jonas (Setembro 2014)

Com meses de avanço:
Grimaldo
Cervi
Seferovic

Julho:
Zivkovic (Julho 2016, depois de longo namoro)
Pizzi (confirmado em finais de Julho 2013 para ser emprestado. Voltaria no ano seguinte)
Eliseu (Julho 2014)

Mercado janeiro:
Jardel

jatata

Citação de: _adviser_ em 03 de Agosto de 2017, 12:18
Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2017, 12:02
Só vai cair na real quando o Guimas e o Braga nos lixarem, não é um desejo meu, mas nesta altura existe uma probabilidade muito grande disso acontecer....

E o Braga e o Guimarães vão nos lixar com o quê? Com o Sturgeon e o Wilson Eduardo? A qualidade do campeonato cada vez está pior. Pontualmente, como é óbvio, vamos perder pontos, seja como Braga seja com o Boavista. É a realidade. Mas o nosso plantel é de muito longe melhor do que qualquer dessas equipas. Agora, chegará para ganhar campeonatos sem substitutos à altura dos que saíram? Eu acho que não, dada a amostra que foi dada na pré época. Mas o Tugão é muito fraco essas equipas nunca farão comichão.

São os mesmos que têm lixado o porto nas últimas épocas.

Essa sobranceria pode custar caro.

jatata

Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2017, 11:26
Estamos a trabalhar bem para reforçar o Aves, presidente. Ainda dizem que não faz nada!

:-X

Vetinho17

Por tar a falar nele... Acabou agora de almoçar na catedral  :drunk: :bandeira1: