Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benficatri

Pedro Neto

Tal como nos outros anos teve grande importância nas conquistas, este ano vai ser um dos responsáveis pelas derrotas. O Benfica não tem hipótese de ganhar o Campeonato este ano. Só espero que não seja um ano a zeros: Taça é obrigatório.

Os ataques ganham jogos e as defesas Campeonatos é um conceito que devia estar impresso e colado na parede do gabinete do Presidente.

iloy

Todos os anos o Benfica tinha jogadores com muito mercado, este ano vejo o plantel e oh my god!!
Para vocês quantos jogadores neste momento tem valor para ser vendido mais de 20 milhões? Vejo poucos, muitos poucos!!
Com mais de 400 milhões em vendas em 5 anos, chegamos esta época com o pior plantel desde pelo menos 10 anos!!
Grande gestão sim senhor

Capitao Moura

Citação de: cipri_slb em 10 de Setembro de 2017, 13:48
Para quando a mudança do nome do clube para Sport Lisboa e Benfica Premium?

Sport Lisboa e Benfica Betão Premium

raymanzarek

Eu espero bem que o último jogo tenha feito soar os alarmes todos.

Carvo

A derrotar consecutivamente e com Dildos Gigantes Corruptos e Acólitos

minimix

Citação de: raymanzarek em 10 de Setembro de 2017, 15:01
Os alarmes estão a tocar desde Junho, por isso é que vendeu o Mitro

piwo

Citação de: iloy em 10 de Setembro de 2017, 14:44
Todos os anos o Benfica tinha jogadores com muito mercado, este ano vejo o plantel e oh my god!!
Para vocês quantos jogadores neste momento tem valor para ser vendido mais de 20 milhões? Vejo poucos, muitos poucos!!
Com mais de 400 milhões em vendas em 5 anos, chegamos esta época com o pior plantel desde pelo menos 10 anos!!
Grande gestão sim senhor

A pergunta que se impoe e onde estao esses 400 milhoes visto que o passivo nao baixou. Ja nao falo em receitas extraordinarias da champions....

Ja disse e torno a repetir que o Vale e Azevedo e um menino perto de alguns. E esperar pelo momento que a verdade venha ao de cima. Espero sinceramente o pior, os negocios com os atleticos e afins foram a descarada. Qualquer miudo de 10 ano percebia isso...pena que alguns so olhem para os titulos e como este ano podera ser de seca sera o ano da revolta (quando ja deveria ter sido bem antes).

Alexandre1976

Continuo a achar que existe algo de grave por detrás deste completo desnorte e autoflagelaçao que foi a nossa acçao ou inacçao no mercado de transferencias.

Red Eyes

Citação de: Alexandre1976 em 10 de Setembro de 2017, 15:34
Continuo a achar que existe algo de grave por detrás deste completo desnorte e autoflagelaçao que foi a nossa acçao ou inacçao no mercado de transferencias.
Se são finanças, chiba-te aí! O0

iloy

Acho que não infelizmente mas mesmo se isso acontecia, e agora?
O mal está feito, è rezar para chegarmos em dezembro ainda vivos e ver se Esta direcçao acorda para corrigir os erros absurdos mas duvido muito.

Alexandre1976

Acho que é visivel que depois de tanto dinheiro a jorrar com as vendas de jogadores,o suposto novo contrato televisivo fabuloso que se apregoava,as parcerias com a Emirates e outras entidades,as receitas dos jogos e da Champions,o que nao se compreende é que numa altura dizem que nao é preciso delapidar o plantel e logo a seguir afirmam que vao vender ate readequirirem os capitais proprios.Isto é apenas uma analise normal daquilo que tem sido a incoerencia no discurso que tem sido dito.Se se desinveste de uma forma gritante na qualidade do plantel depois de tanto dinheiro ganho,algo está mal.E essa é uma explicaçao que este senhor nos deve.

xiribiti

crowseye

Parte da minha essência more um pouco a cada dia enquanto esse elemento. Esse indivíduo agora entidade continuar á frente do Sport Lisboa e Benfica.

Este não é o Benfica do Joaquim Ferreira Bogalho, do Shéu, do Nuno Gomes, do Néne, do Bom Gigante, do Humberto Coelho, do Miccolli, do Mats, etc...

É uma pena que pessoas como o DSO, Rui Costa e LFV tomem as decisões mais importantes a cerca do clube.

Benfica precisa de Nuno Gomes, de Tonis, de Nénes, Fernando Tavares, Shéus e Pietras.

fabioLupi

Lol. Vai contratar quem agora?