Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CitriC

Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 01:05
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2017, 00:48
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Dennis em 23 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:06
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 23:35
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2017, 22:45
ACORDO ENTRE BENFICA E ATLÉTICO MADRID POR JIMÉNEZ E GAITÁN

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707769/40/

Negociador implacável!  ;D

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

O que tem de especial? É como tudo o resto na informação roubada ao Benfica: zero! Fazem alarido e o conteúdo é zero!
Tem 25 a receber e 12 a pagar, esses 12 abatem. É mais uma não-notícia.
Outra questão é o valor dado pelo Jimenez, que é um escândalo. Mas isso sabe-se há séculos. O que é noticiado agora é, como tudo o que vem desta história dos mails, uma mão cheia de nada.
Temos de contrapor essa informação publicada no jornal, corresponde ao referido em sede de R&C.

Mas isso é do conhecimento público, foi comunicado à CMVM e tudo: Jimenez custou 10+12, Gaitan foi vendido por 25.
Desculpa, e não leves a mal, mas este tipo de reacção é igual à dos dragartos: apresentam-lhes banalidades, mas o ódio é tanto que vêem ali algo supostamente grave.
Aqui é o mesmo: a revolta pelos actos de gestão danosa da direcção é tal que se apresentam banalidades e o pessoal vê ali um escândalo.
Eu partilho essa revolta, atenção. Mas o que se tem visto de relevante nestes leaks é zero. Para minha tristeza, que gostaria de perceber as negociatas, mas não para meu espanto.
Desculpa, mas é totalmente descabido, estou aqui a responder e a debater de forma série e vens com a informação que recolhes de lixo que por opção não assisto e evito a todo custo receber informação. Não sei o que comentam, nem quer saber e considero redutor para ti mesmo, trazeres o que esses tipos falam para a discussão no fórum benfiquista.

Do meu léxico fazem parte palavras como alegadamente, indício etc, por não conhecer de todo, ou apenas em parte.

Sou daqueles que "perde" tempo a ler os R&C publicados do principio ao fim e a reunir em privado para os debater, bem como a documentação enviada à CMVM e vens comparar-me ao lixo que preferes ouvir e assistir.

Por mim encerro qualquer debate contigo, poderia neste momento ocupar o meu tempo que não a responder-te, apenas pelo respeito o faço. Boa noite.

O R&C apenas transmite informação contabilística da nossa SAD.

Digamos que o resultado da operação Gaitán/Jimenez entre os mesmos intervenientes SLB/Atletico é 13M quer o Benfica receba 25M e pague 12, quer o Benfica receba 13M e nada pague ao Atlético.

Como contabilisticamente apenas sabemos quanto temos que pagar e a quem , e quanto temos a receber de quem podes pensar que o Benfica negociou pagar 12M do Jimenez na íntegra em 15 Abril de 2018 e depois negociou receber os 25M do gaitan na íntegra em junho de 2018, para re negociar com o atlético, de modo a não pagar nada em abril e apenas receber 13M em junho.
Há uns meses houve um user que adiantou a informação publicada no jornal, dizendo que apenas recebemos 12M pelo Gaitan, tendo havido uma operação financeira de acordo com o AT por forma a inflacionar o valor dos Activos, de forma a haver balanços num e noutro clube. Falei disso a meu pai, visto ser a sua área, que me aferiu ser perfeitamente possível do ponto de vista financeiro, tu próprio o confirmas creio pelo que mencionas.

Na altura eu e outro user respondemos o que consultámos em R&C sobre a alienação dos direitos económicos de Gaitan e a aquisição de Raúl.

Eu por principio escuso-me a ler documentos do foro privado, ainda que publicados, mas que carecem não somente do conhecimento dos autores e partes envolvidas, mas contra a sua manifesta vontade e autorização para tal acto praticado.

Sim, porque o valor do activo que é comprado é amortizado e o valor do activo que é vendido é registado na íntegra.

Mordred

Levou o nome do Benfica para a lama e não o consegue tirar de lá. Só tem de sair.

Os emails até agora não provam nada mas mostram que o submundo do futebol é obscuro. Não tenho duvidas que se viessem a publico os emails do porto e sporting seria algo pior ou do género. Pode ser que ainda lhes corra mal esta brincadeira.

Mas independentemente dos emails. Só as negociatas deveriam dar direito a erradicação do clube. Os títulos ganhos e o betão erguido não poderão ofuscar a podridão dos negócios obscuros realizados.

AlmaGloriosa

Segundo a cmtv chegou ontem da China...

Bleach

Um Redes, central, defesa direito e um ponta de lança a sério.
Podemos fazer história ainda, vamos!

man2sagrado

Citação de: Mordred em 23 de Dezembro de 2017, 10:30
Levou o nome do Benfica para a lama e não o consegue tirar de lá. Só tem de sair.

Os emails até agora não provam nada mas mostram que o submundo do futebol é obscuro. Não tenho duvidas que se viessem a publico os emails do porto e sporting seria algo pior ou do género. Pode ser que ainda lhes corra mal esta brincadeira.

Mas independentemente dos emails. Só as negociatas deveriam dar direito a erradicação do clube. Os títulos ganhos e o betão erguido não poderão ofuscar a podridão dos negócios obscuros realizados.
Isso querias tu.

O nome do Sport Lisboa e Benfica é à prova de truques do crime

Imortal10

Então o Benfica é bombardeado de todos os lados e onde é que andas este senhor? Pela China!!

Rua aldrabão!!!

man2sagrado

Citação de: Imortal10 em 23 de Dezembro de 2017, 10:40
Então o Benfica é bombardeado de todos os lados e onde é que andas este senhor? Pela China!!

Rua aldrabão!!!
Aldrabão és tu.

Já foi noticiado que o homem chegou

sabescome

Citação de: man2sagrado em 23 de Dezembro de 2017, 10:42

Rua aldrabão!!!
Aldrabão és tu.

Só acredito se tiveres provas.

Anti-Corruptos

"Melhor presidente da historia do Benfica"

Never Forget.

MrKenny

Citação de: miniMilk em 23 de Dezembro de 2017, 01:04
Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2017, 00:48
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Dennis em 23 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:06
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 23:35
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2017, 22:45
ACORDO ENTRE BENFICA E ATLÉTICO MADRID POR JIMÉNEZ E GAITÁN

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707769/40/

Negociador implacável!  ;D

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

O que tem de especial? É como tudo o resto na informação roubada ao Benfica: zero! Fazem alarido e o conteúdo é zero!
Tem 25 a receber e 12 a pagar, esses 12 abatem. É mais uma não-notícia.
Outra questão é o valor dado pelo Jimenez, que é um escândalo. Mas isso sabe-se há séculos. O que é noticiado agora é, como tudo o que vem desta história dos mails, uma mão cheia de nada.
Temos de contrapor essa informação publicada no jornal, corresponde ao referido em sede de R&C.

Mas isso é do conhecimento público, foi comunicado à CMVM e tudo: Jimenez custou 10+12, Gaitan foi vendido por 25.
Desculpa, e não leves a mal, mas este tipo de reacção é igual à dos dragartos: apresentam-lhes banalidades, mas o ódio é tanto que vêem ali algo supostamente grave.
Aqui é o mesmo: a revolta pelos actos de gestão danosa da direcção é tal que se apresentam banalidades e o pessoal vê ali um escândalo.
Eu partilho essa revolta, atenção. Mas o que se tem visto de relevante nestes leaks é zero. Para minha tristeza, que gostaria de perceber as negociatas, mas não para meu espanto.
Desculpa, mas é totalmente descabido, estou aqui a responder e a debater de forma série e vens com a informação que recolhes de lixo que por opção não assisto e evito a todo custo receber informação. Não sei o que comentam, nem quer saber e considero redutor para ti mesmo, trazeres o que esses tipos falam para a discussão no fórum benfiquista.

Do meu léxico fazem parte palavras como alegadamente, indício etc, por não conhecer de todo, ou apenas em parte.

Sou daqueles que "perde" tempo a ler os R&C publicados do principio ao fim e a reunir em privado para os debater, bem como a documentação enviada à CMVM e vens comparar-me ao lixo que preferes ouvir e assistir.

Por mim encerro qualquer debate contigo, poderia neste momento ocupar o meu tempo que não a responder-te, apenas pelo respeito o faço. Boa noite.

O R&C apenas transmite informação contabilística da nossa SAD.

Digamos que o resultado da operação Gaitán/Jimenez entre os mesmos intervenientes SLB/Atletico é 13M quer o Benfica receba 25M e pague 12, quer o Benfica receba 13M e nada pague ao Atlético.

Como contabilisticamente apenas sabemos quanto temos que pagar e a quem , e quanto temos a receber de quem podes pensar que o Benfica negociou pagar 12M do Jimenez na íntegra em 15 Abril de 2018 e depois negociou receber os 25M do gaitan na íntegra em junho de 2018, para re negociar com o atlético, de modo a não pagar nada em abril e apenas receber 13M em junho.
seria curioso perceber as comissões nessa negociata. 10% na venda do Gaitan e 10% na compra do Jimenez (ou sera que ate pagámos 10% por cada 50% da compra). Eu já acredito em tudo

Matematicamente falando, 10% de 50% + 10% de 50% = 10% de 100%.  ::)

Ou seja, é indiferente se o Benfica pagou em 2 parcelas os 10% de comissão ou não, o valor que pagou foi o mesmo.

Agora pagar 10% por cada jogador envolvido no mesmo negócio já pode se questionável, mas na verdade os negócios aconteceram em alturas diferentes, simplesmente se aproveitou dívida para abater no passe a pagar por outro jogador.

HB

Citação de: Anti-Corruptos em 23 de Dezembro de 2017, 10:44

Never Forget.

"O Eusébio dos presidentes..."

diego040675

Citação de: HB em 23 de Dezembro de 2017, 10:59

Never Forget.

para mim quem tem a ousadia de escrever isso devia ser amarelado.
Não se invoca o nome do King em vão
Ainda para mais associado a esta personagem
P.s. Sei que não foi o teu caso

Imortal10

Citação de: man2sagrado em 23 de Dezembro de 2017, 10:42

Rua aldrabão!!!
Aldrabão és tu.

Ha tanto por onde provar que ele é aldrabão. Mas basta pegar numa das primeiras tiradas do homem: "Se não chegar aos 300 mil sócios demito-me". Em 2017 ainda não atingimos esse número e, admira-se, o homem ainda está agarrado ao tacho.

HB

Citação de: diego040675 em 23 de Dezembro de 2017, 11:02
Citação de: HB em 23 de Dezembro de 2017, 10:59

Never Forget.

para mim quem tem a ousadia de escrever isso devia ser amarelado.
Não se invoca o nome do King em vão
Ainda para mais associado a esta personagem
P.s. Sei que não foi o teu caso

Eu lembro-me do dia em que ouvi isso na BTV, quando ainda a tinha, e quase ia partindo  televisor.

lonstrup

Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2017, 09:47
Citação de: lonstrup em 23 de Dezembro de 2017, 09:30
Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2017, 06:49
O "melhor presidente da história", pode tb ser o presidente da época mais ridícula da historia do Benfica. Não sei se esta não é já a época mais triste do clube até à data de 23 de Dezembro. Nem nos anos 90 se deve ter estado por este dia, afastados de tudo o que é extra campeonato. Entretanto, aqui o "dono do Benfica", dia 4 de Janeiro já deve ter programado a "fuga" para outros destinos exóticos.

Isto tudo num ano em que nos é feito um dos ataques mais vis da história do futebol em Portugal, através de crimes assumidos de forma pública, porque roubar informação pessoal é isso mesmo, um crime. E o nosso querido presidente em vez de montar uma equipa para arrasar com estes sabujos todos em campo, não, qual quê, toca a vender tudo o que mexe. 10 anos à frente!

Enquanto sobe na lista dos mais ricos, o Benfica que espere, se sobrar tempo, logo compra mais um ou dois Veras para dar uma comissãozinha de 10% ao seu amigo euromendes, e está a próxima época preparada.

Definitivamente, não viveste a década de 90. :)

Quem me dera que tivesses razão, era sinal que estava mais novo do que estou.

Houve algum ano de só derrotas europeias até Dezembro e eliminados de tudo até Dezembro, mesmo nos 90? Não tenho os números na cabeça mas deve ser uma proeza difícil de encontrar.
Por exemplo, em 01/02, nem sequer estiveste na Europa, eras eliminado em Dezembro pra Taça contra o Maritimo em casa, e à 15ªjornada ias em 5º no campeonato, com 28 pontos e a 2 do pontos do primeiro.

Basta pensar em anos em que em Dezembro já estivemos afastados do campeonato, ou pelo menos a 5 ou 6 pontos de distância.