Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: MALU15 em 23 de Janeiro de 2018, 14:22
Citação de: TsubasaNN em 23 de Janeiro de 2018, 13:40
Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 13:30
Citação de: TsubasaNN em 23 de Janeiro de 2018, 13:27
Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 13:14
Citação de: TsubasaNN em 23 de Janeiro de 2018, 13:10
Dia 23.

Que ganda gozo que andamos a levar da Estrutura de lagartos.
E a parolada a aplaudir e a defendê-los.

Isto vai acabar tão mal um dia.

Sim....ha 15 anos que eles andam a gozar conosco...

Bem visto.

Entrar com o Passivo a 65M e chegar aos 500M, para ter ganho 6 campeonatos em 15

Um conselho. Informa te antes de dizeres barbaridades . Tenta ao mesno ser honesto nas criticas . Sabes perfeitamente que dizer que o passivo passou de 65 para 500 é alem de mentiroso , pouco honesto . A nao ser que seja esse o contributo que queiras dar . Nesse caso , continua . Estas no bom caminho

Vou ter de meter aqui o R&C de 2000 outra vez?
R&C da SAD ou do clube?
Em 2000 já havia SAD?

MALU15

Citação de: anselmoslb em 23 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: MALU15 em 23 de Janeiro de 2018, 14:22
Citação de: TsubasaNN em 23 de Janeiro de 2018, 13:40
Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 13:30
Citação de: TsubasaNN em 23 de Janeiro de 2018, 13:27
Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 13:14
Citação de: TsubasaNN em 23 de Janeiro de 2018, 13:10
Dia 23.

Que ganda gozo que andamos a levar da Estrutura de lagartos.
E a parolada a aplaudir e a defendê-los.

Isto vai acabar tão mal um dia.

Sim....ha 15 anos que eles andam a gozar conosco...

Bem visto.

Entrar com o Passivo a 65M e chegar aos 500M, para ter ganho 6 campeonatos em 15

Um conselho. Informa te antes de dizeres barbaridades . Tenta ao mesno ser honesto nas criticas . Sabes perfeitamente que dizer que o passivo passou de 65 para 500 é alem de mentiroso , pouco honesto . A nao ser que seja esse o contributo que queiras dar . Nesse caso , continua . Estas no bom caminho

Vou ter de meter aqui o R&C de 2000 outra vez?
R&C da SAD ou do clube?
Em 2000 já havia SAD?
Já. Nasceu em FEV2000.

LeandroSLB

Citação de: Ramdown em 23 de Janeiro de 2018, 10:18
Bom Dia Sr. Luís Filipe Vieira,

Venho por este meio informar que está confirmada a reserva do seu bilhete PTLIS-ITNAP para o voo desta tarde, voo TAP4380,

Obrigado pela sua preferência,

Quem é que ele vai vender?!

anselmoslb

Citação de: Livrinhos em 23 de Janeiro de 2018, 14:03
Fortíssima a arte de desconversar por aqui. O pagode do costume.

Apoiante de Vieira: "Não quero gajos da estirpe do Rangel e do Carvalho"

A piada está feita.

anselmoslb

Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: ARRG em 23 de Janeiro de 2018, 09:57
Citação de: Zlatan em 23 de Janeiro de 2018, 09:54
Vender um titular nesta altura é, uma vez mais, reconhecer que estamos com a corda na garganta.
Ele é que está com a corda na garganta, o passivo que está ser abatido é o dele e não o do clube.

Queixamo nos de que os dragartos nos acusam sem provas e depois temos de ler este tipo de missivas. Deve ser tudo estupido neste pais menos tu . Se sabes algo e és benfiquista vai á PJ e apresenta as provas . caso contrario nao passas de um cobardolas aziado cuja unica intençao é difamar e enlamear . Tal como um dragarto faria

O tio José Sócrates também pensava que os outros eram todos parvos.

isaias

É evidente que o desinvestimento tem um revés. A equipa torna-se menos competitiva, com campanhas menos conseguidas, sobretudo na CL, importantíssima para os clubes portugueses, e surgem destas notícias:

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/estudo-diz-que-benfica-vai-sair-da-lista-dos-mais-riscos-por-causa-da-pessima-campanha-europeia-259896

Mas a mim não me interessa para nada que o Benfica esteja no clube dos "trinta mais ricos" quando nem um puto de 16 anos consegue manter no clube.

pedroso

Li pelo twiiter que o Embalo foi vendido por 11M€
Confirmam?

Ramdown

Citação de: anselmoslb em 23 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: Ramdown em 23 de Janeiro de 2018, 10:18
Bom Dia Sr. Luís Filipe Vieira,

Venho por este meio informar que está confirmada a reserva do seu bilhete PTLIS-ITNAP para o voo desta tarde, voo TAP4380,

Obrigado pela sua preferência,

Isso é verdade? Quando isso acontece é porque vai vender mais algum jogador.

ironic mode ON  :drunk:

iloy

Citação de: isaias em 23 de Janeiro de 2018, 15:07
É evidente que o desinvestimento tem um revés. A equipa torna-se menos competitiva, com campanhas menos conseguidas, sobretudo na CL, importantíssima para os clubes portugueses, e surgem destas notícias:

http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/estudo-diz-que-benfica-vai-sair-da-lista-dos-mais-riscos-por-causa-da-pessima-campanha-europeia-259896

Mas a mim não me interessa para nada que o Benfica esteja no clube dos "trinta mais ricos" quando nem um puto de 16 anos consegue manter no clube.

Toda esta história de desinvestimento e mudança de estratégia è treta.
È preciso ser o rei dos ingênuos para acreditar nisso quando todos os clubes europeus já perceberem que a única maneira de ganhar dinheiro è jogar n'a LDC e fazer o melhor percurso possivel.
A melhora maneira para o Benfica criar receitas è valorizar à sua marca e por isso o clube tem que se mostrar nos maiores palcos europeus, de forma à valorizar o seus jogadores, ganhar prêmios pool, bilheteria, publicidade e o prestígio do clube.
Este ano o clube prepara a época de tal maneira que estes resultados vergonhosos vão ter um impacto gravíssimo ao nível financeiro.
E depois vem aí os fanboys do LFV a tentar defender que tudo isso è o rumo da nova estratégia e que tudo está controlado!!
Isso já não è cegueira e ingenuidade, è simplesmente patético.
Sorte è que ha cada vez mais Benfiquistas ilustres que acordam com esta gestão desastrosa.

MALU15

Citação de: isaias em 23 de Janeiro de 2018, 15:07

Mas que conclusão tão absurda. O Benfica caíu 3 lugares de 2015/16 para 2016/17 devido à infrutífera exibição do clube na Ligados campeões. Na época referida o Benfica passou a fase de grupos, e foi até aos oitavos. Já devem querer antecipar o que vai ser o próximo estudo ...

O Benfica surgiu esta terça-feira na 30.ª posição no relatório "Football Money League", elaborado pela Deloitte, no que respeita às receitas geradas na época 2016/2017, caindo três posições face a 2015/2016. A "queda" dos encarnados deveu-se à infrutífera exibição do clube na Liga dos Campeões, que "torna improvável a sua continuidade entre os mais ricos na próxima edição do estudo", em 2019.

blog benficaatemorrer

Citação de: MALU15 em 23 de Janeiro de 2018, 14:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Janeiro de 2018, 13:52
eu só gostava mesmo de saber é porque é que estes resultados anuais, de passivos, activos, da SAd, do clube, da cona e da piça não são apresentados de uma maneira de tal forma transparente que nenhuma dúvida existisse...

era o minímo que uma direcção séria e sem rabos de palha faria para o bom tratamento da sua massa associativa.
Costumas consultar de forma "interessada" os R&C`s da SAD e do CLube?
Se costumas, o que te leva a ti a colocar esta questão que está a bold?
porque as pessoas que aqui discutem isso e consultam interessadamente esses relatórios mantêm-se cheias de dúvidas...

Yuri_SLB

Era difícil acabar o mercado de Janeiro mais fracos,mas vamos conseguir.
Se fosse fácil n era para nós

tnlemos

Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2018, 14:47
Citação de: tnlemos em 23 de Janeiro de 2018, 14:23
Já vi para aqui defenderem a "estrutura" dos lagartos? Uau...

Deve ser gente que acredita que então o Benfica deve ser um clube vendido a algum magnata ou que deve servir propósitos para lavar dinheiro de algum lobby angolano.

Se há quem acredite que aquele clube em cinco anos estava há beira da falência, e que agora ao fim de 5 anos, rebenta orçamentos em qualquer modalidade só porque sim, paga mais do que nós pagávamos por um treinador por ano, ainda há pouco disseram-me que já estão a chegar ao investimento perto de 50M só este ano em futebol, isto sem grandes receitas extraordinárias... Seja provas europeias, seja assistências, seja vendas (sim houve Slimani, João Mário e pouco mais)

Com quem fez o Sporting o acordo com a banca que lhe garantiu a sobrevivência? Quem é sobejamente conhecido pelo buraco em Angola do BES que anda junto da SAD lagarta?

Boa gestão (e não estou a dizer que temos uma gestão excepcional ou boa) não é só contratar um Futre para ser campeão, como infelizmente já tivemos a prova disso. Boa gestão é mais do que isso...

Estar a ler aqui elogiarem a estrutura sportinguista despesista ao máximo, qual jogo de CM utópico, sem vitórias, desculpem mas não concordo... Não fizeram qualquer revolução empresarial, não são dinâmicos em nada, globalmente, nada explica aquele crescimento económico (é uma especie das taxas que o BPP pagava e que toda a banca questionava como é que eles davam aquilo, mas só até ao dia em que faliu e se percebeu que era uma fuga para a frente, aguentar o barco o mais que podiam...)
Daí este meu comentário. Depois a culpa será de algum contabilista, como se disse num banco...

Sim, acho que podemos questionar o que se passa para a falta de investimento deste verão (e só Verão, porque eu pessoalmente acho que no mercado de Inverno não temos de investir, temos mais do que plantel suficiente para fazer 15 jogos, sendo que 13 deles são com equipas piores que a nossa e sem grande sobrecarga de jogos ao longo do tempo), como exemplo, isso acho pertinente... O porque um Cristante se foi e não volta.

Dizer que estamos a levar bailes da estrutura sportinguista é que já acho ridículo, mas tudo bem... Foram os my two cents.

Tudo verdadeiro  o que escreveste, aquele antro foram-lhe perdoados M€, as VMOC, dinheiro do besa anda ali, amigos na banca que ajudam a mascarar a coisa, tudo verdade.

Agora pergunto, pq é que o Vieira quis meter gente que estava dentro daquele esquema e contribuiu para nos difamar, dentro do nosso clube? Pq é que quem lidera os departamentos chave do clube sao largartos e porcos, todos eles um dia nos fizeram mal enquanto estavam do outro lado, pq quis ele essa gente em vez de Benfiquistas?
Isso não sei e até é uma das questões que pode ser questionável... Para mim, vejo uma estrutura profissional que deve ser servida pelos melhores profissionais, não faço questão que sejam benfiquistas, sobretudo nas áreas de maior especialidade, como financeira, marketing, etc...
Mas daí a elogiar a estrutura sportinguista, epá, desculpa lá...  Não há comparação nem correlação, parece que aquele modelo utópico, substanciada numa recuperação fantasma que ninguém sabe explicar, e que agora transborda num despesismo aparentemente sem fundo, é o que querem para o Benfica.
E atenção, há coisas que eu não percebo no Benfica, como o facto de não haver investimento no início desta época... Agora uma coisa é não perceber porque não temos dinheiro ou porque não investimos no plantel.
Outra coisa é não explicar como arranjaste o dinheiro e de onde ele vem...

Gonçalo Santos

Um dos 30 clubes mais ricos do mundo tem que andar andar a trazer Douglas e a jogar com Varelas na baliza.

De certeza que foi o DSO o responsável por essa lista.