Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 15:59
Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 15:52
Não são parolos, mas no geral são pessoas mais idosas e com menos acesso a informação.
São sócios do Sport Lisboa e Benfica e merecem respeito como tal.

Tanto falam nos valores que o Vieira não tem e depois fazem igual ou pior do que ele faz.

Dizer que são pessoas geralmente menos informadas é faltar ao respeito? É um facto. Pessoas com alguma idade têm menos acesso a informação, nomeadamente na internet (que também tem muita que não interessa).

Nas próximas eleições acho que devias tu decidir quem deve votar. Sim. Parece perfeito.  Ate porque tu tens acesso a toda a informação.  Alias devias expandir essa ideia a todo o mundo.

Slb23

Não são parolos, mas no geral são pessoas mais idosas e com menos acesso a informação.

Tanto falam nos valores que o Vieira não tem e depois fazem igual ou pior do que ele faz.
Dizer que são pessoas geralmente menos informadas é faltar ao respeito? É um facto. Pessoas com alguma idade têm menos acesso a informação, nomeadamente na internet (que também tem muita que não interessa).
CitaçãoIsto não é uma casa do Benfica, onde se discute os grandes méritos do rei sol à frente de um copo de três.

Achas que isto é ter respeito pelas pessoas?

mi mi miccoli

https://youtu.be/gDkL1XYbL_U

Presi, este "benfiquista" de gema do vídeo acima ainda é Scout do Benfica? Que saudades do tempo em que este "encontrou" James Rodríguez, falcão, Álvaro Pereira e foram parar....

Slb23

Citação de: Capitao Moura em 26 de Janeiro de 2018, 16:00
Vocês, moderação, também são do crl, a guerra não é minha mas acho que tenho direito a dar a minha opinião.

Anda aqui um(dois?) gajo a tentar destruir toda e qualquer opinião que vá contra a direcção do Benfica. Quando é exposto a factos alega que não tá bem informado, que tem de ver melhor.

E os culpados são os que se insurgem contra esta palhaçada?
Se eu for pra todos os tópicos passar atestados de estupidez a todos os users que escrevem é bem aceite??
Anda aqui um ou dois como dizes a fazer X, andam outros 100 a fazer Y mas a culpa é da moderação.

E que tal aprenderem a discutir como gente civilizada? Usar o contraditório, discordar desde que educadamente não vai contra regra nenhuma. O problema aqui é que se não estás por mim estás contra mim, o problema é esta mentalidade.

E o erro é dos 2 lados.

LMAB

Citação de: Guutman em 26 de Janeiro de 2018, 16:01

Nas próximas eleições acho que devias tu decidir quem deve votar. Sim. Parece perfeito.  Ate porque tu tens acesso a toda a informação.  Alias devias expandir essa ideia a todo o mundo.

Eu não quero. Mas quem decide acha por bem o betão e um lagarto terem direito a 50 votos. Parece-me justo.

O'Brien

Citação de: Playah em 26 de Janeiro de 2018, 15:39
Btw, o Vieira já foi a China n vezes, algumas delas em fases complicadas do Benfica, alguma dessas visitas já trouxe algo de significativo para o Benfica? Um patrocinio? Alguma coisita?

Acho que é a Huawei. Desde o ano passado que andam no processo de negociações. Acho que até um user afirmou isso aqui, mas a palavra vale o que vale.

Yuri_SLB

Citação de: quinjeajero em 26 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: Yuri_SLB em 26 de Janeiro de 2018, 15:14
Presidente,já viu quantos jogadores 15M temos nos juvenis?Toca a pegar na malinha e viajar por essa Europa

Não lhe dês ideias que ainda vende os putos e a equipa técnica ao Qatar por um pacote de 100 milhões, para "abater o passivo". Já nem voltam a Lisboa. Cuidado!

Até já estou a ver as capinhas:

"Negócio inédito, inovador e histórico."

"100 milhões por juvenis, o novo paradigma do futebol moderno."

"Fábrica de milhões."

etc e tal.

Acho muito bem.Há um passivo para pagar,só ainda não percebi se esse passivo é o do Benfica

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2018, 16:04
Vocês, moderação, também são do crl, a guerra não é minha mas acho que tenho direito a dar a minha opinião.

Anda aqui um(dois?) gajo a tentar destruir toda e qualquer opinião que vá contra a direcção do Benfica. Quando é exposto a factos alega que não tá bem informado, que tem de ver melhor.

Se eu for pra todos os tópicos passar atestados de estupidez a todos os users que escrevem é bem aceite??
Anda aqui um ou dois como dizes a fazer X, andam outros 100 a fazer Y mas a culpa é da moderação.

E que tal aprenderem a discutir como gente civilizada? Usar o contraditório, discordar desde que educadamente não vai contra regra nenhuma. O problema aqui é que se não estás por mim estás contra mim, o problema é esta mentalidade.

E o erro é dos 2 lados.

Entretanto fizeste 2 perguntas e cagaram-te na cara, que é o faz sistematicamente por aqui quando a conversa não cheira.

Isso ou desconversa.

Realmente, vale de caralho usar o contraditório. Argumentar e ser factual.

Guutman

Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 16:04
Citação de: Guutman em 26 de Janeiro de 2018, 16:01

Eu não quero. Mas quem decide acha por bem o betão e um lagarto terem direito a 50 votos. Parece-me justo.

Concordo com o segundo caso. O lagarto nao devia ter direito a 50 votos

blog benficaatemorrer

além de tudo o tipo é mestre em sair de fininho...

nisso temos de lhe dar mérito...

aparece a moderação e ele desaparece... (embora agora me venha citar a dizer que é mentira que tem um cut off às 16:06)

Capitao Moura

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2018, 16:04

E o erro é dos 2 lados.

Não concordo nada 23, lamento.

O contraditório tem de ser estruturado, isto é um espaço para discussão e qualquer discussão em prol do Benfica é de salutar. (Este é um espaço livre onde muitos Benfiquistas bebem informação inacessível em outros lugares).

Contraditório não é: "isso é mentira". "Se não tiveres provas não aconteceu" "não sou Carneiro" e depois quando realmente as provas aparecem silenciam essa discussão e apontam baterias a outro user com a mesma cartilha.

Chateia. Como chateia esta guerra contra os mods. Ninguém está certo mas alguns estão mais errados

LCS8

Citação de: Vieri em 26 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Magnusson em 25 de Janeiro de 2018, 20:29
Citação de: Far(away) em 25 de Janeiro de 2018, 19:42
Baniram o Bola? Porque insultou a moderação? Pá vão se foder mas é. Conhecem o Bola a quanto tempo?

Nao sabem como ele é? Bom senso caralho. Falta bom senso. As regras existem mas pra ser um um fio condutor. Agora expulsarem o Bola?

Olha expulsem- me também.

Nao é preciso.

Saio pelo próprio pé.

Vou ser o mais claro, conciso e directo que consigo. NINGUÉM, e friso NINGUÉM que chame imbecis e escumalha a uma equipa que trabalha praticamente 24/24 horas para que possam ter um espaço onde todos podem participar, livremente e de forma gratuita, tem lugar neste fórum.

Eu não sou dos que alinham na crítica fácil aos moderadores, que erram, como toda a gente, mas, no geral, fazem um trabalho difícil e meritório.
Obviamente ninguém pode vir para aqui com esses insultos e, se o fizer, tem de ser punido.

Quem se insurgiu aqui contra a expulsão do Bola7 do forum, não acha, pelo menos no meu caso, que ele devesse estar acima das regras e ficar impune.
Agora, expulsar alguém que está aqui há anos e era uma figura carismática do forum, porque foi (muito) infeliz, parece-me desproporcionado.
A expulsão é a pena de morte das sanções aqui do forum e, na minha opinião, devia estar reservada quase só para quem insulte o clube.

Os próprios árbitros de futebol, como se tem visto até com algum exagero, têm consciência que há coisas que os jogadores dizem a quente e que, por isso, fingem não ver ou não ouvir.
Havia um árbitro que até dizia aos jogadores: tu diz o que quiseres, mas não faças gestos crl!

É um bocado por aí. Quem faz de "juiz", ainda por cima numa família de benfiquistas, tem que ter uma frieza e capacidade de encaixe diferentes.

Até porque, e agora entro directamente no tema do tópico, para não fecharem isto outra vez, há malta que entra aqui para desabafar coisas que não podem desabafar em mais lado algum, a respeito da direção, do presidente, etc.
Alguns até saberão de histórias que não podem revelar, mas têm que desabafar em qualquer lado, e não há melhor lado do que aqui.
Há malta que gosta do Benfica, como gosta da mãe ou do pai, ou da mulher.
E quando achas que alguém quer ou anda a fazer mal ao teu pai, à tua mãe, à tua mulher, como é que reages?
Acho que é assim que devem pensar quando virem aqui algum destempero mais exagerado contra alguém da Direção!

Muitas vezes é malta que vem aqui em desespero, porque estão, ou eles acham que estão, a fazer mal ao grande amor da vida deles.
E isso é quase uma legítima defesa, e não merece seguramente a pena de morte.

E toda a gente conhece o Bola. Ele não quis seguramente atacar a honra dos visados, que certamente nem conhece. Foi um desabafo à moda dele, muito infeliz, mas um desabafo.

E quem o conhece devia levar aquilo a sério, punindo, mas não se levar demasiado a sério, expulsando, ou qualquer dia estão aqui só os alinhados e bem comportadinhos, e isto perde a graça toda.

Cumps e bom trabalho!
Isso é tudo muito bonito e também acho que a expulsão é exagerada, mas as coisas podem ser vistas da forma contrária. Há regras e elas são para se cumprir. Tu podes desabafar sem insultar, tu podes criticar, sem destruir.
Eu, felizmente, vou tendo conhecimento de bastantes coisas do interior do Benfica, e muitas delas revoltam-me. Aliás, soube de uma coisa sobre o mercado, na semana passada, que me deixou chateado, ou desapontado. Viste-me a vir para aqui insultar alguém? Vir dizer que o Vieira não percebe nada de futebol e insultá-lo, era o que me apetecia, mas controlei-me e não o fiz. Como eu, haverá muitos.
Tu sabes bem, estás chateado, agarra nos ténis e vai dar uma corrida. Vai ao ginásio, vai ao cinema, agora insultar pessoas, mesmo que seja num fórum, não faz sentido e no dia em que isso for aceitável, o mundo está muito mal.

Red_Soul

Citação de: O'Brien em 26 de Janeiro de 2018, 16:05
Citação de: Playah em 26 de Janeiro de 2018, 15:39
Btw, o Vieira já foi a China n vezes, algumas delas em fases complicadas do Benfica, alguma dessas visitas já trouxe algo de significativo para o Benfica? Um patrocinio? Alguma coisita?

Acho que é a Huawei. Desde o ano passado que andam no processo de negociações. Acho que até um user afirmou isso aqui, mas a palavra vale o que vale.

Esses boatos da Huawei já duram faz tempo e o que é certo é que o tempo vai passando e não se vê nada. Ou melhor vemos que os patrocínios da Sagres, Coca-Cola nas bancadas já arderam. Da Emirates se calhar também vai acabar. O patrocínio da NOS que o Vieira há 2 anos prometeu que ia ser renegociado e até hoje nada. Tanta negociação, tanta viagem e no final de contas é uma mão cheia de nada.

Guutman

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: Guutman em 26 de Janeiro de 2018, 15:52
Se eles acharem algo ligado ao Benfica eu fecho esta conta
Esta conta? Mas tens outra?

Aqui é mesmo semantica...foi no sentido " esta" de "a" . Nao de " outra". Ja me pus à disposição da moderação.  Se algum de voces quiser digo nome , n de sócio e empresa onde trabalho.  E voces sr quiserem desmistificam o cenário de eu ter uma agenda oculta e paga. Sem problemas