Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marado

Ando com um feeling que vai haver mais vendas. Os jogadores que terminam contrato em 2019. Portanto, Samaris e Ola John.

kid bengala

A questão do grande parceiro Mendes em Espanha é que quase todos que são dele em Espanha, foram acusados. Ronaldo, Di Maria, Falcao, James, Coentrão, Ricardo Carvalho, Pepe, acho que o Tiago também, e até o Mourinho foram acusados, e todos recentemente.

E a razão é esta:
CitaçãoEl Tribunal Supremo, en la 'Doctrina Messi', abrió la puerta a que la responsabilidad civil y penal en los delitos contra Hacienda no recaiga sólo en el defraudador, sino también en los consejeros y asesores legales que le ofrecen caminos ilícitos para no pagar íntegras sus cuotas.

La jueza de Pozuelo, a la vista de las investigaciones de Hacienda y de la denuncia de la Fiscalía en el caso Falcao por presunto fraude del jugador colombiano de 5,6 millones de euros, interrogará a Mendes sobre su papel en el entramado de los futbolistas para ceder a sociedades fuera de España por cantidades simbólicas sus derechos de imagen y no declarar a Hacienda lo que ingresaban por esta vía. Este modus operandi se repite con bastante exactitud en varios de los representados de Jorge Mendes, todos ellos a su vez denunciados por fraude, y entre los que se cuentan además de Falcao y Cristiano, también Di María, Coentrao, Pepe y Carvalho.

Obviamente que em Espanha sabem que os jogadores não tiveram a ideia deste esquema, não partiu deles isto. O que querem mesmo é apanhar o Mendes, só que a maioria resolveu pagar em vez de acusar o Mendes, todos menos dois, o Ronaldo e o Falcao. E o Falcao, foi o único que disse que o Mendes é que lhe deu a ideia para fazer o que fez.

O parceiro Mendes chamado a tribunal fez esta figura:
CitaçãoLa Fiscalía sostiene, en el caso de Falcao, que el jugador simuló montar una empresa para gestionar sus derechos de imagen, que luego pasaron por Islas Vírgenes Británicas y Panamá antes de llegar a Irlanda, donde una empresa propiedad de Mendes, Polaris, buscaba patrocinadores aunque era otra, Multisport and Image Management (MIM), la que explotaba esos derechos.

Según la acusación, las estructuras societarias de los jugadores de Mendes acaban en MIM, que cobraba los contratos de los patrocinadores de todos los jugadores. Esos contratos los buscaba Polaris. El abogado del Estado, Edmundo Bal, en representación de Hacienda, le preguntó a Mendes por su relación con MIM, que el portugués negó. Pero Bal apretó: "¿Conoce usted a Andy Queen?", le dijo a Mendes en el interrogatorio. "Sí, es empleado mío", le respondió el agente. Entonces la acusación insistió: "¿Y no sabe usted que su empleado, Andy Queen, es el propietario de MIM?". Jorge Mendes reaccionó: "Andy no me lo ha dicho. Es una sorpresa para mí. Se lo juro". Para rematar, Bal, dirigiéndose a la magistrada, informó que Polaris y MIM tienen el domicilio en la misma calle, el mismo número y el mismo piso de Dublín.

Portanto o que querem em Espanha é mesmo apanhar este esquema e por consequência o Mendes e sua estrutura.

Infelizmente, o Falcao roeu a corda e resolveu pagar, mas o esquema foi apresentado e mostra que em Espanha andam atentos ao Mendes e suas negociatas.

Talvez também assim explique porque os negócios Mendes-Benfica-Atlético foram sempre no sentido Espanha-Portugal e quando foi o inverso, com a venda do Roberto para Saragoça, foi logo investigado, e a coisa apertou.

Finalizando, viva o parceiro Mendes, membro impoluto, honesto e que muito ajuda o clube, vendendo jogadores banais, que nada a ter com ele, como o Lindelof, por valores que nunca seria vendido. E ajuda o Benfica a comprar grandes jogadores a preço baixo, como bom parceiro que é. Vale todo o dinheiro.

Tosta Mistica

Citação de: Marado em 06 de Outubro de 2017, 17:57
Ando com um feeling que vai haver mais vendas. Os jogadores que terminam contrato em 2019. Portanto, Samaris e Ola John.

Fantástico. E sobre a chave do euromilhoes? Amandas aí umas dicas?

Marado

Citação de: Tosta Mistica em 06 de Outubro de 2017, 18:10

Fantástico. E sobre a chave do euromilhoes? Amandas aí umas dicas?
2
13
15
19
26

2
9

Kravgnar

Uma afronta a todos os valores do Benfica, essa capa de jornal.

Seven Red

Citação de: smilho em 06 de Outubro de 2017, 16:51
Citação de: Slbttotosalvio em 06 de Outubro de 2017, 16:46
Citação de: smilho em 06 de Outubro de 2017, 16:42
Eu sinceramente faz-me confusão ver esta onda de contestação.
Faz-me confusão porque a avaliar o volume da mesma, penso como será possível haver tantos sobreviventes aos tempos em que andámos realmente a penar. Que sofria de cada vez que vinha mais um jogo do Benfica, com os seus King's e Hassan's...
Sem querer defender a actual direcção mas defendendo, sinto-me triste de ver fanatismo deste nível no meu clube. Chega a um ponto que mesmo que ganhássemos a champions com certeza que haveria malta a dizer: ah e tal, foi só por 1-0 e não sei quÊ..
SOMOS TETRA CAMPEÕES CARALHO!!
Andámos anos e anos que fomos campeões sem saber ler nem escrever (onde pontificavam karadas e companhia) e agora em 6 temos 4 que não são 5 por causa do roderick não ter dado uma pantufada atempada no kelvin.
Ganhámos tudo, perdemos 4 titularíssimos (dos melhores do mundo na sua posição) e não acham normal andar aos papéis um bocado antes de atinar.
O que mete mais nojo ainda é que metade da malta que critica não sabe dar um chuto numa bola, nunca praticou um desporto colectivo...
Eu também não concordo com tudo o que se faz no Benfica mas porra pá.. já chega!!!
Sejam benfiquistas. Andámos 10 anos sem ganhar nada. Lembrem-se disso meu...
Mesmo que fiquemos agora 1 ano sem ganhar qual é a cena?! Ninguém gosta de chegar em segundo mas só pode chegar 1 em primeiro, e não vamos ser eternamente nós.
Deixem-se de merdas pá. Temos matéria humana de qualidade entre os diversos escalões
e emprestados. Temos um futuro risonho à nossa frente..
STOP AND SMELL THE ROSES PÁ!!!
Tem vergonha, isto parece tirado do forum do sporting,

Parece mas não é. Sabes que no desporto mais que saber ganhar há que saber perder. Mostra elevação. Não é atirar cadeiras por menos que se concorde.
Custa a toda a gente levar 5 dum Basileia e não ver atitude.
Esse é que é problema.
Agora rasgar toda a gente não pode ser
Não te esforces... não vale a pena.  Aqui ou dizes mal de tudo de cima abaixo ou és apelidado de Pedro Guerra.  Deixa-os a falar sózinhos... é melhor para a tua saude mental.

+1benfiquista

Isso é que era mel...
Esses não vende ele...

NicoGaitan10

Para o ano sem Champions e jogadores para vender vai ser bonito.

Quiseram ser gananciosos e ficar com o dinheiro todo este ano agora fodeu.

Pedro_Silxa

Deve fazer uns 4 anos a ultima vez que estive aqui, fui apelidado de tudo menos de Benfiquista só porque disse para deixarem o nosso Presidente trabalhar, o caminho estava à vista e hoje somos TETRA! O tempo deu-me razão!

A mensagem em 2017 é a mesma, deixem o nosso presidente trabalhar para honrar a nossa historia e no futuro continuarmos a ter um Benfica cada vez mais forte. Não compreendo como podem ter tantas duvidas em relação a um homem que tudo faz pelo nosso Benfica de BORLA após tantas e tantas conquistas... Lembrar que no ultimo mandato ele não só cumpriu como superou todas as promessas que nos fez!

O Rui Vitoria recebeu os reforços que quis, alguém duvida da qualidade deste plantel? Não chega para ganhar a liga? Na champions pode ser mais complicado mas isso seria sempre, a derrota contra o basileia é dura e acima de tudo injusta porque não reflete a qualidade e união deste enorme grupo de trabalho.

Cumprimentos para todos.

Royal_Flush

Citação de: Mannschaft em 06 de Outubro de 2017, 12:41
Citação de: AnotherDoom em 06 de Outubro de 2017, 12:33
Pior que essa capa e jornal, pior que a linha editorial da VTV, pior que os posts sincronizados nas redes sociais, pior que os comentários alinhados de vários comentadores, pior que isso tudo... é o pensamento de quem organiza isto tudo e lidera esta politica de comunicação: Pedro Guerra e Luís Bernardo

Tomam os benfiquistas por estúpidos, incapazes de pensar por si, que comem qualquer merda que lhes colocam na frente, que são incapazes de ver além do óbvio e que não tem capacidade para serem críticos e questionadores.

2 profissionais pagos a peso de ouro, que foram ganhando experiência profissional a defender trafulhas como Paulo Porta e José Sócrates.

O que muitos benfiquistas deviam pensar é:

O que leva o Vieira a trazer para o Benfica, dois gajos que nunca tiveram nada a ver com o Benfica, nunca se interessaram pelo Benfica, que ganharam notoriedade a gerir a imagem e a comunicação de dois políticos corruptos como o Portas e o Sócrates.

Gajos que mentem em coisas tão simples e básica como: Estive na assembleia. (Pedro Guerra)

O mais importante saber é: Porque é que eles vieram para  Benfica?
Com todo o respeito... os benfiquistas são estúpidos. Não há como fugir. Caso contrário não se justificava este discurso que dura há anos e anos. Não se justificava os 83% e não se justificava a continuidade do treinador após 5 em Basileia.

A verdade é que o típico sócio não vem ao fórum, não vai à net e lê jornais como A Bola ou Record, onde tudo o que é escrito é controlado pelos clubes. O típico sócio só quer ir à bola, comer uma bifana e beber uma imperial. É um pouco o espelho do povo português, de política percebe pouco mas acredita nas promessas que lhe fazem. Não tenham dúvidas que esta é a realidade. Eu vi com os meus próprios olhos pessoas a fazer fila para tirar fotos com o Pedro Guerra na final da Taça da Liga em Coimbra.

De facto, sem Forum e sem net o Benfica teria uma história miserável.

SousaLB

Este tópico é como as novelas: um gajo pode andar 2 semanas sem cá meter os pés que, quando cá volta, está tudo igual.

Malhanço geral (mais que justificado) e os iniciados saídos não se sabe de onde a tentarem defender o que não tem defesa. Nunca muda.

sabescome

Citação de: Pedro_Silxa em 06 de Outubro de 2017, 18:40
Deve fazer uns 4 anos a ultima vez que estive aqui, fui apelidado de tudo menos de Benfiquista só porque disse para deixarem o nosso Presidente trabalhar, o caminho estava à vista e hoje somos TETRA! O tempo deu-me razão!

A mensagem em 2017 é a mesma, deixem o nosso presidente trabalhar para honrar a nossa historia e no futuro continuarmos a ter um Benfica cada vez mais forte. Não compreendo como podem ter tantas duvidas em relação a um homem que tudo faz pelo nosso Benfica de BORLA após tantas e tantas conquistas... Lembrar que no ultimo mandato ele não só cumpriu como superou todas as promessas que nos fez!

O Rui Vitoria recebeu os reforços que quis, alguém duvida da qualidade deste plantel? Não chega para ganhar a liga? Na champions pode ser mais complicado mas isso seria sempre, a derrota contra o basileia é dura e acima de tudo injusta porque não reflete a qualidade e união deste enorme grupo de trabalho.

Cumprimentos para todos.

A sua fortuna pessoal ter vindo a aumentar de forma brutal desde que está no Benfica é pura coincidência.

Jar Jay

diego040675

Citação de: Pedro_Silxa em 06 de Outubro de 2017, 18:40

Cumprimentos para todos.
cumprimentos, se era para dizeres isso, mais valia estares mais quatro anos sem escrever

NRONGORONGO

Pelo que leio neste momento qualquer candidato a sério tirava o tapete ao NGL.

Depois chega ao momento já estamos com + uns quantos titulos e novo mandato. 😁😁😁