Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Alguém que grite perto deste  senhor que um dos maiores simbolos do Benfica desta década pode estar prestes a ir para o rival.

JMJ1976

Olhando ao momento actual, faz-me pouco sentido avançar com contratações para a equipa, que está a jogar bem, fruto do trabalho do Rui Vitória e dos jogadores que melhoraram muito desde o inicio da época.

Assim, a contratação de alguém para entrar de caras teria 2 riscos:

ser muito cara - para ser alguém que acrescente, na maioria das posições, teriamos que gastar bom dinheiro, o que não é caminho que vem sendo seguido;

Poder desestabilizar a equipa - O actual momento do Benfica é fruto do empenhamento dos jogadores e do treinador, do colectivo. Chegar agora alguém pode ser um sinal péssimo, de desconfiança para o grupo.

Por isso tenho que concordar com o rumo que tem sido levado neste mercado de inverno. Contratações a pensar na próxima época (o Lateral da holanda e o Rakip - se bem que este, ou muito me engano, ou só veio até cá para encher os bolsos de alguém...) e dispensar jogadores que estavam a mais e não contavam para o grupo de trabalho (Lisandro, Filipe Augusto, Gabriel Barbosa).

Pode não ser a solução mais entusiasmante, mas a mim faz sentido e prefiro aos mercados dos manducas, makukulas e assim por diante de outros anos.

smp a malhar

Mediante a conversa na Vieira TV, não vem ninguém, convençam-se disso...
O Vieira se formos penta ninguém o cala mais, ele vai levar esta até ao fim, foi criticado por causa dos reforços para esta época, se ganharmos podem-se preparar para o pior, cada vez mais entreposto e cada vez menos reforços de qualidade!
Eu já temo o pior, é tudo feito em prol do dinheiro que passa por baixo da mesa, isso é que interessa, o dinheiro(500 M em 5 anos de vendas não some)...

Pedro Nunes 28

Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 17:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 17:26
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 14:34
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 13:21
Não sou um defensor intransigente do LFV, se houver melhor para a Presidência do SLB que apareça, que dê a cara, que apresente o seu projeto, e cá estaremos para comparar e tomar posição.

Mas também não podemos ser ingratos e ignorar  o currículo e a obra feita:

LFV -14 anos de presidência
Futebol:
6 vezes Campeão Nacional
3 Taças de Portugal
7 taças da liga
4 supertaças
2 finais da liga Europa

748 títulos conquistados em todas as modalidades
Infraestruturas Principais:
Novo Estádio da Luz
Caixa Futebol Campus
Benfica TV
Museu Cosme Damião
Centro de Alto Rendimento a Nascer
Rádio Benfica a nascer
Mais 400 milhões de passivo !
Fazer obra alavancado em empréstimos só está ao alcance de um qualquer MAGO de Gestão ! Ainda bem que temos o Vieira !

E quem é que faz obras destas sem ser alavancado em empréstimos? Alguém fez um estádio novo a pronto pagamento? A questão está em ser cumpridor com os pagamentos. Vejam o que já teria acontecido aos lagartos se não tivesse sido o favor do adiamento das DMOCS que oscorruptos do Espírito Santo ainda foram a tempo de lhes fazer. E o que está a acontecer com o Porto em incumprimento do Fairplay
Tens razão peço desculpa, nem sei onde estava com a cabeça. O estádio acabou de ser construido no ano passado não foi ? E o Centro de Estágio continua em construção !
Estou em crer que em 2080 teremos o passivo reduzido a 1 ano de facturação !
O Benfica está em incumprimento contratual com algum empréstimo? Tem prestações em atraso com algum banco?
Era o que mais faltava depois das receitas que temos obtido !
Mas tens razão, vamos continuar a cumprir escrupulosamente com as prestações bancárias e quem vier depois que pague a divida.....precisamos de comprar mais uns Vera's, patricks e Celis.
Quando se pagam prestações bancárias não se está a pagar dívida?
Claro que estamos, basta analisar o nosso passivo bancário, para ver como descresceu drásticamente. O mesmo para os EO.
Fica bem !

Guutman

Citação de: Biscai@ em 23 de Janeiro de 2018, 17:45
Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2018, 17:29
Ele é o guardian, ele é o finantial times, ele é o não sei quantos

Artigos de margens de lucros estrondosas,  ninguém vende como o Benfica

E o dinheiro? Onde pára?

Nem um puto Reforço para a equipa

Cheira mal
Quantas vezes já falei nisso... por muito que tentem justificar o injustificável as contas não batem certo, ou muito me engano ou esta direcção vai acabar engolida pela máquina de gerar milhões que criaram... o último estudo diz que o Benfica gerou mais de 500M€ nos últimos 10 anos em vendas de jogadores... há 10 anos o passivo andava nos 400M€, 10 anos depois continua nos 400M€... o dinheiro no Benfica anda a ganhar asas.

Com uma oposição forte o Vieira tinha de explicar muito bem explicadinho para onde vai o dinheiro, mas como não há oposição ele e a sua trupe fazem o que muito bem entendem.

Já o disse várias vezes... de mim o Vieira não leva nem mais um voto e espero ansiosamente pelo dia em que ele e a sua trupe saiam do Benfica, os vícios já são mais do que muitos, os estatutos do clube deviam de ser alterados para não se permitir mais de dois mandatos por cada presidente, ao estilo do Barcelona.

Isso..critica se por o LFV ter mudado os estatutos á sua medida , mas agora quer se mudar porque nao se gosta muito deste.

Aqui é so investigadores e presidentes de pacotilha . Alguem apresentar uma queixa crime baseado nos factos que todos dizem que sao clarissimos é que está quieto . Dizem que a roubalheira é tao clara , mas nos ultimos 14 anos nao ha um unico socio , repito, um unico socio que vá ás autoridades e apresente provas do roubo . Sao todos estupidos menos as 10 personagens que por aqui vagueiam todos os dias com as toerias de conspiraçao que nao passam disso . Se realmente amam o Benfica e sabem que há irregularidades por favor avancem .

Baron_Davis

E o dinheiro? Onde pára?

Cheira mal
Quantas vezes já falei nisso... por muito que tentem justificar o injustificável as contas não batem certo, ou muito me engano ou esta direcção vai acabar engolida pela máquina de gerar milhões que criaram... o último estudo diz que o Benfica gerou mais de 500M€ nos últimos 10 anos em vendas de jogadores... há 10 anos o passivo andava nos 400M€, 10 anos depois continua nos 400M€... o dinheiro no Benfica anda a ganhar asas.

Com uma oposição forte o Vieira tinha de explicar muito bem explicadinho para onde vai o dinheiro, mas como não há oposição ele e a sua trupe fazem o que muito bem entendem.

Já o disse várias vezes... de mim o Vieira não leva nem mais um voto e espero ansiosamente pelo dia em que ele e a sua trupe saiam do Benfica, os vícios já são mais do que muitos, os estatutos do clube deviam de ser alterados para não se permitir mais de dois mandatos por cada presidente, ao estilo do Barcelona.
A questão do Seixal é demais

Jogadores formados com um custo residual, vendidos por um camião de notas

Claro q muito € esta estupidamente enterrado nos Veras, Augustos, Célis da vida... outro tanto nos custos operacionais, apesar da qualidade do plantel decrescer de época para época

A questão do cimento ter mais votos que a maioria dos sócios é um escarro para o clube

A falta de Amor pelo clube é por demais evidente

Guutman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 17:52
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 17:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 17:26
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 14:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Janeiro de 2018, 14:34
Citação de: kastro em 23 de Janeiro de 2018, 13:21
Não sou um defensor intransigente do LFV, se houver melhor para a Presidência do SLB que apareça, que dê a cara, que apresente o seu projeto, e cá estaremos para comparar e tomar posição.

Mas também não podemos ser ingratos e ignorar  o currículo e a obra feita:

LFV -14 anos de presidência
Futebol:
6 vezes Campeão Nacional
3 Taças de Portugal
7 taças da liga
4 supertaças
2 finais da liga Europa

748 títulos conquistados em todas as modalidades
Infraestruturas Principais:
Novo Estádio da Luz
Caixa Futebol Campus
Benfica TV
Museu Cosme Damião
Centro de Alto Rendimento a Nascer
Rádio Benfica a nascer
Mais 400 milhões de passivo !
Fazer obra alavancado em empréstimos só está ao alcance de um qualquer MAGO de Gestão ! Ainda bem que temos o Vieira !

E quem é que faz obras destas sem ser alavancado em empréstimos? Alguém fez um estádio novo a pronto pagamento? A questão está em ser cumpridor com os pagamentos. Vejam o que já teria acontecido aos lagartos se não tivesse sido o favor do adiamento das DMOCS que oscorruptos do Espírito Santo ainda foram a tempo de lhes fazer. E o que está a acontecer com o Porto em incumprimento do Fairplay
Tens razão peço desculpa, nem sei onde estava com a cabeça. O estádio acabou de ser construido no ano passado não foi ? E o Centro de Estágio continua em construção !
Estou em crer que em 2080 teremos o passivo reduzido a 1 ano de facturação !
O Benfica está em incumprimento contratual com algum empréstimo? Tem prestações em atraso com algum banco?
Era o que mais faltava depois das receitas que temos obtido !
Mas tens razão, vamos continuar a cumprir escrupulosamente com as prestações bancárias e quem vier depois que pague a divida.....precisamos de comprar mais uns Vera's, patricks e Celis.
Quando se pagam prestações bancárias não se está a pagar dívida?
Claro que estamos, basta analisar o nosso passivo bancário, para ver como descresceu drásticamente. O mesmo para os EO.
Fica bem !

Mas desceu ou nao ?

Guutman

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2018, 17:52

E o dinheiro? Onde pára?

Cheira mal

Claro q muito € esta estupidamente enterrado nos Veras, Augustos, Célis da vida... outro tanto nos custos operacionais, apesar da qualidade do plantel decrescer de época para época

A questão do cimento ter mais votos que a maioria dos sócios é um escarro para o clube

Isso...muito democratico. Todos os que nao vao nas teorias de cospiraçao de segunda que andam por aqui...nao amam o clube . Mas tu sim...

Guutman

E o dinheiro? Onde pára?

Cheira mal

O teu comentario tendencioso e intelectualmente pouco honesto é que cheira mal...

LeandroSLB

Vocês devem querer de volta o Vale Azevedo.

CitriC

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2018, 17:52

E o dinheiro? Onde pára?

Cheira mal

Quem votou nesta direcção não tem amor ao clube ?   :estrelas:

CitriC

LeandroSLB

RAFL

Citação de: smp a malhar em 23 de Janeiro de 2018, 17:52
Mediante a conversa na Vieira TV, não vem ninguém, convençam-se disso...
O Vieira se formos penta ninguém o cala mais, ele vai levar esta até ao fim, foi criticado por causa dos reforços para esta época, se ganharmos podem-se preparar para o pior, cada vez mais entreposto e cada vez menos reforços de qualidade!
Eu já temo o pior, é tudo feito em prol do dinheiro que passa por baixo da mesa, isso é que interessa, o dinheiro(500 M em 5 anos de vendas não some)...
não me incomoda não vir ninguém......mas tem que ser mesmo ninguém, tenho receio é que venha o entulho habitual

Slb23

Citação de: Guutman em 23 de Janeiro de 2018, 17:55
O teu comentario tendencioso e intelectualmente pouco honesto é que cheira mal...
Ou moderas o tom ou vais de férias.

Escolhe.