Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

A pergunta que realmente importa é: que mais e-mails e documentos nossos terão eles que não lhes interessa divulgar??

Não me admira nada que tenham na sua posse muitos contratos e outros documentos do Benfica.

Francescoli

Citação de: Kravgnar em 20 de Outubro de 2017, 00:17
"Eu percebia 2 discursos por parte do presidente do Benfica:

1- Nós vamos esquecer o passivo durante 5 anos, vamos derrapar mas vamos apostar numa equipa para ser candidata a vencer na Europa, vamos ter Ederson, Garay, Semedo, Lindelof, Matic, Enzo, Gaitán, Renato, Rodrigo, Witsel etc etc.

2- Meus amigos, vamos ter de vender os melhores jogadores todos os anos, vamos ter de fazer grandes encaixes financeiros mas vamos reduzir o passivo do Benfica significativamente.

O que eu sinto é que tenho o pior dos 2 mundos."

Ricardo Araújo Pereira.

Podia ter sido eu a dizer isso. Exactamente o que sinto.

Palavras do Presidente, para mim, não valem muito.

desertfox

Nos estamos 10 anos á frente dos outros...
Até me sinto envergonhado...
O 'caso dos emails' promete fazer correr anda muita tinta. Depois das buscas à Luz e a casas de pessoas que encontram-se ligadas ao processo, a investigação policial tem pela frente ainda um longo percurso e muitos obstáculos. A começar pela suspeita de que os originais dos emails e muita da informação que constaria nos servidores informáticos do Benfica possa já ter sido apagada depois de uma auditoria que a SAD ordenou no âmbito da fuga massiva de informação, escreve a revista Sábado.
Além disso, o Benfica e diversos responsáveis do clube/SAD parecem já saber que é muito provável que o processo-crime os venha a visar directamente. Segundo apurou a revista, no fim de Junho passado e semanas antes da falhada operação policial de buscas, durante uma reunião com a presença de Luís Filipe Vieira e de Paulo Gonçalves para decidir o contra-ataque jurídico do Benfica, vários advogados que trabalham para o escritório Vieira de Almeida e Associados apresentaram um trabalho com os passos legais no caso de se verificarem buscas ao clube/SAD e aos respectivos dirigentes e (ex-)quadros.

RedSinde

Caros amigos, tenho a sensação que está tudo a "ruir" no nosso clube... mas o que é isto!

Um juiz "portista" deu razão ao porco marques para continuar a revelar emails... e consequentemente a PJ vai á caça de qualquer coisa que não existe... ou será que existe :confused: 

Como senão basta-se esta desgraça... temos o Benfica a meter nojo no futebol e em algumas modalidades >:(

Esta época vai ser terrivel :estrelas:... ou não!!!

desertfox

Presidente desculpa RUA JÁ...Assume as tuas responsabilidades ou ausência destas...fora do meu Benfica, imediatamente...

desertfox

Pergunta que deixo no ar.
Suspeito 1, e se for a SAD do Benfica?

BENFIKA

Citação de: desertfox em 20 de Outubro de 2017, 00:35
Pergunta que deixo no ar.
Suspeito 1, e se for a SAD do Benfica?

Nisto dos emails, a haver algum suspeito será alguém citado nos emails, em que suspeitem que por trás daquilo existam mesmo manobras de corrupção.

redfox1904

Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 23:17
Querem que de a minha opinião? Pois então é assim, ninguém coloca juizes e investigadores na rua em vão, ninguém...o Benfica e os seus dirigentes estão enterramos até ao pescoço, e se repararem seja no resultado das interpostas formas ligadas à justiça com objectivo de parar a divulgação dos mails negadas quer pela já divulgado objectivo sobre um elemento que recai dúvidas pelo ministério público é suficiente para se chegar à conclusão que não à fumo sem fogo. PREPAREM-SE PARA AS BOMBAS QUE SE APROXIMAM...É MELHOR SE MENTALIZAREM PARA O PIOR...

Isso querias tu, mas sossega. Vai ouvir e ver mais um bocadinho do porco canal.

Jar Jay

Isto dos emails é uma mão cheio de nada mas mesmo assim quero o Vieira fora do meu Clube.

costapequeno

gostei de ouvir o advogado do Benfica.

LeandroSLB

Se isto não der em nada, como espero, que tome atitudes para arrasar com a corja do Porto Canal.

kingvata

:disgust:
Como é que alguém pode andar bem
Outono, gajas a voltar às calças, fogos, Benfica a sportinguizar

:estrelas:

guizuca

Que época miserável. Quando podíamos e devíamos arrasar andamos na lama. Pqp.
Farto deste artista!

zikoli

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2017, 23:34
Citação de: zikoli em 19 de Outubro de 2017, 23:25
entrega-nos o Benfica de volta...

:bandeira2: :bandeira2:

Tem calma! Damásio e o Vale Azevedo vão dar-te o teu Benfica de volta...

tens razao.. é desses que estou a espera...

cervi

O CLube está sobre ataque exterior e interior...

Vieira só podia ter feito uma coisa, não vender ninguem e dar uma resposta no campo... o que fez? vendeu meia equipa e não contratou ninguem..