Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maka

Citação de: darth vader em 21 de Outubro de 2017, 16:38
Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2017, 16:31
Citação de: darth vader em 21 de Outubro de 2017, 16:29
Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2017, 16:24
Citação de: darth vader em 21 de Outubro de 2017, 15:53
Citação de: sergio19azb em 21 de Outubro de 2017, 15:20
O Grimaldo vai sair, seja em Janeiro ou em Junho...
Está mais do que certo.

Também não é nenhum Leo nem nenhum Fábio Coentrão. O problema é que se o vendermos de certeza que arranjamos um qualquer Douglas para o lugar.

Pois não. É melhor.

Melhor que qual? Ou achas que é melhor do que os dois?

É melhor do que ambos. Tem a questão das lesões que pode levar a que tenha uma carreira abaixo do nível de talento que tem. Em forma é melhor do que o Léo ou o Coentrão. O Coentrão fez duas grandes épocas, verdade, mas depois desapareceu completamente.

Discordo completamente. Pode estar o nível dos dois a atacar, mas a defender, ainda está a léguas. Não são tão raras as vezes em que é completamente comido, ou no 1x1, ou no posicionamento. Já o foi mais vezes só neste início de época do que Leo e Coentrão juntos no tempo todo em que cá estiveram (se calhar estou a exagerar esta parte, mas fica a ideia). E começo também a achar que não é muito forte mentalmente. Tem potencial para chegar lá, mas ainda falta muito.

(claro que a comparação com o Coentrão, é com o Coentrão que esteve cá, porque depois de sair...)

O Coentrão real é o Coentrão que esteve cá e o que não esteve cá. Não podemos estar a escolher só os melhores momentos.

O Grimaldo terá a melhor carreira dos 3 citados. A únca coisa que o impedirá serão as lesões.

jgbg91

darth vader

Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2017, 16:44
Citação de: darth vader em 21 de Outubro de 2017, 16:38
Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2017, 16:31
Citação de: darth vader em 21 de Outubro de 2017, 16:29
Citação de: Maka em 21 de Outubro de 2017, 16:24
Está mais do que certo.

Também não é nenhum Leo nem nenhum Fábio Coentrão. O problema é que se o vendermos de certeza que arranjamos um qualquer Douglas para o lugar.

Pois não. É melhor.

Melhor que qual? Ou achas que é melhor do que os dois?

É melhor do que ambos. Tem a questão das lesões que pode levar a que tenha uma carreira abaixo do nível de talento que tem. Em forma é melhor do que o Léo ou o Coentrão. O Coentrão fez duas grandes épocas, verdade, mas depois desapareceu completamente.

Discordo completamente. Pode estar o nível dos dois a atacar, mas a defender, ainda está a léguas. Não são tão raras as vezes em que é completamente comido, ou no 1x1, ou no posicionamento. Já o foi mais vezes só neste início de época do que Leo e Coentrão juntos no tempo todo em que cá estiveram (se calhar estou a exagerar esta parte, mas fica a ideia). E começo também a achar que não é muito forte mentalmente. Tem potencial para chegar lá, mas ainda falta muito.

(claro que a comparação com o Coentrão, é com o Coentrão que esteve cá, porque depois de sair...)

O Coentrão real é o Coentrão que esteve cá e o que não esteve cá. Não podemos estar a escolher só os melhores momentos.

O Grimaldo terá a melhor carreira dos 3 citados. A únca coisa que o impedirá serão as lesões.

Não é escolher os melhores momentos, mas o que foi feito cá. Mas tudo bem, temos opiniões diferentes. O que interessa agora, é que o Grimaldo venha a ser melhor que todos os outros DE, de preferência o mais cedo possível, e a acontecer isso, haja também o milagre de ficar cá muito tempo, que isso é que o mais improvável :)

BENFIKA

Vieira, avisa os paus mandados da VTV que aquela equipa que andavam a criticar por despedir o treinador no início da época, se ganhar hoje iguala o primeiro lugar.... :whistle2:

Quando se fala por falar, dá merda geralmente.

piwo

Está mais do que certo.

O Douglas veio para baixar o preco do Nelson. Uma negociata do tipo, 30 M pelo Nelson e agora pagas 15 M por este cepo que deve vir com emprestimos com obrigacao de compra.

Chappu

Citação de: MTrigueiros em 21 de Outubro de 2017, 13:12
Citação de: Shoky em 21 de Outubro de 2017, 13:06
O pasquim de aluguer ABurla já nos avisou hoje para irmos preparando as nalgas em relação ao Grimaldo.
Janeiro está aí à porta.

O melhor defesa do plantel e dos melhores do campeonato. Era bonito era...

O pior é que ao escrever isto fiquei com a impressão de que pode muito bem acontecer. "É um jogador que se lesiona muito, 20M€ eram irrecusáveis". :|

"O jogador fez de tudo para sair. O presidente não poderia fazer nada."

KamikazeSLB

Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2017, 17:34
O pasquim de aluguer ABurla já nos avisou hoje para irmos preparando as nalgas em relação ao Grimaldo.
Janeiro está aí à porta.

O pior é que ao escrever isto fiquei com a impressão de que pode muito bem acontecer. "É um jogador que se lesiona muito, 20M€ eram irrecusáveis". :|

Vender Grimaldo em janeiro devia dar direito a eleições antecipadas.

Destruição da defesa: parte II. Eu sentiria-me gozado.

Tomahawk

Citação de: KamikazeSLB em 21 de Outubro de 2017, 17:37
Citação de: Chappu em 21 de Outubro de 2017, 17:34
Janeiro está aí à porta.

Vender Grimaldo em janeiro devia dar direito a eleições antecipadas.

Destruição da defesa: parte II. Eu sentiria-me gozado.
Esquece lá isso... vai ser vendido e  não vai ser só ele!!! Como é que achas que depois fecham o ano 2017/2018 a dar lucro?? O pior é que jogadores de qualidade são cada vez menos e perdendo os poucos que ainda temos, vai ser uma caminhada sempre a descer, sem espinhas!!!

dtfstoko

Ederson
Semedo
Lindelof
R.Dias
Cancelo
Pedro Rodrigues
A.Gomes
R.Sanches
G.Guedes
B.Silva
Zé Gomes

Um Benfica made in Seixal.

iloy

De facto o Guedes foi muito bem vendido. 30 milhões è um negocio da china mas não sei por quem?

limacosta

Não corram com ele não. O Benfica vai desaparecer.

Alento

Tenho vivido muito menos o Benfica este ano.

São tantas as saídas ano após ano que um gajo deixe de se identificar com a equipa e começa a ver a equipa do Benfica como uma montra e nada mais.

Os jogadores novos que vêm para cá sabem disso. Somos um trampolim e não me conformo.

Uma coisa é vender, outra coisa é passear com o catalogo na mão...

Pelo primeira vez desde que me lembro deixo de ver um jogo a meio com ele empatado por opção. Aconteceu na Quarta.

Alguma coisa se quebrou.

slbenfica_croft

O clube está enterrado na Lama.

dentro de campo é a porca miséria que se vê e não vai melhorar.

Fora é o que se vê. A comunicação do clube é surreal. Nem se sabem defender.

O clube está na LAMA por mais que alguns queiram negar e fazer de conta.

Red Eyes

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2017, 19:33
O clube está enterrado na Lama.

dentro de campo é a porca miséria que se vê e não vai melhorar.

Fora é o que se vê. A comunicação do clube é surreal. Nem se sabem defender.

O clube está na LAMA por mais que alguns queiram negar e fazer de conta.

:cry2:

SimaoMiccoli

Citação de: dtfstoko em 21 de Outubro de 2017, 18:43
Ederson
Semedo
Lindelof
R.Dias
Cancelo
Pedro Rodrigues
A.Gomes
R.Sanches
G.Guedes
B.Silva
Zé Gomes

Um Benfica made in Seixal.

Com uma espinha dorsal dessas, tínhamos no mínimo 2 taças da Champs.