Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2017, 08:55
O Rui Gomes da Silva, por vezes, fala demais, mas gabo-lhe há muito tempo ser o único ilustre Benfiquista que, mesmo estando na direcção, sempre mostrou publicamente as suas opiniões e as suas diferenças, como no caso da ruptura com a Olivedesportos, onde demonstrou sempre ser contra qualquer renovação com esta entidade.
Teve coragem, e tem tido sempre...
E eu acho que tem razão em tudo o que disse ontem...
Ok, é um político e tal, como tantos por aí, mas em relação ao seu Benfiquismo nada tenho a apontar!
Lembro-me perfeitamente que, já em 1997, como candidato a vice pela lista do Luís Tadeu, ele avisava sobre o perigo que seria Vale e Azevedo, que acabou por vencer essas eleições.
Não é um Benfiquista de ontem...

Conheço pessoas que conhecem muito bem o RGS, por acaso. Umas que são amigas e gostam muito dele, outras que nem tanto. A opinião é, no entanto, maioritariamente comum...e em linha com a percepção que construí dele ao longo dos anos:

- Grande benfiquista (nem vou comparar com o presidente atual);
- Aguerrido a defender os interesses do clube (confirmado por malta do "outro lado da mesa");
- Ego monumental e mau temperamento, com decisões por impulso e instinto;
- Extremamente mal educado e incorrecto com quem não está com ele;
- Pouco conhecimento técnico de negócio para uma função de presidência;
- Pouca capacidade de compreensão do futebol (jogo jogado);
- Muito forte em jogos políticos e de bastidores.

A sua aposta na TV (que alegadamente era algo que ele não gostava nada de fazer) e o seu encosto no Benfica deveram-se a ele estar, explicitamente e há vários anos, de forma calculista, a preparar a candidatura à presidência ao posicionar-se institucionalmente e na cabeça dos Benfiquistas.

Avançará no momento em que o Vieira quebrar. E este movimento bastante abutre nesta, altura e tão cedo na época, é já um primeiro passo nesse sentido.

Sinceramente, para mim, na melhor das hipóteses seria um mal menor. Por tudo o que ouvi, não me parece ter os princípios éticos mínimos para o nosso clube nem parece ser um gestor (na vertente desportiva e organizacional/financeira) de categoria mínima para a dimensão e complexidade da nossa instituição.

Espero que aparece alguém bem melhor... Malta jovem, sem manhas, politiquice e favores por pagar, com benfiquismo, um projeto consistente, espírito de iniciativa, ideias e know-how para explorar o potencial brutal que continuamos a ter para continuar a ser um clube de referência nos próximos anos.

Vou só dizer uma coisa.
Nem Jesus Cristo foi unânime entre todos, daí ter acabo pregado numa cruz.

E eu nem quero defender o RGS, agora voltar aos termos "do abutre" porque ele tem a ambição de ser Presidente do Benfica, e por se mexer nos meios do poder, é qualquer coisa surreal.

É mais do mesmo:
- Não se pode criticar no inicio da época
- Não se pode criticar no meio da época
- Não se pode criticar no fim da época
etc etc etc

A crítica nunca vem no momento apropriado. Eu devo viver noutro mundo de certeza porque se há coisa que sempre fez falta, e sempre fez evoluir qualquer organização é a crítica. Menos no futebol, atenção.

nogueira

Citação de: MDourado em 19 de Setembro de 2017, 13:26
Citação de: nogueira em 19 de Setembro de 2017, 12:22
Citação de: Red_Fraction em 19 de Setembro de 2017, 11:27
https://www.youtube.com/watch?v=NQDRxXhvWdo

Muito bem o Bagão Felix (primeiros 15 minutos do video +/-)

PML também diz uma verdades...  :-X

Coloco aqui para ser mais visível.
É tão simples analisar o que se passa.

Mas têm a coragem de meter este porco deste marques lopes que mais que tripeiro é um anti de ultimo grau???!!!!
Fodasse, ponham também aqui a fronha do velho Serpa da bola e do seu escudeiro André pipa que faz hossanas ao fcp e os seus titulos europeus como se fossem 7 liga dos campeões porque o seu clubezeco verde não passa duma associação.
Mas tenho mais propostas ponham o fdp com cara de porco luis marçal da sic, a múmia cadaverica verde do joão rosado e terminem com um grande poster desse verde imparcial chamado tadeia.....
Tu estás doente da cabeça?
Tu leste alguma coisa do post inicial?

"Muito bem o Bagão Felix (primeiros 15 minutos do video +/-)"

MDourado

Citação de: Kampz em 19 de Setembro de 2017, 13:18
Citação de: VALEBEM em 19 de Setembro de 2017, 08:55
O Rui Gomes da Silva, por vezes, fala demais, mas gabo-lhe há muito tempo ser o único ilustre Benfiquista que, mesmo estando na direcção, sempre mostrou publicamente as suas opiniões e as suas diferenças, como no caso da ruptura com a Olivedesportos, onde demonstrou sempre ser contra qualquer renovação com esta entidade.
Teve coragem, e tem tido sempre...
E eu acho que tem razão em tudo o que disse ontem...
Ok, é um político e tal, como tantos por aí, mas em relação ao seu Benfiquismo nada tenho a apontar!
Lembro-me perfeitamente que, já em 1997, como candidato a vice pela lista do Luís Tadeu, ele avisava sobre o perigo que seria Vale e Azevedo, que acabou por vencer essas eleições.
Não é um Benfiquista de ontem...

Conheço pessoas que conhecem muito bem o RGS, por acaso. Umas que são amigas e gostam muito dele, outras que nem tanto. A opinião é, no entanto, maioritariamente comum...e em linha com a percepção que construí dele ao longo dos anos:

- Grande benfiquista (nem vou comparar com o presidente atual);
- Aguerrido a defender os interesses do clube (confirmado por malta do "outro lado da mesa");
- Ego monumental e mau temperamento, com decisões por impulso e instinto;
- Extremamente mal educado e incorrecto com quem não está com ele;
- Pouco conhecimento técnico de negócio para uma função de presidência;
- Pouca capacidade de compreensão do futebol (jogo jogado);
- Muito forte em jogos políticos e de bastidores.

A sua aposta na TV (que alegadamente era algo que ele não gostava nada de fazer) e o seu encosto no Benfica deveram-se a ele estar, explicitamente e há vários anos, de forma calculista, a preparar a candidatura à presidência ao posicionar-se institucionalmente e na cabeça dos Benfiquistas.

Avançará no momento em que o Vieira quebrar. E este movimento bastante abutre nesta, altura e tão cedo na época, é já um primeiro passo nesse sentido.

Sinceramente, para mim, na melhor das hipóteses seria um mal menor. Por tudo o que ouvi, não me parece ter os princípios éticos mínimos para o nosso clube nem parece ser um gestor (na vertente desportiva e organizacional/financeira) de categoria mínima para a dimensão e complexidade da nossa instituição.

Espero que aparece alguém bem melhor... Malta jovem, sem manhas, politiquice e favores por pagar, com benfiquismo, um projeto consistente, espírito de iniciativa, ideias e know-how para explorar o potencial brutal que continuamos a ter para continuar a ser um clube de referência nos próximos anos.

entre este imbecil e o Vieira prefiro o Vieira até para presidente vitalicio.

nogueira

iloy

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 13:30

Bom desconto sócio.

1500€ para ir ver um jogo na suiça?
desculpa la meus amigos mas sera que os benfiquistas sao tao parvos?
isto è mais que um roubo!!
que nojo!!

Monstro_SLB

Citação de: _1904_ em 19 de Setembro de 2017, 11:44

Ja esta em modo "Que se Foda".

Parece aqueles tipos que sofrem um desgosto de amor, divorciam se e metem tudo a venda e mudam se para um aparatamento todo desarrumado e anda sempre de fato de treino e afastam se dos amigos de longa data.

Eis o Benfica actual do Vieira. Um Benfica a passar por um desgosto de amor em modo "Que se foda"!

Ainda por cima o fato de treino é oferecido pela Adidas.  :2funny:

van33

iS4vi0r

Citação de: MANOCAS37 em 19 de Setembro de 2017, 13:30

Bom desconto sócio.

Rir para não chorar. Um pouco ridículo para não dizer outras coisas.

Trezeguet

iS4vi0r

Atrapalhei-me todo, só quis editar a minha frase. Peço desculpa moderadores.

BELHA GUARDA

sempre a protestarem

querem ver Benfica vão às 21:30 de quarta feira ver a taça da liga, que bilhetes são baratos

VALEBEM

Graças ao presidente, à direcção, e a quem deixou (nós, sócios), não há a possibilidade de um jovem, com idade inferior a 42 anos, ser presidente do Benfica. O que é aberrante, mas já foi discutido e falado imensas vezes.
Também me parece que uma possível mudança do Benfica teria que vir de um grupo de anónimos, jovens ou menos jovens, sem vícios...

Francescoli

Ainda vamos ver aplaudir um "este tetra se calhar chegou cedo demais".

van33

Citação de: BELHA GUARDA em 19 de Setembro de 2017, 14:03

sempre a protestarem

querem ver Benfica vão às 21:30 de quarta feira ver a taça da liga, que bilhetes são baratos
sabes se dá para comprar meia dúzia de bilhetes a este preço e depois usar-los noutros jogos? é que era de aproveitar