Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

É que depois nem luta damos. é entregar assim logo as faixas.

Eis uma semana em que aconselho vivamente a esta criatura tirar umas ferias no Nepal e não aparecer por cá

aguia de prata

Já se passaram 24 horas e nada diz sobre o que vai dentro da alma dos benfiquistas, Sr Presidente ???

Ou foi para a China tentar vender o Jonas ???

kingvata

hoje em dia existe uma forma rápida de manifestar o nosso descontentamento: cancelar a LFV TV

Godescalco

"Não vamos hipotecar o futuro do clube por causa de um título."

Ele bem avisou.

rabxin

Agora é esperar mais um século pelo penta quando podia estar a 9 meses!!! Vai gozar com os ursos! Incompetente

Manuel Rocha

Eu sei que não se pode ganhar sempre mas pelo menos tentávamos! Este ano entregámos de bandeja e bem cedo.

HighOnFire

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 20:15

Ele bem avisou.
Campeonatos há muitos. Já  somos Tetra, agora é deixar os outros ganharem. É bom moço o Vieira.

Schuldiner

O passivo/financeiro desde uns 40M€ e bate tudo palmas, um grande resultado.

Curiosidade quanto ao certo descerá só com estas receitas extraordinárias.

minimix

Godescalco

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 20:18

Ele bem avisou.

E avisou em Janeiro, se não estou em erro.

_JonasThern_

Ele bem avisou.

Pois e a comunicação social como merda que é não lhe perguntou como é possível falar em hipotecar o futuro depois de tantos milhões em vendas e contratos milionários com a NOS. Somos de facto uma cambada de carneiros.

Holmesreis

O descalabro do Benfica 2017/18: Explicação for Dummies

Sporting-Investe fortemente em 6 jogadores chave, muito melhores dos que existiam no plantel. Faz apenas uma venda, colmatada por um investimento de baixo risco: Bruno Fernandes. Excelente Departamento Médico.

FCP- Faz uma venda por números astronómicos, não contrata ninguém, mas faz regressar jogadores dos empréstimos que se revelam mais-valias. Não enfraquece o plantel com mais saídas.

Benfica- vende 4 jogadores-chave por números que deixam a desejar. Não contrata ninguém para os seus lugares, ou para qualquer posição. Equipa vincadamente mais enfraquecida e debilidades expostas por um péssimo departamento médico. Presidente chama a si o dossier de gestão do plantel quando, em diversas intervenções públicas, revelou várias vezes nada perceber de futebol.

Estava na cara que isto ia dar merda, não era preciso um doutoramento em Gestão Desportiva para percebê-lo.

candona

Convinha dar a cara. De preferência a nadar na piscina com os tais milhões que dizimaram uma equipa campeã. Tipo tio patinhas

Holmesreis

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 20:20
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 20:18

Ele bem avisou.

E avisou em Janeiro, se não estou em erro.
Essa frase foi retirada de um discurso feito na segunda semana de julho.

LeandroSLB

Citação de: kingvata em 17 de Setembro de 2017, 20:13
É que depois nem luta damos. é entregar assim logo as faixas.

Eis uma semana em que aconselho vivamente a esta criatura tirar umas ferias no Nepal e não aparecer por cá

É o que mais me irrita é termos abdicado do titulo assim. Eu sei que não se ganha sempre nem se é campeão eternamente, mas foda-se, ao menos que lutemos pelo titulo afinal ele pertence-nos à quatro épocas seguidas.

Agora isto não é nada.