Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Deus Jonas

"Todos os dias dou graças a Deus por ser presidente do Benfica "

Há Benfiquistas assim? Que vergonha alheia.

Semper Fidelis

acho lamentável é os que fizeram perguntas terem sido escolhidos a dedo e ser tudo ou quase tudo casas do Benfica que mais não fizeram que lamber as botas e cantar loas ao presidente...

mas é assim...é a VTV!

Vitor Alves

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 12:01
Citação de: Vitor Alves em 10 de Novembro de 2017, 11:52
Citação de: van33 em 10 de Novembro de 2017, 11:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:56
Citação de: Vitor Alves em 10 de Novembro de 2017, 10:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:39
Citação de: diego040675 em 10 de Novembro de 2017, 10:37
Cerrar fileiras, aproveitar o mercado de inverno para reforçar algumas posições, que ainda vamos a tempo.
No final do ano tomar decisão em relação ao treinador
ficou bem explicito ontem que reforços, se houver, só da formação.

Têm sido os nossos melhores reforços.
pois tê...

é pena não haver por lá um bom lateral esquerdo...
se houver um bom lateral direito numa das partes ele passa abom lateral esquerdo...pensa crl...

Lateral esquerdo para quê? Com Eliseu e Grimaldo não precisamos de mais nenhuma lateral esquerdo.
direito... queria dizer direito...

Aí concordo plenamente, não gosto de nenhum daqueles que estão na A, Douglas
parece-me fraco a defender,  acho que o AA não é o lateral que precisamos, e infelizmente na B não me parece haver ninguém preparado para jogar na A.
Vamos ver se o que acontece com o Alex Pinto, precisa de jogar!

R_M_1904

Citação de: Antimatter em 10 de Novembro de 2017, 11:25
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 11:00
Citação de: _Xebola_ em 10 de Novembro de 2017, 10:58
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 10:58
Citação de: _Xebola_ em 10 de Novembro de 2017, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:51
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:48
Citação de: R_M_1904 em 10 de Novembro de 2017, 10:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Novembro de 2017, 10:46
Citação de: FP3 em 10 de Novembro de 2017, 10:45
Citação de: Alves86 em 10 de Novembro de 2017, 10:36
"Somos muito maus, arruaceiros"

A sério que já não se cansam dessa conversa?

É essa forma que encontram para se tentarem colocar acima da malta de Lx? Tipo, eles são centralistas, mas nos somos mais feios, porcos e maus. Mamem.

Infelizmente, ainda há gente muito atrasada. E o mesmo para malta de Lx ou Sul (que porventura tb ainda existe), que acha que a malta do Norte é toda labrega e as mulheres ainda usam todas bigode. É a mesma coisa. Uns por complexo, outros por mania de superioridade.
Eu acho que estes provincianismos bacocos só existiam no fcp.
Smp achei piada a dizerem que o pessoal de Lisboa não diz palavrões e fala como os tios de Cascais  :rir:
o pessoal de Lisboa são todos uma cambada de tótos... tenho dito.
Em Lisboa estavas bem é no Trumps, ou no príncipe Real ó Blog... :ashamed:
quando vou a Lisboa beijam-me os pés e esfoliam-me a face com rosas e cremes orientais...

chego lá de sapatilhas e o povo abre alas na rua para me ver passar.
Sapatilhas não é o que as bailarinas usam? Homens usam Ténis.
porque não usam rugbys? ou andebóis?

jogam futsal com ténis?

Porque não usam mocassins para não se chatearem?  :rir: :rir: :rir: :rir:

Depois faziam um penteado daqueles todos certinhos e ficavam iguais aquele rapazito que vai comentar à lagartos cagados tv!
Mocassins, só depois de morto. Homem que é homem tem um par de ténis e um de sapatos, só porque tem de trabalhar assim.

Ahah sapato de vela?  :rir: :rir:
Sapato de vela é mais para os lados do Lumiar, sapatos para usar com fato. Puta que pariu a indumentária do trabalho. Fato e gravata, todos os dias que faz bem à tosse. ;D

Não necessariamente.

Temos a mesma actividade e eu raramente uso fato e gravata.
Infelizmente, no meu escritório como a malta anda toda de fato e gravata, não tenho grandes hipóteses. Vais trabalhar como normalmente?

Di_Maria

Onde é que estava a jogar o Ruben se o Garay tivesse vindo?!

Serio ?

Oh deus...

Luisão ou nada. Assim vai o Benfica.

Deus Jonas

"Daqui a 100 anos hádem falar de mim"

Que português horrível.

Flavius

Deve ter alguma coisa na manga no caso dos e-mails

R_M_1904

Citação de: FP3 em 10 de Novembro de 2017, 13:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 12:09
Citação de: andereberna em 10 de Novembro de 2017, 12:07
Citação de: Trezeguet em 10 de Novembro de 2017, 10:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 10:24
Citação de: Strata em 10 de Novembro de 2017, 10:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Novembro de 2017, 09:14
Citação de: Gambino em 10 de Novembro de 2017, 08:37
Rui Vitória

Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele: independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova.

Eu quero, posso e mando

Até alguém lhe espetar 2 bujardas debaixo do carro e ali nota que não é dono do Benfica..

Disseste tu no outro dia no tópico do Rui Vitória que tens 40 anos ou mais?....Pelo que escreves nem metade te dava.

Pois não pah.

Sabes porquê, porque em França e aqui a Norte o pessoal é menos low-profile e educadinho do que em Lx...somos mais arruaceiros, mesmo em Paris 7 onde eu nasci e vivi muitos anos.

Lamento não entrar no cliché típico do educadinho e bem comportadinho, low profile
já cá faltava o provincianismo barato e pateta
Claro... adoro quando falam em "Lisboa educadinha e low-profile". Nunca ouviram falar de linha de Sintra ou Margem Sul, claramente :rir:

Realmente amigo.

Não te querendo desiludir, e apesar de eu não ter lidado com isso na minha infância, mas isso comparado com os arredores de Paris é um resort em Punta Cana
Se fores para o Rio de Janeiro, Paris é tipo disneyland  :estrelas:
Esta competição de qual sítio nais fddo é bem parva
Se formos para a cidade do México, é um Resort mas é no Inferno, ou se formos para a África do Sul, ou alguns sítios da Rússia, virar na rua errada pode significar que voltam sem carteira e com um andar novo. ;D

Semper Fidelis

Citação de: BragattiSlb em 10 de Novembro de 2017, 14:05
Boas,

Uns bitaites sobre a entrevista de LFV aqui:

https://naomefodas.blogspot.pt/2017/11/benfica-entrevista-lfv-i.html

Abraço  :slb2:

Citação
"Mas neste momento, daqueles que estão a jogar, nos próximos dois ou três anos não vamos deixar sair ninguém."

eh carago
agora é que o Gepetto ficou contente :D

Deus Jonas

Não colocando em causa o seu trabalho à frente do Benfica, faz-me pensar como é que anda tanta gente esclarecida, tanta gente culta e bem formada, a reboque de um homem que mal se consegue exprimir em português. Que mensagem arrasadora ele consegue passar para que ande tanto advogado, professor universitário, jornalista, político a beijar-lhe a mão.

Semper Fidelis

Citação de: BragattiSlb em 10 de Novembro de 2017, 14:05
Boas,

Uns bitaites sobre a entrevista de LFV aqui:

https://naomefodas.blogspot.pt/2017/11/benfica-entrevista-lfv-i.html

Abraço  :slb2:

Citação
"Mas neste momento, daqueles que estão a jogar, nos próximos dois ou três anos não vamos deixar sair ninguém."

conclui-se também que é Luisão FOREVER :2funny:

Semper Fidelis

cernache1

Citação de: Rui Vitória em 10 de Novembro de 2017, 14:18
Não colocando em causa o seu trabalho à frente do Benfica, faz-me pensar como é que anda tanta gente esclarecida, tanta gente culta e bem formada, a reboque de um homem que mal se consegue exprimir em português. Que mensagem arrasadora ele consegue passar para que ande tanto advogado, professor universitário, jornalista, político a beijar-lhe a mão.

€€€

Smashin

Citação de: Rui Vitória em 10 de Novembro de 2017, 14:18
Formação, educação, cultura e profissão não definem o caracter/intenções de uma pessoa.
O problema é esse. E temos tantos exemplos na nossa sociedade deste tipo.

Mikaeil

Citação de: Di_Maria em 10 de Novembro de 2017, 14:11
Onde é que estava a jogar o Ruben se o Garay tivesse vindo?!

Serio ?

Oh deus...

Luisão ou nada. Assim vai o Benfica.

Conjuntamente com a teoria Mitroglou, subiram aquele estatuto: se não tivesse ouvido, juro que não acreditava...  :estrelas: