Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terrorista

Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 15:55
O luxo de ver o Benfica ao vivo deve ser pago e devidamente valorizado.

Acho bem que se incentive quem vai quase sempre do que o inverso. É essa a mais-valia do Red Pass ou do pack da Champions.

Eu tb acho acho que os bilhetes IMAX são caros. Se quiser muito, vou. Se não puder, paciência.

Enganaste-te no forum não?  Viscondes e snobs é ali do outro lado.

terrorista

Não se preocupem.  Para o ano os preços voltam a ser os de há dois ou três anos.

Han

Os precos dos bilhetes devem ser estipulados sob ponto de vista comercial. Não podem ser determinados  para interesses minoritários.

Eu também gosto de borlas,  mas num clube com gestão profissional tal não é admissível.

Mais Benfica e menos bejecas e  cinemas..

sazuke

Parece-me bem pesado, mas nao tenho a menor intençao de comprar, portanto... enquanto houver quem compre o preço tá bom.

AguiaFX

Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 15:55
O luxo de ver o Benfica ao vivo deve ser pago e devidamente valorizado.

Acho bem que se incentive quem vai quase sempre do que o inverso. É essa a mais-valia do Red Pass ou do pack da Champions.

Eu tb acho acho que os bilhetes IMAX são caros. Se quiser muito, vou. Se não puder, paciência.
Luxo de ver? Isso foi no ano do rolo compressor, que tínhamos bons jogadores e qualidade de jogo. Esta época? Temos provavelmente o pior plantel dos últimos 9/10 anos e uma qualidade de jogo ao nível disso.

Atravessar metade do país, gastar um dinheirão em combustível e portagens, para ainda ser assaltado no preço do bilhete na época em que menos se justifica... Epá... :buck2:

Trezeguet

os preços dos bilhetes devem ser estipulados sob ponto de vista do adepto, mais nada. e quanto mais barato ele for, mais gente procura.

essa do mais Benfica e menos o resto então...

qualquer dia é mais Benfica e menos renda da casa

Han

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Trezeguet

o Benfica não depaupera para benefício deste ou daquele, o Benfica só beneficia os benfiquistas que seguem o seu clube.

o Benfica foi fundado com intenção de ser um clube do povo, do sócio, não da classe de S.Bento ou da classe bancária

Han

Citação de: Trezeguet em 08 de Setembro de 2017, 16:09
o Benfica não depaupera para benefício deste ou daquele, o Benfica só beneficia os benfiquistas que seguem o seu clube

Bullshit.

Trezeguet

Citação de: Han em 08 de Setembro de 2017, 16:10
o Benfica não depaupera para benefício deste ou daquele, o Benfica só beneficia os benfiquistas que seguem o seu clube

Bullshit.
bullshit é o que dizes para desculpar esta onda de preços

BENFIKA

o Benfica não depaupera para benefício deste ou daquele, o Benfica só beneficia os benfiquistas que seguem o seu clube.

o Benfica foi fundado com intenção de ser um clube do povo, do sócio, não da classe de S.Bento ou da classe bancária

Exato, esta politica de preço em função da procura só é prejudicial aos sócios e estragas as bases do Benfica como clube.

Agora que estamos a ganhar, o espectaculo de ver o Benfica custa 34/40€, se começarmos a perder, o espetáculo já passa a custar muito menos.

Se querem aumentar as receitas que vão explorar os negócios com os parceiros e outros clubes, exigir ainda mais dos adeptos é que não.

Se não me engano um dirigente do Bayern teve ha uns tempos umas declarações que vão de encontro àquilo que defendo para os bilhetes.

Lorne Malvo

Não consigo perceber por que motivo os bilhetes para o Portimonense são mais caros em quase todos os sectores do que os bilhetes para o Paços de Ferreira.

Não há qualquer espécie de lógica nesta decisão.

crodrigues

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 16:17

Exato, esta politica de preço em função da procura só é prejudicial aos sócios e estragas as bases do Benfica como clube.

Agora que estamos a ganhar, o espectaculo de ver o Benfica custa 34/40€, se começarmos a perder, o espetáculo já passa a custar muito menos.

Se querem aumentar as receitas que vão explorar os negócios com os parceiros e outros clubes, exigir ainda mais dos adeptos é que não.

Se não me engano um dirigente do Bayern teve ha uns tempos umas declarações que vão de encontro àquilo que defendo para os bilhetes.

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2318209/Bayern-Munich-season-tickets-low-104-putting-Premier-League-shame.html

CitaçãoIn the soundbite, from last year, he says: 'We could charge more than £104. Let's say we charged £300. We'd get £2m more in income but what's £2m to us?

'In a transfer discussion you argue about that sum for five minutes. But the difference between £104 and £300 is huge for the fan.

'We do not think the fans are like cows, who you milk. Football has got to be for everybody.

'That's the biggest difference between us and England.'

BENFIKA

"We do not think the fans are like cows, who you milk."  :bow2:

Esta devia ser a mentalidade de todos os clubes.

PedroBenfica

Citação de: BENFIKA em 08 de Setembro de 2017, 16:32
"We do not think the fans are like cows, who you milk."  :bow2:

Esta devia ser a mentalidade de todos os clubes.

"Deves é ter saudades do Vale e Azevedo"
"APOIEM"