Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DMSG

Isto tá tudo para o lado dele, tem a maior parte dos sócios na mão por causa do tetra, se esta época não formos campeões vem a desculpa do "não pode ser sempre" "algum dia ia acabar" e o vento corre a favor dele.

Uma palhaçada o que se passa no clube, e a atitude dos jogadores no fim do jogo foi vergonhosa ao sair do relvado quando ouviu o pessoal a reclamar. O Pizzi parou no meio campo a olhar enquanto o pessoal cantava "joguem a bola".

odistraido

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2017, 02:21
Retrocedemos aos piores periodos da história do Benfica.

Sim, esta equipa assemelha-se aquela que tinhamos na segunda metade dos anos 90.

Não podemos ficar calados e pactuar com discursos conformistas.

Estou-me a marimbar para a Universidade ou para a saída do Nuno Gomes. Quero é um plantel em condições para ganhar.

Luis Filipe Viera transmite a sensação de estar acomodado. Antevejo já o discurso conformista do "não podemos ganhar sempre".

Incompetência foi o que houve na preparação desta época.

O que mais irrita é ter verificado isso com muita antecedência. Abdicaram desta época. Voltámos aos tempos dos cepos e velhos na equipa.

Chappu

Citação de: odistraido em 17 de Setembro de 2017, 02:46
Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Setembro de 2017, 02:21
Retrocedemos aos piores periodos da história do Benfica.

Sim, esta equipa assemelha-se aquela que tinhamos na segunda metade dos anos 90.

Não podemos ficar calados e pactuar com discursos conformistas.

Estou-me a marimbar para a Universidade ou para a saída do Nuno Gomes. Quero é um plantel em condições para ganhar.

Luis Filipe Viera transmite a sensação de estar acomodado. Antevejo já o discurso conformista do "não podemos ganhar sempre".

Incompetência foi o que houve na preparação desta época.

O que mais irrita é ter verificado isso com muita antecedência. Abdicaram desta época. Voltámos aos tempos dos cepos e velhos na equipa.

Ele bem já tinha tentado abdicar anteriormente e por mais que uma vez... veja-se 2014/2015 e 2015/2016.

O "plano" só fracassou porque para além dos jogadores terem tido uma alma descomunal e terem aparecido certos elementos chave nos momentos certos, a oposição foi altamente incompetente.

Por vontade deste indivíduo, nem bi tínhamos sido.

BENFIKA

O que está a acontecer foi previsto por muita gente há meses, era uma grande probabilidade.

No entanto, vai haver sempre gente a dizer que já estivemos a 7 pontos e fomos campeões, que já ganhamos 4 seguidos, que quem manda sabe o que está a fazer, etc.

Pois, para mim, quem manda acha que pode brincar e vacilar por já ter ganho 4 títulos. Estão a tentar agora disfarçar o buraco financeiro que eles próprios criaram com 13 anos de milagre financeiro.

Mostra bem a falta de postura e de frontalidade desta gente, a falta de transparência que existe no Benfica atual.

Jerrican

Tem-se cascado muito no treinador e no facto dos jogadores serem fracos.
A verdade é que o treinador já provou que com ovos faz omeletes, e estes mesmos jogadores com duas ou três trutas também dão títulos.

O culpado é apenas um e só um, é um sabotador e tem bigode!

Zeite

Citação de: ruibenfica80 em 17 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Zeite em 17 de Setembro de 2017, 00:59
A politica este ano do LVF e' a mesma que tem seguido a pra ai 4 anos.
Continua a ser exactamente igual.

A estrategia passa simplesmente por comparar jogadores baratos, valorizar e vender.
O criterio e' simplesmento de encontrar jogadores com o maior potencial possivel para vendas rapidas.
O interesse da equipa e' secundario, nao interessa.

O que e' que mudou este ano?
Simplesmente que os jogadores que estavam prontos para substituir os que sairam nao estao a render o esperado e nao ha craques em fila de espera. As joias foram todas vendidas.
Mas isto tambem acontenceu nos anos anteriores mas o que ajudou o Benfica foi que os dois estarolas andaram a dar tiros atras de tiros nos pes.
Ha dois anos o Benfica apos 5 ou seis jogos ja estava com alguns 8 pontos atras, mas gracas a incompetencia dos outros dois estarolas acabou-se por vencer.
Tambem nessa altura a equipa tinha sido decimada mas ainda havia solucoes para as saidas se bem de que de menor qualidade, mas com o a incompetencia dos outros chegou.

Este ano as coisas dos dois estarolas parece ter mudado e nao parecem tar com a apetencia para dar tiros nos pes.

E' curioso que o scouting (que tanta fama teve de encontrar tantos craques) desapareceu ao mesmo tempo que o Mendes decidiu ir para outras pastagens. E' muito curioso.

Não, a política dele nunca foi nem é essa!
E não sei em que planeta as pessoas vivem para acharem que ele só compra jogadores baratos.
Compram é mal e enfiam demasiados barretes. Agora comprar barato.....
Basta ver que temos no banco 2 jogadores que entre eles custaram mais de 30 milhões de euros.....se isto é barato....

E mesmo este ano, falam no desinvestimento. Até pode ser que este ano se tenha gasto menos em compras. Mas acho que a maioria das pessoas não tem noção da quantidade de jogadores comprados. E baratos? Não sei se um Arango foi barato para o campeonato português. Um Pedro Pereira não foi de certeza.

Acho que a maioria das pessoas simplesmente não tem noção de onde nós gastamos o dinheiro e das toneladas de entulho que se compra entre equipa A e B

Depois ficam todos muito admirados porque é que as contas do clube não melhoram significativamente.......

Por outro caminho vais ter ao mesmo sitio que eu queria chegar.
A estrategia de compra/venda de jogadores nao e' feita a pensar na equipa mas na valorizacao destes para revenda.

Eli_Fernandes

Sinto me revoltado por esta fraude de presidente ter destruído o sonho do penta logo à nascença. Somos umas burras que aqui andamos, que sabíamos que esta merda ia acontecer. Planeamento e construção de plantel dignas duma equipa do campeonato do Inatel. Vais acabar a época com 25 mil a 30 mil pessoas por jogo na Luz...e espero eu, a tentar chegar a acordo pra rescindir com o RV. Para o ano não há champions nem jogadores valorizados para vender... nem a Taça de Liga nos valerá! Nunca mais chega a época 2018-2019....

Pevides

caguei se vai abater e muito o passivo, nada justifica esta "planificação"

Diabos SLB

Tem de despedir o Vitória e depois por-se no caralho esta fraude.

Baron_Davis

festejar títulos é muito mainstream

agora toca celebrar, ver para crer, powerpoints e tabelas excel com a descida? do passivo... que o próprio aumentou

SLBCARLOS

Citação de: Eli_Fernandes em 17 de Setembro de 2017, 03:23
Sinto me revoltado por esta fraude de presidente ter destruído o sonho do penta logo à nascença. Somos umas burras que aqui andamos, que sabíamos que esta merda ia acontecer. Planeamento e construção de plantel dignas duma equipa do campeonato do Inatel. Vais acabar a época com 25 mil a 30 mil pessoas por jogo na Luz...e espero eu, a tentar chegar a acordo pra rescindir com o RV. Para o ano não há champions nem jogadores valorizados para vender... nem a Taça de Liga nos valerá! Nunca mais chega a época 2018-2019....
e depois se quiser ter um plantel para competir com os 2 estarolas vai ter que gastar o dobro ou triplo e sem vendas milionárias.

E com isso voltar a aumentar o passivo outra vez. 

O que ele fez esta época foi uma autêntica bazucada nos pés tanto a nível desportivo como a nível financeiro.   

Quando devia continuar a política de vender por preços altos como agora faturamos +120M e ao mesmo tempo continuar a investir uns 30M em 3/4 reforços de posições cadenciadas para manter ou melhorar a qualidade do plantel  e com isso continuávamos a ganhar desportivamente e financeiramente.

Red Eyes

marcopicos

Se falharmos a Champions como é que é?

Já restam poucos jogadores vendáveis por uma pipa de massa...
A média de idades da equipa está a subir.

Cuidadinho.

MANOCAS37

O Vieira tem a capacidade de ter ganho 4 titulos e quem tem olhos na cara vê a tristeza que o clube se tornou.

para mim é impossivel gostar do nosso presidente, seja na vitoria ou na derrota.

Sonho com o dia do Benfica sem Vieira.

JustMe

O passivo não vai baixar nada. E mesmo que baixasse (muito) ligeiramente, com os resultados horrendos que nos esperam para esta época, é clarinho como a água que este artista se verá forçado a investir à bruta na próxima, anulando dessa forma quaisquer benefícios que teríamos retirado do desinvestimento absurdo para este ano. É matemático. E no fim, ficaremos todos a questionar: "Porque caralho então é que não investiu logo de início para conquistar o penta?" Porque... parvoíce. Porque Vieira.

Não existe estratégia nenhuma. Flying by the seats of our pants.