Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Modéstia à parte, não esperei pelos resultados negativos para considerar que a preparação desta época tinha sido desastrosa, e que o plantel tinha ficado incrivelmente mais fraco.
Muitos amigos e conhecidos chamaram-me de pessimista, exaltaram que somos tetra, e tal... Agora é tarde para histerias colectivas! O Mercado está fechado, e até Janeiro é com estes que vamos à luta...
Um bom treinador talvez melhorasse qualquer coisa, mas este plantel do Benfica é bastante fraco para as exigências do Clube... Ainda por cima num ano decisivo, e num ano em que aumentaram nalguns casos ridiculamente os preços dos Red Pass...
Um anti-Benfiquista não faria pior!

ff77

Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Outubro de 2017, 17:00
Citação de: ff77 em 04 de Outubro de 2017, 16:56
Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Outubro de 2017, 16:55
Citação de: ff77 em 04 de Outubro de 2017, 16:39
Citação de: BELHA GUARDA em 04 de Outubro de 2017, 16:32
A cumprir a segunda época de empréstimo no Besiktas, Anderson Talisca continua em destaque, levando 4 golos em 9 jogos. O clube turco pretende garantir o jogador em termos definitivos e prepara-se para apresentar uma proposta ao Benfica na ordem dos 15 milhões de euros.

Segundo o jornal DHA, os responsáveis do Besiktas querem garantir o concurso do jogador em definitivo o quanto antes, até porque ainda no passado verão chegou a ser noticiado o interesse do Manchester United.

Talisca, 23 anos, continua em bom plano dentro do relvado, por isso a ideia será viajar em breve até Lisboa para negociar com o Benfica.

Noticia de festa para bieira e Cª vendedores unipessoais, lda

Só uma questão. Queria-lo de volta ao Benfica?

Nunca devia ter saído, pois nesta equipa tem bem lugar
Tudo bem. É a tua opinião.
Eu concordei com a saída dele e não o queria de volta, como tal não critico a potencial venda.
Critico outras, mas não esta.

Uma venda nunca inferior a 25M€, pois tem 23 anos e tem dado nas vistas

Não pelos 15M€ falados...

Vai ainda dar que falar no futebol europeu
Quanto já recebemos pelos 2 anos de empréstimo?
Até pode vir a dar que falar mas eu acho que não há condições para regressar ao Benfica depois do que foi dito, como tal, não acho um mau negócio.

AlexVentura

Chegou-me agora a informação de um dos elementos da estrutura do Benfica, do Departamento de gestão de activos, de que o Vieira está a ser pressionado, passo a citar a fonte "pelos colhões" por grande parte da direção e não só para demitir o Rui Vitória.

Vale o que vale, porque todos sabemos como funciona a cabeça do Vieira e a forma como não cede a quaisquer pressões, externas ou internas, como já é o caso.

Mas que a contestação é interna e já bem forte, esse é um dado assente. Mais pormenores, só certamente com o Fireeagle.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: AlexVentura em 04 de Outubro de 2017, 17:05
Chegou-me agora a informação de um dos elementos da estrutura do Benfica, do Departamento de gestão de activos, de que o Vieira está a ser pressionado, passo a citar a fonte "pelos colhões" por grande parte da direção e não só para demitir o Rui Vitória.

Vale o que vale, porque todos sabemos como funciona a cabeça do Vieira e a forma como não cede a quaisquer pressões, externas ou internas, como já é o caso.

Mas que a contestação é interna e já bem forte, esse é um dado assente.
Se não o foi até agora, não acredito que o seja antes do próximo desaire, tendo em conta que o próximo é com a Olhanense, a seguir vem o United, só com outro cabaz é que se pode colocar essa questão em cima da mesa.

Livrinhos

Não tenho fontes, nem descarto qualquer cenário neste momento.

Com a bússola do clube avariada, já tudo é possível.

Quando até referências ao Serbenfiquista se fazem no canal do clube, é porque as coisas não são tão lineares como parecem.

alsohugo

Eu já desisti desta luta. O Vieira faz o que quer.

SLB_28-02-1904

A cumprir a segunda época de empréstimo no Besiktas, Anderson Talisca continua em destaque, levando 4 golos em 9 jogos. O clube turco pretende garantir o jogador em termos definitivos e prepara-se para apresentar uma proposta ao Benfica na ordem dos 15 milhões de euros.

Segundo o jornal DHA, os responsáveis do Besiktas querem garantir o concurso do jogador em definitivo o quanto antes, até porque ainda no passado verão chegou a ser noticiado o interesse do Manchester United.

Talisca, 23 anos, continua em bom plano dentro do relvado, por isso a ideia será viajar em breve até Lisboa para negociar com o Benfica.

Depois do Talisca ter dito que o Benfica lhe ficou a dever um salário, tendo sido desmentido pelo presidente, julgo que nunca regressará.

Não temos no plantel ninguém com as suas características e seria muito útil. O que LFV deveria fazer, era sentar-se à mesa e resolver todas as divergências, possibilitando o seu regresso, garantindo a renovação do contrato. Mas com muita pena minha, isto nunca acontecerá e assim lá teremos de o vender por muito menos do que o seu real valor.

Motörhead

Citação de: Livrinhos em 04 de Outubro de 2017, 17:09

Quando até referências ao Serbenfiquista se fazem no canal do clube
, é porque as coisas não são tão lineares como parecem.
Podes esclarecer sff?

Red Eyes

Citação de: TheRedStar em 04 de Outubro de 2017, 17:22
Eu já desisti desta luta. O Vieira faz o que quer.
Eu se fosse a ti não desistia. Montava barraca à frente do escritório e fazia greve da fome. :-X

ff77

Citação de: Motörhead em 04 de Outubro de 2017, 17:53
Citação de: Livrinhos em 04 de Outubro de 2017, 17:09

Quando até referências ao Serbenfiquista se fazem no canal do clube
, é porque as coisas não são tão lineares como parecem.
Podes esclarecer sff?
Vê o programa 105x68 de ontem.

SLB_28-02-1904

Citação de: VALEBEM em 04 de Outubro de 2017, 17:03
Modéstia à parte, não esperei pelos resultados negativos para considerar que a preparação desta época tinha sido desastrosa, e que o plantel tinha ficado incrivelmente mais fraco.
Muitos amigos e conhecidos chamaram-me de pessimista, exaltaram que somos tetra, e tal... Agora é tarde para histerias colectivas! O Mercado está fechado, e até Janeiro é com estes que vamos à luta...
Um bom treinador talvez melhorasse qualquer coisa, mas este plantel do Benfica é bastante fraco para as exigências do Clube... Ainda por cima num ano decisivo, e num ano em que aumentaram nalguns casos ridiculamente os preços dos Red Pass...
Um anti-Benfiquista não faria pior!

Mesmo depois deste desinvestimento na equipa, só o meu redpass fundador, aumentou 10%, relativamente à última época. Mas como vamos sempre a todos os jogos, a direcção nem quer saber dos adeptos fieis. Está mais preocupada em dar borlas quando as coisas estiverem a correr mal, como aconteceu em outras épocas que não fomos campeões. É simplesmente um desrespeito pelos sócios.

MDourado

15 Milhões???????  Existe algum acordo para ele sair pró Besiktas só por 15K????
Se for verdade prendam imediatamente o Sr do Bigode por fraude e peculato.
Era a galhofa total os turcos comprarem por 15 e no dia seguinte venderem pelo dobro.....!

MDourado

Nem que fosse a mistura do CR7 com o Messi, quero esse PORCO JAVARDO muito longe do ar que respiro!  Não o quero é oferecido por 15K.

MDourado

Citação de: AlexVentura em 04 de Outubro de 2017, 17:05

Mas que a contestação é interna e já bem forte, esse é um dado assente. Mais pormenores, só certamente com o Fireeagle.

Isso é a estratégia que nunca se deve ter com este personagem, ele adora ser do contra, tem um ego do tamanho do JJ por isso é que aconteceu o que aconteceu. Neste caso era a Direcção reunir-se e dar total apoio, e talvez um aumento, ao Treinador que ele decidia o contrário na hora e despedia-o....porque quem sabe e quem manda é ele, o auto proclamado CAMELO.

SLB_28-02-1904

Citação de: MDourado em 04 de Outubro de 2017, 17:59

Nem que fosse a mistura do CR7 com o Messi, quero esse PORCO JAVARDO muito longe do ar que respiro!  Não o quero é oferecido por 15K.

Tendo sido profissional ao marcar o golo, só não gostei dos festejos depois do mesmo. Neste caso o Talisca deveria ter tido respeito pelos adeptos do Benfica e não festejava o golo. Mas como estava picado com o presidente, reagiu a quente. Errou, mas tudo se resolveria com um pedido de desculpas público, dizendo também que a situação do ordenado em atraso foi um mal entendido.