Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

Num ano dá 16M€ a um clube português por um jogador banal, no outro vende os jogadores todos em saldos. Se isto não é suspeito não sei.

Sum41

E esta imagem na jornada passada? Quiseram armar-se em engraçadinhos, não foi? Uma valente merda aquele Luís Bernardo, mas bem grande.

quinjeajero

Citação de: JustMe em 29 de Janeiro de 2018, 23:37
A taxa de aprovação deve ter descido uns 5 pontos percentuais. Cuidado, Luís.

Oh camarada enquanto se mantiver a revisão de estatutos e a tramóia dos 50 votos por casa ninguém o tira de lá, até pode ter 3/4 dos sócios contra ele, só sai quando quiser.

MiguelPalma92

Se a PJ e o MP quiserem investigar alguma coisa que investiguem as empresas e movimentações do LFV, do filho e de outros da SAD. Que deixem é o Benfica em paz.

BENFIKA

Citação de: LeandroSLB em 29 de Janeiro de 2018, 23:40
A época está a correr como ele queria.

Eu já o disse e volto a dizer sem medos: ele NÃO QUER ser campeão!!!

joaonunes

Citação de: iSLBenfica em 29 de Janeiro de 2018, 23:28
Em 2007 era o 75° mais rico do país. 10 anos depois é o 45°.

Sempre a subir.

Isso é uma treta.

Foi e é um mafioso (tal como o Pinto da Costa, o Bruno de Carvalho, o Salvador e a maioria dos dirigentes de topo do futebol português) agora a sua riqueza é uma gigante bolha.

O problema é que sou eu e os restantes portugueses honestos a pagar as contas do LFV e no futuro parte das dos três grandes.

Anseio que um dia façam buscas de alto a baixo a todos os clubes da Liga para mandar metade para a prisão.

Baron_Davis

querem reforços?

é mais provável uma das pérolas do seixal ser vendida

seus garotões

só havia pedras

sbremoved_42475

Citação de: ricardoshearer em 29 de Janeiro de 2018, 23:41
Num ano dá 16M€ a um clube português por um jogador banal, no outro vende os jogadores todos em saldos. Se isto não é suspeito não sei.

Mas e a vontade dos jogadores? Ele vende em saldos porque os jogadores querem sair e comprou o Rafa a todo o custo porque o Rafa queria muito vir.

andymc

Espero bem que o Carter faça bem o lugar do Krovi, já que o Alan Jr. que foi despachado ao fim de alguns meses, não substituiu bem o Mitro.

raymanzarek

Vender Mitroglou, Nelson Semedo, Lindelof, Ederson e Gonçalo Guedes de uma assentada devia dar direito a despedimento mas imediato!!

Não se precaveu uma posição! Uma!!! O Seferovic marca quatro golos seguidos, está feito!! Pontapé no cu do grego! Um gajo que marcou quase 50 golos em duas épocas e que jogava de olhos fechados Co  o Jonas.

Ederson, somente um dos melhores guarda redes que já tivemos, é substituído por um jovem que já no Setúbal era fraco! Esse jovem é também ele um dos rostos para atacar o Penta! Para substituto vai se buscar um miúdo em litígio com o clube de formação, e inclusive é titular em jogos da Champions League!!!

Estamos a falar de uma planificação digna de um Arrentela!! Isto é de lunáticos, de gente demente. Nem o Burro de Carvalho, se se visse infiltrado cá, faria tanta merda num tão curto espaço de tempo!!

Não obstante tudo isto, ainda andam a jogar com um André Almeida (que é curto, muito curto para um Benfica à Benfica), sem substituto. Ou melhor, cujo substituto foi assegurado à última da hora nas Promoções dá cá um bom, leva este cepo emprestado.

Se se for a fazer uma análise competente a tudo isto, esta gente era toda despedida na hora e posta a correr do seio do nosso clube!

É mau demais!! É surreal a cadência de merda que tem vindo a ser feita, sistematicamente, no espaço de seis meses.!

kingvata

o maior culpado disto tudo

Nem aparece

Dá a cara pá! >:(

piwo

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2018, 23:39
Citação de: Jar Jay em 29 de Janeiro de 2018, 23:38
não podemos fazer uma quiexa a DIAP ou MP pra investigar as nossas contas?
Denuncias anonimas sobre a merda das empresas de construção

Bastava investigar ali as coisas a volta do Wanda Metropolitano. :smokin:

ricardoshearer

Citação de: Sum41 em 29 de Janeiro de 2018, 23:41

E esta imagem na jornada passada? Quiseram armar-se em engraçadinhos, não foi? Uma valente merda aquele Luís Bernardo, mas bem grande.

Badtedt

LFV é um homem inteligente. Tudo o que aconteceu nestes últimos meses não é incompetência, é sabotagem. Não há duvidas: está a ser apertado e tem muitas coisas para esconder

SLBCARLOS

Citação de: Batmuma em 29 de Janeiro de 2018, 23:34
A minha última esperança é a PJ
eu acho que todos ainda vamos agradecer ao ex-gordo.

Se houver investigações deve ser por queixa dele.