Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2017, 11:38

Para o ano vamos baixar o passivo em 183M€!!!

Já agora, de toda a obra de lfv, o que está pago?

PAGUEM QUOTAS E APOIEM CRL!!!

Garotões só sabem reclamar!!1

BENFIKA

Defenderem-se das crtiticas dos outros falando no fair play financeiro e problemas de dinheiro é ridículo.

Estão falidos e tal mas vão à frente de nos que supostamente estamos pujantes e com lucros record. No entanto apresentamos um plantel fraco por opção....

Mas fico feliz por saber que no campeonato financeiro estamos à frente  :bah2:

Candidato

J074_RiP

Citação de: hlourencoam em 20 de Setembro de 2017, 12:49
Os adeptos em vez de se dirigirem a ele, dirigiram-se aos jogadores LOL. Que merda, este consegue sempre passar pelo buraco da agulha.

E achas que esse "grupo de adeptos" entra nas garagens do Estádio ou no Seixal à vontade porquê?
Esta é a terceira "intervenção do grupo de adeptos" (palavra usada por lfv para descrever criminosos que se escondem e vivem das claques).

Adepto10

Falhado

Poucos titulos dignos desse nome.

Para mim taças da liga e supertaças sao titulos, mas o Benfica é o Benfica porra...falem em campeonatos e taças de portugal.

Maior passivo em portugal

Equipas sofriveis

Formação para reforçar os outros

Vendas de merda...

Reles contrato com a nós, qd compadado com os outros face ao nosso valor de mercado
...

J074_RiP

Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:29
Estou a criar um movimento:

https://www.facebook.com/benfica.aos.benfiquistas/

Deixem o vosso like, se assim o quiserem

Movimentos criados na internet sinceramente, como não vivo no Egipto, não me dizem nada e os que conheço dão em nada.
Ainda por cima estamos a falar de um clube que foi tomado por meia dúzia de comadres, com números de sócios falsos e afins, onde as Assembleias Gerais são meros espectáculos de teatro, geridas pelo gajo da buzina com segurança da equipa de boxe.
E se por ventura a votação for desfavorável não há problema, no pasa nada...

Mannschaft

Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2017, 14:47

Movimentos criados na internet sinceramente, como não vivo no Egipto, não me dizem nada e os que conheço dão em nada.
Ainda por cima estamos a falar de um clube que foi tomado por meia dúzia de comadres, com números de sócios falsos e afins, onde as Assembleias Gerais são meros espectáculos de teatro, geridas pelo gajo da buzina com segurança da equipa de boxe.
É um facto que ainda hoje estamos à espera que se cumpram os estatutos relativamente às contas que foram chumbadas em AG há uns anos atrás.

Mas isso não deve ser impeditivo de voltar a votar contra Orçamentos como forma de protesto. Até já vídeos da buzina há na net de AGs anteriores. Não sou a favor disso, mas com o poder das redes sociais nos dias de hoje, seria impossível passar impune novamente qualquer acto de censura ou violação de estatutos.

Baron_Davis

é dono do clube e nem sequer pagou por ele

o rei betao tem vergonha e nao tem interesse em fazer do Benfica um grande clube europeu, basicamente quer ser o celeiro da europa e andar a tirar fotos nos escritórios dos clubes dos arabes

urge mais, muito mais

iloy

Citação de: J074_RiP em 20 de Setembro de 2017, 14:47

neste momento estes tipos de iniciativa sao muitas bemvindas.

Saviola84

Citação de: Adepto10 em 20 de Setembro de 2017, 14:46
Falhado

Para mim taças da liga e supertaças sao titulos, mas o Benfica é o Benfica porra...falem em campeonatos e taças de portugal.

- 6 Campeonatos Nacionais (2004/05), (2009/10), (2013/14), (2014/15), (2015/16), (2016/17)
- 3 Taças de Portugal (2003/04), (2013/14), (2016/17)
- 7 Taças da Liga (2008/2009), (2009/10), (2010/11), (2011/12),  (2013/14), (2014/15), (2015/16),
- 4 Supertaças de Portugal (2005/06), (2014/15), (2016/17), (2017/18)

- Presença em 2 Finais Europeias 23 anos depois da ultima.
- Top 10 no Ranking da UEFA.
- Estádio, Pavilhões, BTV, Museu, CFC e respetiva envolvente, Museu.
- Recuperação desportiva, financeira e patrimonial do Grupo SLB.

Estamos a falar do Presidente mais titulado da historia do Sport Lisboa e Benfica.

BenficaSetsFire

Teve de facto méritos evidentes na dinâmica comercial do Benfica (e aqui não quero falar do entreposto), a profissionalização da SAD e a imagem projectada do clube.

Obras, centro de estágio, museu, etc, é muito bonito e precisávamos de facto, mas os 400M de passivo vêm de algum lado. Construir é fácil, pagar é mais complicado.

"O mais titulado" diz muito pouco per se, nunca um presidente teve tanto tempo à frente do clube (está a fazer 14 anos). O segundo presidente com mais tempo à frente do clube, se não me engano, teve 9 anos (Bento Mântua), o terceiro 8 anos (Borges Coutinho).

slb1985

A única vantagem que vejo de muita gente que escreve aqui è que não corresponde a 5% dos votos em eleições, senão estávamos perdidos.

Chega a ser deprimente a ignorância das pessoas. Sabem tudo, têm opinião sobre tudo, fazem calúnias das pessoas sem saber nada, e chegar-se a frente nada. È tão bonito e fácil dizer mal atrás de um computador. O pessoal que se acha o supra-sumo do benfiquismo que avançe contra o modelo actual.

Esta histeria num clube que no últimos 5 meses ganhou 3 troféus.

Tsu

Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: Adepto10 em 20 de Setembro de 2017, 14:46
Falhado

- 6 Campeonatos Nacionais (2004/05), (2009/10), (2013/14), (2014/15), (2015/16), (2016/17)
- 3 Taças de Portugal (2003/04), (2013/14), (2016/17)
- 7 Taças da Liga (2008/2009), (2009/10), (2010/11), (2011/12),  (2013/14), (2014/15), (2015/16),
- 4 Supertaças de Portugal (2005/06), (2014/15), (2016/17), (2017/18)

- Presença em 2 Finais Europeias 23 anos depois da ultima.
- Top 10 no Ranking da UEFA.
- Estádio, Pavilhões, BTV, Museu, CFC e respetiva envolvente, Museu.
- Recuperação desportiva, financeira e patrimonial do Grupo SLB.

Estamos a falar do Presidente mais titulado da historia do Sport Lisboa e Benfica.

Tu vês o presidente mais titulado da história do Benfica.

Eu caguei para as Tacinhas da Liga e vejo:

15 anos - 6 campeonatos.

Se isto é à Benfica, desisto