Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AlmaEncarnada

Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:17
Citação de: LeandroSLB em 22 de Setembro de 2017, 21:11
"A crise é vossa..."
E tem razão , é nossa , dos Benfiquistas , ele está se bem cagando , venham mais comissoes !

Provas? Uma. Pelo menos uma!!...nada...a calúnia é a arma dos lá de cima...se calhar andas a ler muita a cartilha dos outros...
A prova está nas palavras dele , "A crise é vossa" , distancia-se dos Benfiquistas , mostrando que não sente o mesmo que nós , mais provas que isto ?

AlmaEncarnada

Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:09
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2017, 21:02
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2017, 19:52
"a crise é vossa"
pois claro. Tu estás-te a cagar para os resultados e exibições, desde que vás fazendo os teus negócios

Mas quais negocios ??? Tem vergonha na cara . Se tens provas apresenta as em lugar proprio . Mas nao...preferes o caminho dos cobardes lançando lodo sem nada que o substancie.

tem vergonha na cara tu foda-se, porque não podem ser os negócios de jogadores? ou lembraste-te de outras coisas curiosamente?
Acalma lá o pito.
Lodo é comprar Salvador Agras todos os anos, que à partida já sabem que nem são para jogar cá nem em amigáveis.
Vá agora continua lá a entreter-te lá a ser estúpido com todos os users ó mister não cobarde. Belo nick btw...

Sabes perfeitamente qual foi o negocio do Agra portanto isso é apenas desonestidade intelectual e o pior é que tens plena noçao disso . Boa argumentaço de resto. Boa linguagem. Bons argumentos. Nao percebo como nao crias uma vaga de fundo maior que este forum ... estariamos todos agradecidos

AHAHAH

bela linguagem depois do teu post, a sério? ;D

Então explica. Ele e o restante contentor de jogadores.
As vendas antes de tempo já agora também
os empréstimos com pra lá umas cláusulas quando sabiam que iam mandar fora o treinador também.
Isto só falando de negócios de jogadores.

Falaste no Agra . Respondi no Agra. Temos de corrrer com uma direçao que nao acerta em 100 por cento das contrataçoes . Que CRIME !!! ....
Se acertasse 50% já nem me queixava ...

Tudo uma desgraça....Se a maior parte dos socios que nunca vem aqui ...viesse por um dia ler o que se escreve aqui ....iam pensam que estavamos num universo alternativo
Agora foge da questão ahaha
Nem 50% de contratações ele acerta e toda a gente sabe que é verdade .
Não está tudo bem , não jogamos um caralho , estamos a 3 jogos sem ganhar , a 5° do primeiro lugar , uma derrota em casa contra uma das equipas mais acessíveis do grupo da Champions , etc ...
Mas tudo corre bem , assobiar para o ar e siga ...
Aparece com cada gajo aqui ... Paciência.

Paciência tem qye se ter contigo que nesta altura da epoca anuncias o apocalipse e pior parece que o queres...
Merecias um insulto , mas não vou descer ao teu nível .

Godescalco

A crise é vossa!

T A U !

Os antis que chupem e sigam-na chupando. Somos TETRA. LIDEM.

Guutman

Citação de: vrtds em 22 de Setembro de 2017, 21:22

daqui a nada levam amarelo e ele fica a rir-se...
ou não, porque afinal é um forum que ninguem conhece...

Sim...eu faço parte da conspiração. ...aquilo que se diz aqui é tao grave e importante que fui mandatado para vos enfurecer e dessa forma acabar com tao perigoso movimento. ....um génio. ...

slbenfica_croft

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 22 de Setembro de 2017, 21:19
Para quem sonhava com um treinador, hoje acordou para a realidade, que neste caso é ficar fora do campeonato e da champions em Setembro.
e fez bem.

os treinadores mudam-se nos finais de época, salvo raríssimas excepções.

a maioria dos adeptos é que continua a viver na ilusão que mudando de treinador a toda a hora é que se consegue resultados. É somente um ilusão e revela irracionalidade total de análise.

nos finais de época fazem-se as análises devidas e tiram-se conclusões.

O Vieira tem mais do que obrigação de defender TODOS os treinadores que por cá passam. É ele quem os escolhe. Por isso, e também porque é essa uma das suas OBRIGAÇÕES enquanto presidente

Guutman

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:20
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:17
Citação de: LeandroSLB em 22 de Setembro de 2017, 21:11
"A crise é vossa..."
E tem razão , é nossa , dos Benfiquistas , ele está se bem cagando , venham mais comissoes !

Provas? Uma. Pelo menos uma!!...nada...a calúnia é a arma dos lá de cima...se calhar andas a ler muita a cartilha dos outros...
A prova está nas palavras dele , "A crise é vossa" , distancia-se dos Benfiquistas , mostrando que não sente o mesmo que nós , mais provas que isto ?

Se nao percebeste qye era para os jornalistas. ...se calhar era melhor arranjares um medico pois esse odio tolda te o raciocínio. ..

slbenfever

Daqui a uns tempos estará a dizer que foi mau o Benfica ter sido tetra e que os benfiquistas estão mal habituados.

Guutman

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:26
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:09
Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Setembro de 2017, 21:08
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2017, 21:02
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: 20simao1 em 22 de Setembro de 2017, 19:52
"a crise é vossa"
pois claro. Tu estás-te a cagar para os resultados e exibições, desde que vás fazendo os teus negócios

Mas quais negocios ??? Tem vergonha na cara . Se tens provas apresenta as em lugar proprio . Mas nao...preferes o caminho dos cobardes lançando lodo sem nada que o substancie.

tem vergonha na cara tu foda-se, porque não podem ser os negócios de jogadores? ou lembraste-te de outras coisas curiosamente?
Acalma lá o pito.
Lodo é comprar Salvador Agras todos os anos, que à partida já sabem que nem são para jogar cá nem em amigáveis.
Vá agora continua lá a entreter-te lá a ser estúpido com todos os users ó mister não cobarde. Belo nick btw...

Sabes perfeitamente qual foi o negocio do Agra portanto isso é apenas desonestidade intelectual e o pior é que tens plena noçao disso . Boa argumentaço de resto. Boa linguagem. Bons argumentos. Nao percebo como nao crias uma vaga de fundo maior que este forum ... estariamos todos agradecidos

AHAHAH

bela linguagem depois do teu post, a sério? ;D

Então explica. Ele e o restante contentor de jogadores.
As vendas antes de tempo já agora também
os empréstimos com pra lá umas cláusulas quando sabiam que iam mandar fora o treinador também.
Isto só falando de negócios de jogadores.

Falaste no Agra . Respondi no Agra. Temos de corrrer com uma direçao que nao acerta em 100 por cento das contrataçoes . Que CRIME !!! ....
Se acertasse 50% já nem me queixava ...

Tudo uma desgraça....Se a maior parte dos socios que nunca vem aqui ...viesse por um dia ler o que se escreve aqui ....iam pensam que estavamos num universo alternativo
Agora foge da questão ahaha
Nem 50% de contratações ele acerta e toda a gente sabe que é verdade .
Não está tudo bem , não jogamos um caralho , estamos a 3 jogos sem ganhar , a 5° do primeiro lugar , uma derrota em casa contra uma das equipas mais acessíveis do grupo da Champions , etc ...
Mas tudo corre bem , assobiar para o ar e siga ...
Aparece com cada gajo aqui ... Paciência.

Paciência tem qye se ter contigo que nesta altura da epoca anuncias o apocalipse e pior parece que o queres...
Merecias um insulto , mas não vou descer ao teu nível .

Nem eu quero...o ar aqui é melhor...

Guutman

Citação de: slbenfever em 22 de Setembro de 2017, 21:29
Daqui a uns tempos estará a dizer que foi mau o Benfica ter sido tetra e que os benfiquistas estão mal habituados.

Como te custa dizer que ele é o Presidente que nos deu o tetra fazes esse jogo de palavras....isso está mesmo encravado...

vrtds

Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:27

Sim...eu faço parte da conspiração. ...aquilo que se diz aqui é tao grave e importante que fui mandatado para vos enfurecer e dessa forma acabar com tao perigoso movimento. ....um génio. ...
acho que o LFV se acha demasiado importante para meter conversa com os clientes...
To Bernardo?
Pedro Guerra?
Pedro Valido?

é melhor mesmo não alimentar o troll.
Adeus!

slbenfever

Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:31

Como te custa dizer que ele é o Presidente que nos deu o tetra fazes esse jogo de palavras....isso está mesmo encravado...
Ámen Vieira! Na BTV de certeza que têm lá lugar para ti ao lado dos Guerras e Antónios Bernardos.
O que me custa é ver o que se está a passar esta época, já outros estão preocupados é em defender com unhas e dentes o inquestionável presidente.

Guutman

Citação de: vrtds em 22 de Setembro de 2017, 21:31
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:27

acho que o LFV se acha demasiado importante para meter conversa com os clientes...
To Bernardo?
Pedro Guerra?
Pedro Valido?

é melhor mesmo não alimentar o troll.
Adeus!

Premio!!! Foste o primeiro hoje a chamar me Pedro Guerra. Boa. Muito bem. Nao ha argumentos contra isso

Guutman

Citação de: slbenfever em 22 de Setembro de 2017, 21:32
Citação de: Guutman em 22 de Setembro de 2017, 21:31

Amen Vieira!

Amen Benfica

|OnE|

Ele nem percebe nada de futebol, como é que deu o tetra?

cernache1

Os democratas da cartilha andam por aqui. Talvez sejam tri-sócios tal o ídolo honesto e cumpridor vulgo betãoman.