Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jorge.P_

Isto para mim acabou hoje, mesmo.

Continuar a vender, não comprar ou comprar não jogadores, encher o clube de lagartos e andrades ,etc.

Nojo gigante deste insecto.

Espero que se foda daqui para fora o mais rápido possível, mas com certeza aguentará mais 10 anos e como herói.

Estádio vazio, cotas por pagar, zero titulos, 3º lugar, mesmo ''presidente'' e ''treinador''. É a minha aposta.

slbenfica_croft

Vamos esperar pelo passivo. Tenhamos calma...

Basicamente esta é a hora de dares a CARA. Apareceres e chamares a ti a responsabilidade da merda que foi feita e que não terá volta a dar.

Somos MEDÍOCRES.

LR1904

JViegas

Saem mais dois anos de contracto para o treinador.

SLBffg

O pior é que mesmo perdendo campeonato, não passar sequer à liga europa, e ainda sendo humilhado vai continuar com os 83%, porque não há ninguém que tenha vindo a construir uma imagem, não há uma pessoa que se admita como oposição séria com reconhecimento e qualidade, e por isso teremos este no comando até quando ele morrer ou quando quiser sair, a usar o Benfica a seu bel prazer pouco se cagando para o bem estar do clube.

trainmaniac

Tem que sair, tem que ir para a rua. Pelo seu pé ou à força.
Não se pode dar cabo de uma oportunidade histórica como esta sem sequer assumir opções de gestão como o desinvestimento abrupto num ano de vendas recorde.
Demissão e auditoria já!

daniel.gomes

Gasto rios de dinheiro todos os anos com o meu amor mais antigo, tirando familiares.
E anda um otário que nem sequer é benfiquista a estragar o sonho de esfregar um penta nas trombas dos corruptos, isto em Setembro. Em Setembro.

imightbewrong

quinjeajero

Não há dinheiro para reforçar a equipa, mas para o betão já há, mais de 10 milhões construir a merda da universidade e provavelmente uma casa de banho de ouro para ele poder ir para lá cagar-se nos adeptos. Que nasça um movimento alternativo já, se ninguém se chega à frente, de não surge um movimento credível de oposição, o Benfica está morto.

MiguelPalma92

NAO ES MUITO MAIS QUE UM VALE E AZEVEDO!

De mim não tens nem mais um cêntimo! Vai pagar as tuas dividas e os favores aos teus amigos com o teu cu!

ricardoshearer

Citação de: capelada em 16 de Setembro de 2017, 20:14
Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 20:13
Amigos sinceramente são mais culpados os Josés Marinhos e os Guerras desta vida que são lambe botas do presidente do que ele próprio.

Eu fui bloqueado no face pelo Marinho, vou fazer um fake só para lhe dizer para ir lá continuar a fazer boquetes ao Vieira. Todos nós deviamos invadir a página desse merdas e manda-lo para o crl.

Foda-se, isto é a sério? Quem lhes paga para dizer disparates?
Não é o mesmo que te paga a ti de certeza.

Flavius

Se ganha o campeonato, o melhor é fazer-lhe uma estátua.

Chappu

Não há palavras para o NOJO que me metes!

Podem amarelar à vontade.