Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diamond_1904

Não sei porque é que surpreende alguém que esse negócio não se tenha feito, não sendo o Mendes a receber a comissão ou intermediar o negócio.

A sério? Vocês ainda não entenderam o que a casa gasta? Ao fim de tantos anos de Vieira? Não entendem quais são os objetivos reais dele?

Que inocência!

BBpT

Curiosamente o Mitro foi vendido há 4 dias e ninguem disse nada. Começa o circo do Sporting com o West Ham por causa da proposta pelo William e aparece este gajo com uma suposta proposta pelo Mitro.

Há coincidências do caralho que sempre que há qualquer coisa com o Sporting aparece logo outra para a abafar

smp a malhar

Citação de: BBpT em 03 de Setembro de 2017, 22:01
Curiosamente o Mitro foi vendido há 4 dias e ninguem disse nada. Começa o circo do Sporting com o West Ham por causa da proposta pelo William e aparece este gajo com uma suposta proposta pelo Mitro.

Há coincidências do caralho que sempre que há qualquer coisa com o Sporting aparece logo outra para a abafar
isso é verdade,é um facto, mas do Vieira espero tudo!

BBpT

Citação de: smp a malhar em 03 de Setembro de 2017, 22:06

e já agora, o Mendes recebeu comissão no negócio para o Marselha?

smp a malhar

Citação de: BBpT em 03 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: smp a malhar em 03 de Setembro de 2017, 22:06

e já agora, o Mendes recebeu comissão no negócio para o Marselha?
eu é que não recebi de certeza, já o Mendes é provável que sim como sempre...mas não tenho certeza disso, é sempre tudo obscuro no Benfica de Vieira, há coisas que só se saberão que ele sair de lá...

Alves86

Verdade.

Isto parece uma grande cortina de fumo para os lagartos.

No entanto, isso nao belisca em nada (a ser verdade), a gravidade da situacao.

E pior, se for mesmo assim....nao é nada que supreenda.

pica_foices

tb me parece

esta oferta foi entre a primeira e segunda volta do jogo do Dortmund em que o Mitro estava com boa imprensa internacional e o Benfica com tudo em jogo no campeonato, ainda na liga dos campeões, mercado fechado e jonas no estaleiro

Jpeeh

Seria de bom tom esclarecer esta "parceria" com o Jorge Mendes aos sócios.

BENFIKA

O Mendes andou na China com o Vieira a "abrir portas" não foi por caridade.
É óbvio que ganhou/vai ganhar alguma coisa com isso.

Nada que surpreenda.

Vitor Alves

Citação de: RedEagleNN em 03 de Setembro de 2017, 19:12
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/857814/vieira-acusado-de-meter-jorge-mendes-na-jogada-e-desvalorizar-mitroglou

Bem, isto deveria ser esclarecido, quero acreditar que não se vendeu, porque o mercado estava fechado para nós e não tinha como colmatar a sua ida para a China!

BlankFile

Citação de: Vitor Alves em 03 de Setembro de 2017, 22:18
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/857814/vieira-acusado-de-meter-jorge-mendes-na-jogada-e-desvalorizar-mitroglou

Bem, isto deveria ser esclarecido, quero acreditar que não se vendeu, porque o mercado estava fechado para nós e não tinha como colmatar a sua ida para a China!

Ainda bem que não se vendeu nessa altura. Em Fevereiro, ainda por cima no melhor momento da temporada do Mitroglou, seria um tiro nos próprios pés. Felizmente o Vieira, não fez merda nos timings de venda dessa vez. Poderia muito bem ter-nos custado o Tetra e a Taça de Portugal.

N1c0

Citação de: Vitor Alves em 03 de Setembro de 2017, 22:18

Não se vendeu porque o Mitro não quis ir para lá, a mulher estava grávida (isso contradiz a parte de que ele não sabia da proposta). A questão aqui era ter de se meter o Mendes ao barulho.

N1c0

Se houvesse muito mais diálogo, transparência e esclarecimentos, todas estas situações seriam evitáveis. Não haveria tantas suspeição. Assim elas existem e não há nada que nos leve a não as ter