Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Anabaptist2017

Eu também sou critico da maneira como a época desportiva/plantel foram geridos esta época. Mas quanto ao "caso dos e-mails" ... como e que se poderia "parar" esta investida criminosa se existe a cumplicidade (activa ou passiva) de muita comunicação social, da ERC, e dos órgãos de justiça deste pais? Num pais a serio o senhor Marques estava preso e o Porto Canal tinha perdido a licença. A estratégia foi simples: com a conivência desta gente envenenaram a opinião publica e condenaram o Benfica na opinião publica antes sequer da justiça se pronunciar. Os danos a imagem são  incalculáveis. Por isso a mão do Benfica não pode doer na hora de castigar esta corja que nos atacou e que conseguiu estabelecer na opinião publica uma equivalência mentirosa entre o Apito Dourado e este caso de lana-catrina. Por isso ainda quando li hoje que as entidades patronais dos Antis que fizeram o download de e-mails estão a ser pressionadas pelo Benfica para agir contra os seus funcionários fiquei satisfeito. E ainda ME RI mais com o desespero de alguns Antis a invocar a "devassa" da sua privacidade (!!!). Mas quero mais. Exijo muito mais. E espero que seja apenas o começo de uma estratégia impiedosa contra esta mafia. Perante isto, tudo o resto (Pedro Guerra e afins) é secundário. 

Rui SLB Pedro

Vou candidatar-me a presidente e acabar com esta vergonha.

paulomaia1972

Contratos expostos:
Apenas mais uma prova do amadorismo desta gestão.

MarkSilvaGlorioso11

Isto dos E-mails está a ser uma comédia!! O Bruno Nalgas abriu um inquérito para saber como é que o Benfica tem supostas Informações do Sporting e o panilha do insolvente vai expor no Porto Canal como é que o Benfica acedeu aos dados pessoais da malta que andou a espalhar E-mails. É só rir com o segundo maior clube de Portugal!

Nramos

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2017, 02:01
Gestão altamente DANOSA.

AG extraordinária é cada vez mais uma urgência.

E se estiver presente a polícia melhor ainda.

tiagoterceira

e aqueles que defendiam esta "máfia" que controla o Benfica sempre com a famosa pergunta...."tens provas?"
bem...aí estão elas....

altinotorres

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Dezembro de 2017, 19:36

Contratos expostos:

Menos, por favor. Achas que os contratos deviam ter sido enviados para os parceiros via correio azul? E arquivados em pasta de papel couché? Estamos no Sec XXI, qual amadorismo qual quê? Fomos assaltados, pa. Escreve aí na tua sebenta: ASSALTADOS!  Devias era estar aqui a exigir à autoridades que obriguem os detentores desses ficheiros a devolvê-los ao dono que é o Benfica. mainada.

Carminati

Citação de: altinotorres em 22 de Dezembro de 2017, 20:13
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Dezembro de 2017, 19:36

Contratos expostos:

Menos, por favor. Achas que os contratos deviam ter sido enviados para os parceiros via correio azul? E arquivados em pasta de papel couché? Estamos no Sec XXI, qual amadorismo qual quê? Fomos assaltados, pa. Escreve aí na tua sebenta: ASSALTADOS!  Devias era estar aqui a exigir à autoridades que obriguem os detentores desses ficheiros a devolvê-los ao dono que é o Benfica. mainada.

Quanto aos contratos expostos isso é o equivalente a espionagem industrial.

AnotherDoom

Quando o pessoal criticava o carrosel de cepos e negócios esquisitos, os defensores de LFV argumentavam sempre da mesma forma:

Era invenção, imaginação fértil. nem os antis faziam melhor, não falem do que não sabem.

Ora bem, agora que a ponta do iceberg começou a ser exposta, verificamos que afinal os críticos tinham razão. E isto ainda consegue ser pior do que diziam e escreviam.

Agora devia haver um pedido de desculpas dos defensores do regime, mas não.

Vão contra atacar com a espionagem, acesso ilegal, processos crime... e os negócios que prejudicam o Benfica vão ser varridos para debaixo do tapete.

Só o Benfica me preocupa e os negócios ruinosos para o clube.

Tudo o resto são fait divers para manipular o campeonato.

AnotherDoom

O mais engraçado vai ser a forma como o Vieira vai lavar a cara e as maõs desta merda toda.

Vai dispensar o Rui Vitória e vai buscar o Marco e depois será o salvador outra vez.

Pequeno_Genial

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 20:34
O mais engraçado vai ser a forma como o Vieira vai lavar a cara e as maõs desta merda toda.

Vai dispensar o Rui Vitória e vai buscar o Marco e depois será o salvador outra vez.
Assim como, em Junho, Julho e Agosto sempre disse que não eram precisos reforços, que não podíamos hipotecar o futuro entrando em loucuras, agora que sentiu contestação (e que, desde a AG, tem vindo a crescer...) dos adeptos, não nos admiremos que os tais reforços que não eram precisos no princípio da época cheguem agora. Ou seja, não há (nem nunca houve, acrescento eu) aqui uma lógica, não há uma estratégia definida, o que há é uma gestão ao "sabor do vento".

Arbuckle

O Salazar mantinha o povo na ignorância para se perpetuar no poder.

Desculpem o off-topic.

STORM_13

O que está a acontecer no Benfica é uma vergonha

Diablo

Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: TAAMOER em 22 de Dezembro de 2017, 15:06
Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2017, 14:53
Citação de: TAAMOER em 22 de Dezembro de 2017, 14:49
E ficou todo ofendidinho quando na última AG uma rapariga o chamou de aldrabão  :rir: :rir: :rir:

Entretanto, o passivo continua na mesma (apesar da promessa feita) e os negócios obscuros estão para durar. Que nojo!
Não foi na AG que ele disse que iamos ter boas notícias sobre o passivo nos próximos meses? Onde é que esses meses já vão...

Ou estou a fazer confusão e ele disse que ia ser em janeiro.

Tenho claramente a ideia que disse: "(..) daqui a 2 meses terão noticias sobre uma grande redução do passivo (..)"

E a AG foi em finais de Setembro, mas posso ter ouvido mal.
Ouvimos bem, no meio de toda a encenação do Vieira. Mas não tarda, estarão por aqui com justificações para essa data avançada.

Mas ainda há alguém que caia no engodo? Como é que este senhor ainda consegue ganhar eleições com mentiras e demagogia atrás de demagogia?