Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O'Brien

Do que vi da entrevista, não gostei..

Fico ainda mais desanimado pela falta de ambição de conquistar o penta.

Tudo muito "programado".

Trezeguet

Rigters

A promessa de não vender nenhum da formação nos próximos anos, é tão irrealista que quase ninguém se vai importar que não seja cumprida...

djac

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Novembro de 2017, 04:46
para quem viu a entrevista, nao se falou nada das 4 derrotas em 4 jogos na Champions e dos 5 - 0 em Basileia?

como é que este escândalo não é parte principal da entrevista?

Sim, falaram desse assunto. Disse que a Champions esta época foi claramente abaixo das expectativas.

Slbsuporter

Gostei da parte de que "é com os jovens da formação que vamos ser campeões europeus." Será que falava da Youth League??!!  :rir:

Jarnac

Citação de: NSC em 10 de Novembro de 2017, 07:13
Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2017, 23:16
Citação de: cervi em 09 de Novembro de 2017, 23:15

A cota de óculos de sol  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não é a cota. É o Stan Lee.
muito respeito por essa Sr.ª, essa senhora (penso que é ela) tem mais horas de apoio nos pavilhões do Benfica e fora e nos estádios deste país que nós algum dia teremos, e eu sou daqueles que também vou muito aos pavilhões...muito respeito. Penso que os óculos escuros são por um problema de saúde.

Ghost.Of.Red

Eu confesso que não vi, não perco tempo a ver este ser, muito menos quando lhe é dada uma entrevista de bandeja na VTV.

Apenas apanhei uma frase que estava a passar na Tvi24 e na CMtv...que é...algo que se deve resumir a o facto de termos um parceiro como o Mendes é que faz com que o Benfica seja dos clubes mais vendedores da Europa...

Amigo, vou te explicar isto em letras garrafais a ver se entendes:

O BENFICA NÃO TEM DE SE ORGULHAR DE VENDER  MAS DE VENCER, SE QUERES SER O MELHOR VENDEDOR VAI PARA OS TEUS OUTROS CLUBES Ó VENDEDOR AMBULANTE DE PACOTILHA 

Kyoto

Citação de: Gambino em 10 de Novembro de 2017, 08:37
Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando
nesse assunto do treinador, esta legitimado para fazer como entender dado que é o presidente.
grave era se decidisse pelo ruido da bancada

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 02:29
Citação de: ccm em 10 de Novembro de 2017, 01:48
Citação de: kingvata em 10 de Novembro de 2017, 01:37
Citação de: ccm em 10 de Novembro de 2017, 01:29
Citação de: kingvata em 10 de Novembro de 2017, 01:09
Acabei só agora de ver a entrevista,

- Depois não consegue admitir que errou na construção deste plantel

- Fala que não precisa de um central porque tem o Ruben Dias, mas tem o Luisão

- não assume, mas fica claro que só fez patetice na escolha do LD

- É um teimoso de todo o tamanho a manter o mediucre do RV mais 3 anos....que se foda que este faça só merda, que isso não interessa

Um bocado mais de noção por favor
Eu também acho, mas ele continua sem noção

Mas tu achas bem um presidente ou alguém da direcção criticar jogadores do plantel?
Por amor de Deus.

Sim, ele do Pedro Pereira só disse maravilhas, de facto.

Infelizmente para oPedro a pré época correu mal vamos esquecer os seis meses anteriores e que tem mais cinco anos de contrato

Ramdown

maior parte das perguntas foram feitas por malta ligada ás casas do Benfica

Ghost.Of.Red

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

iloy

Inacreditável!! A mesma cassete todos os anos. So acredita os ingênuos.
Demagogia e propaganda!!
Não vale a pena falar se preparam mal a época? Meu deus
A única conclusão deste mentiroso è que o tacho è muito e enquanto nos Benfiquistas continuaremos a ser cegos e parvo, este nojento continuará no clube atè morrer como o seu amigo do norte.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2017, 09:12
Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando
nesse assunto do treinador, esta legitimado para fazer como entender dado que é o presidente.

Não, grave é ter lá o amiguinho, grave é insistir num incompetente e até achar que está no dto de lhe renovar o contrato para além do prazo deste mandato

Ghost.Of.Red

Citação de: iloy em 10 de Novembro de 2017, 09:14
Inacreditável!! A mesma cassete todos os anos. So acredita os ingênuos.
Demagogia e propaganda!!
Não vale a pena falar se preparam mal a época? Meu deus
A única conclusão deste mentiroso è que o tacho è muito e enquanto nos Benfiquistas continuaremos a ser cegos e parvo, este nojento continuará no clube atè morrer como o seu amigo do norte.

E dúvidas?

Ou achas que ele passu a ser um dos mais ricos do país nos últimos anos, à pala de quê?

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 09:15
Citação de: Kyoto em 10 de Novembro de 2017, 09:12
Rui Vitória

Eu quero, posso e mando

Não, grave é ter lá o amiguinho, grave é insistir num incompetente e até achar que está no dto de lhe renovar o contrato para além do prazo deste mandato
grave é achares que deve ser decidido por gente da bancada, para isso nem havia presidentes