Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FreddyAduFan

como é possivel alguem defender isto? mesmo os mais fervescentes apoiantes de Vieria, como?

Squibidi

Este culto ao Vieira deixa-me doente, é um presidente, nao é o Benfica. Para ele é mais importante encher de €€€ o Mendes e outros em comissões que o próprio Benfica. Vamos para a supertaça com uma defesa pior que a do Braga ou do Maritimo de ontem, levámos 5 do Young Boys, 5 do Arsenal, perdemos com o Leipzig, perdemos com o Hull.

E onde está a resposta ao ver uma equipa desfalcada por ele? Nao está.

Nas proximas eleições ganhará, mas nao será com o meu voto.

Red Eyes

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2017, 20:52
Boa convocatória e excelente trabalho ao nível do departamento médico. Reforços? Isso é para os fracos.

Grande presi!
cristao? :o

VigilanteGnu

Citação de: Squibidi em 04 de Agosto de 2017, 20:55
Este culto ao Vieira deixa-me doente, é um presidente, nao é o Benfica. Para ele é mais importante encher de €€€ o Mendes e outros em comissões que o próprio Benfica. Vamos para a supertaça com uma defesa pior que a do Braga ou do Maritimo de ontem, levámos 5 do Young Boys, 5 do Arsenal, perdemos com o Leipzig, perdemos com o Hull.

:whistle2:

Trezeguet

depois da App Benfica, é melhor criar a App lesionados

Inception

Eu já vi este filme. Felizmente a primeira vez que o vi gostei. Era sobre um clube do norte que após o paio do milénio aos 91min achou que ganhar era uma certeza, fizesse o que fizesse.
Então quando jogadores como hulk, falcao, moutinho, etc saiam, eram substituídos por licás, josués, e outros do género. Esse clube desde aí levou tanto pau no cu que tiveram que andar a plantar árvores no dragão para continuar a ter pau para meter.

Enquanto isso o meu clube foi ganhando.

Pesadelo: o meu clube, não sei bem porquê, decidiu já há 2 anos tentar aplicar a mesma estratégia daqueles que tem o cu cheio de pau. A coisa até funcionou bem, meio colado a cuspe, uns gajos da B a render, um miudo cheio de força, uma adaptação, aqui a acolá. Mas desta vez a laranja já não tem sumo, e o meu clube não quer saber. Vai mesmo à luta com os licãs e josués.

Alguém me consegue explicar isto?

PS: o meu clube para dificultar ainda mais, está dotado do pior departamento fisico e médico da história do desporto mundial.

Transformer

O Benfica é o único clube no mundo capaz de estar ao mesmo tempo 10 anos à frente e um mês atrasado.

Top management.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

jgbg91

NGL não brinca. Para provar que a estrutura é boa, até vamos com dois guarda redes dignos da parte baixa do tugão

flsb

Desde Janeiro que todos sabemos que íamos perder estes 3 jogadores . Não garantiu as suas substituições ? Incompetencia .

Squibidi

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Agosto de 2017, 21:04
Citação de: Squibidi em 04 de Agosto de 2017, 20:55

:whistle2:

:confused:

Diablo

É completamente inaceitável o planeamento que esta época está a ter. Um ano que pode apenas dar um penta. "Só" isto.
Como é que não se tenta dar o máximo de condições possíveis para acontecer história?!?!? Qual é que é a ideia?!?!? Fdx, como se fosse muito fácil voltarmos a ganhar quatro campeonatos de enfiada, para voltarmos a ter oportunidade de um penta.

E este ano só vai um clube directamente para a Liga dos Campeões. Não era de investirmos para cavar ainda mais o fosso entre o Benfica e os restantes?!?!? Vamos dar uma hipótese para se reabilitarem?!?!? Não compreendo. É incompreensível. A não ser que me digam que entrámos em bancarrota. É a única explicação aceitável.

Chappu

Verdadeiramente surreal.

Está-se completamente a cagar para isto. Importante é o Mendes e o betão. O clube que se foda.

Mats_Ture

Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2017, 19:41
Citação de: Mats_Ture em 04 de Agosto de 2017, 09:38
Citação de: magoslb em 04 de Agosto de 2017, 06:27
Dia 4 de Agosto, 2 dias antes do primeiro jogo oficial:

- não há reforços para os sector que foi dizimado

- Júlio César provavelmente vai confirmar que não tem estofo físico e faltar à ST

Isto depois de 100M( já estou a levar em consideração que só tivemos direito a 50% do passe do Ederson) desde Janeiro.

Tendo em conta que o sucesso desportivo é fundamental para a politica de vendas instaurada no clube, alguém me explica o que anda a estrutura a fazer?

Bem ou mal, boa parte dos jogadores mais importantes que hoje temos foram contratados em agosto: Luisão, Fejsa, Samaris, Salvio, Rafa, Mitroglou, Jimenez. E até tivemos Jonas em setembro.

O Benfica parece apostar em Junho e Julho os cartuchos que puder em soluções low cost e só em agosto ataca o fillet mignon. O que, da perspetiva financeira fará sentido (se pudermos gastar pouco porque é que vamos gastar muito?). Mas desportivamente gera-nos ansiedade e põe em causa as Supertaças.

Há dois anos, o Mitroglou chegou a 3 dias da supertaça com o Sporting. E o Jimenez até chegou depois. Perdemos.

Há três anos, o Benfica sofreu para ganhar ao Rio Ave, nos penaltis. O Jonas só chegou depois.

Más pré-épocas (com muitos jogadores, muitas experiências e maus resultados) trazem provavelmente problemas na construção do fio de jogo e um início de campeonato aos repelões, mas temos visto que não tem sido impedimento para o Benfica ganhar o campeonato e fazer boas ou razoáveis campanhas na Europa.

E quando olhamos para a nossa base vemos que estão lá na maioria os de agosto...

É uma estratégia arriscada. Veremos como corre este ano.

Primeiro, não considero o Rafa um jogador importante, muito longe disso. Desde o Braga que disse que não era jogador com inteligência para altos voos, infelizmente, parece que vou ter razão, muita corrida e pouco acerto na hora de decidir, seja na área ou no timing do passe.

Segundo, não se pode fazer de uma causalidade( chegada tardia de jogadores), um factor concreto pra o sucesso. É apostar no incerto e ver se por arte do divino a coisa acontece.

Terceiro, se olharmos para "a base", vemos que essa base está cada vez mais depauperada, vão saindo Matic, Enzo, Lindelof, Semedo, Ederson e nunca chega um substituto do mesmo calibre. Tem resultado, mas sempre à justa. Quando se dizia que tínhamos o melhor plantel, andámos a disputar campeonatos ao ponto até quase à ultima jornada, tenha sido com um Braga, um sporting ou porto pela hora da morte. Se eles melhorarem ligeiramente, é provável que não chegue.

Esta não é a forma de preparar e dotar uma equipa de alta competição para uma temporada, é andar a apostar em jogos de sorte e ver se a coisa corre bem.

Num ano em que haverá VAR, relatórios de árbitros abertos ao público(tudo artimanhas dos dragartos em desespero, não querem a transparência, querem a coação), era do mais básico e elementar que tivéssemos uma equipa de alto calibre e metêssemos os antis no fundo do poço. Ao invés, parece que lhes estamos a dar trunfos para nos poderem deitar ao chão.

Lê o meu texto outra vez. Eu não digo que a chegada tardia de jogadores é factor de sucesso. Pelo contrário, digo que é uma estratégia arriscada (não uma causalidade), com prováveis consequências na forma como jogamos e dificuldades no início do campeonato.

Mas o que também digo - e que é factual - é que não tem impedido a conquista de campeonatos.

Por isso, até 1 de setembro, parece-me que não vale a pena dramatizar. Para já, justificam-se algumas das críticas, mas não o desespero que se lê por aqui, na minha opinião.

Eu, da minha parte, não farei balanços precipitados.

Schweisen Tiger

Tem 3 semanas para emendar a cagada que fez. Este plantel precisa de 2 jogadores urgentemente e eventualmente mais dois.

Passamos de Ederson e Julio Cesar, para Varela e Paulo Lopes. Passamos de Semedo e Almeida, para Almeida e ninguém.

BlankFile

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Agosto de 2017, 22:27
Tem 3 semanas para emendar a cagada que fez. Este plantel precisa de 2 jogadores urgentemente e eventualmente mais dois.

Passamos de Ederson e Julio Cesar, para Varela e Paulo Lopes. Passamos de Semedo e Almeida, para Almeida e ninguém.

GR e DD titulares para ontem.

DC e MDC, dependem de saídas/vendas.