Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia1

Citação de: van33 em 23 de Janeiro de 2018, 16:01
vieira!!! é a ultima vez que faço este aviso, espero sinceramente não ter de tocar outra vez no assunto:
QUERO um guarda redes bom, jovem, asseado, meio maluco, bom de pés e honesto!
QUERO um defesa direito bom, rápido, defenda bem, ataque muito bem, sem bicho, honesto!
QEURO isto o mais tardar até sexta feira!
um defesa direito que defenda bem e ataque muito bem? Prefiro ao contrário, que defenda muito bem e ataque bem. Um GR bom já temos, mas precisamos de muito bom.

paulocc

o que acho sinceramente é que o presidente estasse a preparar para ser o primeiro presidente a ser escurraçado pelo adeptos do clube, depois do que fez este ano reiteradamente é acima de criminoso! Conseguiu deixar o nome na lama internacionalmente do benfica, com a ridicula prestação europeia, e sem dar resposta à comunicação social, e conseguiu destruir o que tinhamos de 4 anos realizados, simplesmente epico

filcei

vieira!!! é a ultima vez que faço este aviso, espero sinceramente não ter de tocar outra vez no assunto:
QUERO um defesa direito bom, rápido, defenda bem, ataque muito bem, sem bicho, honesto!

:confused:

Cob92

Citação de: pedroso em 23 de Janeiro de 2018, 15:10
Li pelo twiiter que o Embalo foi vendido por 11M€
Confirmam?

Por enquanto ainda esta no clube

nightcrowler

sinceramente, se o mercado de inverno ficar apenas pelas saídas de Lisandro, Filipe Augusto e Gabriel Barbosa, já fico contente.
e que o Gedson e o Ferro passem para a equipa principal.

Sylar199

Má nada, era mesmo este post que faltava, tenho a certeza que assim que o Sr. Vieira ler este post vai borrar-se todo de medo e prontamente irá levantar-se da cama e ir em busca de reforços para a equipa o mais rápido possível.

Obrigado  :smokin:

Pedro Nunes 28

Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 14:34
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 13:21
Não sou um defensor intransigente do LFV, se houver melhor para a Presidência do SLB que apareça, que dê a cara, que apresente o seu projeto, e cá estaremos para comparar e tomar posição.

Mas também não podemos ser ingratos e ignorar  o currículo e a obra feita:

LFV -14 anos de presidência
Futebol:
6 vezes Campeão Nacional
3 Taças de Portugal
7 taças da liga
4 supertaças
2 finais da liga Europa

748 títulos conquistados em todas as modalidades
Infraestruturas Principais:
Novo Estádio da Luz
Caixa Futebol Campus
Benfica TV
Museu Cosme Damião
Centro de Alto Rendimento a Nascer
Rádio Benfica a nascer
Mais 400 milhões de passivo !
Fazer obra alavancado em empréstimos só está ao alcance de um qualquer MAGO de Gestão ! Ainda bem que temos o Vieira !

E quem é que faz obras destas sem ser alavancado em empréstimos? Alguém fez um estádio novo a pronto pagamento? A questão está em ser cumpridor com os pagamentos. Vejam o que já teria acontecido aos lagartos se não tivesse sido o favor do adiamento das DMOCS que oscorruptos do Espírito Santo ainda foram a tempo de lhes fazer. E o que está a acontecer com o Porto em incumprimento do Fairplay
Tens razão peço desculpa, nem sei onde estava com a cabeça. O estádio acabou de ser construido no ano passado não foi ? E o Centro de Estágio continua em construção !
Estou em crer que em 2080 teremos o passivo reduzido a 1 ano de facturação !
O Benfica está em incumprimento contratual com algum empréstimo? Tem prestações em atraso com algum banco?
Era o que mais faltava depois das receitas que temos obtido !
Mas tens razão, vamos continuar a cumprir escrupulosamente com as prestações bancárias e quem vier depois que pague a divida.....precisamos de comprar mais uns Vera's, patricks e Celis.

Baron_Davis

Ele é o guardian, ele é o finantial times, ele é o não sei quantos

Artigos de margens de lucros estrondosas,  ninguém vende como o Benfica

E o dinheiro? Onde pára?

Nem um puto Reforço para a equipa

Cheira mal

cristiano_1904

Citação de: filcei em 23 de Janeiro de 2018, 17:06

Bem apanhado, também não percebi essa...

Mão de Vata

Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: Motörhead em 23 de Janeiro de 2018, 14:13

Futebol:
6 vezes Campeão Nacional
3 Taças de Portugal
7 taças da liga
4 supertaças
2 finais da liga Europa

43% Campeão Nacional
21% das Taças de Portugal
50% das Taças da Liga
29% das Supertaças

Total de 36% dos titulos confundido nesses 14 anos.

Ou seja, hegemonia national inexistente.
Claro, querias hegemonia após o período do Vale e Azevedo e do que se teve que recuperar? Agora faz as mesmas percentagens para os últimos 4 anos, ou mesmo 5 ou 6

Vale e Azevedo foi há quase 20 anos. O Boavista já foi ao CNS e voltou.

Sejamos sérios.

Alexandre1976

Já me convenci que nao vem ninguem para reforçar a equipa.A percepçao que este sujeito tem ao nivel de estratégia desportiva roça o ridiculo.Cada vez mais me convenço que estamos completamente estrangulados financeiramente.Tanto dinheiro a circular e nao há tempo nem vontade para reforçar a equipa para ganharmos o penta e ferir-mos de morte a aliança panasca dragarta.

Kenny Omega

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Janeiro de 2018, 17:36
Citação de: filcei em 23 de Janeiro de 2018, 17:06

Bem apanhado, também não percebi essa...

Asseados...e borrados.

Biscai@

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2018, 17:29

E o dinheiro? Onde pára?

Cheira mal
Quantas vezes já falei nisso... por muito que tentem justificar o injustificável as contas não batem certo, ou muito me engano ou esta direcção vai acabar engolida pela máquina de gerar milhões que criaram... o último estudo diz que o Benfica gerou mais de 500M€ nos últimos 10 anos em vendas de jogadores... há 10 anos o passivo andava nos 400M€, 10 anos depois continua nos 400M€... o dinheiro no Benfica anda a ganhar asas.

Com uma oposição forte o Vieira tinha de explicar muito bem explicadinho para onde vai o dinheiro, mas como não há oposição ele e a sua trupe fazem o que muito bem entendem.

Já o disse várias vezes... de mim o Vieira não leva nem mais um voto e espero ansiosamente pelo dia em que ele e a sua trupe saiam do Benfica, os vícios já são mais do que muitos, os estatutos do clube deviam de ser alterados para não se permitir mais de dois mandatos por cada presidente, ao estilo do Barcelona.

kastro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 17:26
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 14:34
Não sou um defensor intransigente do LFV, se houver melhor para a Presidência do SLB que apareça, que dê a cara, que apresente o seu projeto, e cá estaremos para comparar e tomar posição.

Futebol:
6 vezes Campeão Nacional
3 Taças de Portugal
7 taças da liga
4 supertaças
2 finais da liga Europa

748 títulos conquistados em todas as modalidades
Infraestruturas Principais:
Novo Estádio da Luz
Caixa Futebol Campus
Benfica TV
Museu Cosme Damião
Centro de Alto Rendimento a Nascer
Rádio Benfica a nascer
Mais 400 milhões de passivo !
Fazer obra alavancado em empréstimos só está ao alcance de um qualquer MAGO de Gestão ! Ainda bem que temos o Vieira !

E quem é que faz obras destas sem ser alavancado em empréstimos? Alguém fez um estádio novo a pronto pagamento? A questão está em ser cumpridor com os pagamentos. Vejam o que já teria acontecido aos lagartos se não tivesse sido o favor do adiamento das DMOCS que oscorruptos do Espírito Santo ainda foram a tempo de lhes fazer. E o que está a acontecer com o Porto em incumprimento do Fairplay
Tens razão peço desculpa, nem sei onde estava com a cabeça. O estádio acabou de ser construido no ano passado não foi ? E o Centro de Estágio continua em construção !
Estou em crer que em 2080 teremos o passivo reduzido a 1 ano de facturação !
O Benfica está em incumprimento contratual com algum empréstimo? Tem prestações em atraso com algum banco?
Era o que mais faltava depois das receitas que temos obtido !
Mas tens razão, vamos continuar a cumprir escrupulosamente com as prestações bancárias e quem vier depois que pague a divida.....precisamos de comprar mais uns Vera's, patricks e Celis.
Quando se pagam prestações bancárias não se está a pagar dívida?

RAFL

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2018, 17:29

E o dinheiro? Onde pára?

Cheira mal
repara que é dinheiro "movimentado"....ora movimentado pros bolsos de varios