Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: ruibenfica80 em 21 de Dezembro de 2017, 16:59
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Dezembro de 2017, 16:41
Citação de: Mpaq em 21 de Dezembro de 2017, 16:33
Citação de: Sickness:SLB em 21 de Dezembro de 2017, 16:21
Alguem está ou vai ganhar um rico dinheiro à conta desta insistência no Keaton Parks. É uma questão de tempo. Ao ponto de se tirar o Samaris para pôr o americano com 2-1 no marcador e tudo cagado, é porque as obras valerão a pena.
Marketing. Quando foi a estreia dele na taça viu-se bem no Twitter. A fazer RT de tudo o que era site americano. O puto pode vir a ser bom jogador mas passou à frente de outros.

não será isso tb uma estratégia de globalização da marca Benfica?
Já foi falado que os mercados China e USA estão identificados como as grandes apostas do clube!

Só falta então contratar o Futre para Director Desportivo mais o tal chinês.
E vão vir charters sócio! Vão vir charters!!!

não precisamos do Futre
O Vieira já é perito em chinesices!

Eusébio10

Que roubo ao clube é que temos no menu hoje?

Alguma opção de compra disfarçada? Ou é só mesmo a venda de 50% do Samaris por 3M depois de ter sido comprado por 10M?

tiago_alexx

essa noticia do samaris se for verdade 'e uma vigarice do crlh.

compramos o samaris  por 10M a 22 de agosto de 2014
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51865.pdf

a Milionario sports ltd foi criada ,com sede em malta, pouco tempo depois:
https://mlt.bizdirlib.com/pt/node/25677

o record noticia que a venda de 50% do samaris por 3,1M foi feita a essa empresa em outubro de 2014

ps: esse horacio mesquita era presidente do Recreativo da Caála

Semper Fidelis

Citação de: Eusébio10 em 21 de Dezembro de 2017, 17:02
Que roubo ao clube é que temos no menu hoje?

Alguma opção de compra disfarçada? Ou é só mesmo a venda de 50% do Samaris por 3M depois de ter sido comprado por 10M?

É verdade!
Isso a acreditar na idónea e honesta comunicação social desta República das Bananas que só tem revelado crimes horrendos por parte do Benfica...

The Horror

Citação de: naxt em 21 de Dezembro de 2017, 16:57
Os lagartos estão a querer dar o Gaitan como certo!  A ser verdade....que desilusão...

A sério?

Conta-nos mais, iniciado!

Hooltra

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Dezembro de 2017, 16:00
Citação de: Hooltra em 21 de Dezembro de 2017, 15:47
Estes negócios têm de ser todos explicados! Marcação de AG para ontem caralho! Desta vez tirem as cadeiras, senão pode ser complicado... Farto de abutres no meu Clube.

vamos ver é se mais uma vez os que chamam de abutres não vão ter de meter a viola no saco por mais uma vez se provar que essa e outras "notícias" são meias-verdades ou coisas tiradas do contexto

neste caso do Samaris parece coisa fácil pois ou foi ou não foi vendido e se foi porque é que foi por 3M se os 50% valiam 5M pouco tempo antes?
E os 50% foram recomprados para que se ande a dizer nos relatórios de contas que Samaris é detido na totalidade pelo Benfica? Se isso aconteceu as transacções foram registadas oficialmente?

Sim. Alguém tem de explicar este negócio

Mas assembleia nesta altura não vai haver.

E depois em Janeiro primeiro o Benfica vai ganhar aos lags e depois o Vieira vai trazer reforços para o penta.
E por essa altura já ninguém vai querer mais saber de assembleias...

O que eu mais quero é meter a viola no saco, pois não quero acreditar nestes negócios. Em relação a janeiro, não faço futurologia em quanto a ganhar aos lags, os reforços estou para ver os sub-19 que vamos buscar, sim, porque de créditos firmados não se vai buscar ninguém. O meu clube hoje em dia parece me um barco á deriva, o comandante ja se foi embora no bote para a China e os passageiros continuam lá dentro á espera de um milagre...

BenficaSetsFire

Negócios como os que o Porto fez às paletes, tão criticados aqui. Mais trafulhices em negócios com intermediários estranhos, que surpresa do caraças. Cada dia aparece um podre novo e ninguém esclarece nada.

naxt

Citação de: The Horror em 21 de Dezembro de 2017, 17:07
Citação de: naxt em 21 de Dezembro de 2017, 16:57
Os lagartos estão a querer dar o Gaitan como certo!  A ser verdade....que desilusão...

A sério?

Conta-nos mais, iniciado!

Que queres que diga? Que gostava de o voltar a ver  com o manto sagrado.

sagan1976

Que tal o Pato à Pequim? Olha, aqui come-se roupa velha.

Slb04Sempre

Nunivs

costapequeno

Trezeguet

trucatruca

Citação de: tiago_alexx em 21 de Dezembro de 2017, 17:03

o record noticia que a venda de 50% do samaris por 3,1M foi feita a essa empresa em outubro de 2014

Vergonha tenho eu distos e dos Benfiquistas que ignoram isto e todos os podres que têm vindo a lume.
Ė à cara podre que se rouba no Benfica. A forma como o Vieira e o DSO aldrabam os R&C's devia de dar direito a expulsão do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2017, 17:38
Citação de: tiago_alexx em 21 de Dezembro de 2017, 17:03

Vergonha tenho eu distos e dos Benfiquistas que ignoram isto e todos os podres que têm vindo a lume.
Ė à cara podre que se rouba no Benfica. A forma como o Vieira e o DSO aldrabam os R&C's devia de dar direito a expulsão do Benfica.

Não percebo como ainda há dúvidas.. Pensar que o Jorge de Brito foi corrido numa AG em alvoroço.. Um homem que vendeu património seu para meter dinheiro no Benfica