Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: Chairman em 30 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: 4x4x2 em 30 de Janeiro de 2018, 12:18
Essa notícia dos 100 PJs vem no Correio da Manhã por causa das buscas à casa do Rangel. Esses 100 estão alegadamente distribuídos por vários locais, incluindo a SAD do Benfica, mas não estão todos lá! Atenção, cuidado com o que dizem!
As buscas nem sequer estão directamente relacionadas com a entidade Benfica, mas pronto..

O problema é mesmo o Benfica servir de armazém para certa gente...

RED30MASTER

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2018, 12:47
Parece que só assim este parasita poderá ser corrido do Glorioso

CALMA ! A culpa é nossa, não se 'deve' atirar nada ao Sr. Presidente, apoia.

Almeida92

Citação de: gaucho em 30 de Janeiro de 2018, 12:48
Este indivído levou o Benfica à falência, não tem dinheiro nem para um reforço de jeito, pelo menos um.
Isto é como calha, para o ano quando estivermos fora da Champions já vamos poder gastar milhões e milhões e endividarmo-nos mais ainda.

alsohugo

Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2018, 12:48
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece
Sou vieirista. Que raio é que isso é suposto querer dizer?  :crazy2:

Significa que quando o Vieira não for presidente este indíviduo deixará de seguir o Benfica. Felizmente.

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 12:47
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 12:43
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Janeiro de 2018, 12:29
Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

Para mim, RGS não é muito diferente de LFV: interessa-lhe o cargo de presidente do Benfica para fins pessoais. O Benfica atualmente é das empresas que mais benefícios trazem aos seus dirigentes - prestígio, negócios de monta e enriquecimento rápido.

Por muito que fale e pareça estar simplesmente a defender o Benfica, o discurso de RGS soa a falso, não é genuíno, é o discurso de um político medíocre.

O problema dos benfiquistas é deixarem-se levar por este tipo de personagens de discurso fácil e vazio e sem nada terem mostrado de produtivo na sociedade civil. Eu, que vivi as eleições entre Luís Tadeu e Vale e Azevedo, não consigo entender por que razão os benfiquistas caem sempre no mesmo erro e elegem os piores para o Clube.

Gostava de ver no Benfica um presidente digno, idóneo, de carácter. Devíamos olhar primeiro para o curriculum vitae do carácter - princípios morais, valor do trabalho na sua vida... O discurso? É secundário.

qualquer gajo que vai para o cargo vai tirar beneficios pessoais....  e impossivel nao o fazerem.....  so nao vai tirar beneficios pessoais se o presidente do clube ser um multi-billionario.... 

eu nao me importa se tira algum proveito pessoal, mas desde que meta sempre o clube em 1lugar, e faca tudo para dar a condicoes para o Benfica ganhar......

coisa que o NGL nao faz,  para ele o Benfica esta feito numa empresa de construcao, e mercadoria de jogadores.....  esta-se a cagar se ganhamos ou nao, e so ver este ano uma epoca em que podiamos fazer historia, destroi a equipa e contra lixo que nem na B tem lugar...  o importante apra ele sao as negociatas para encher os bolsos indirectamente...
como tambem os negocios ruinosos que fez com a NOS  sao um caso de policia...

como e que se vai negociar com uma empresa, sem sequer houvir a proposta de outras emrpesas como a MEO que ate aqui tinha sido uma parceira do clube????  mas claro havia que ajudar o seu AMIGO JOAQUIM OLIVEIRA....... por isso mais uma vez meteu os seus interesses pessoais a frente das do clube, e assinou um contraro RUINOSO para o Benfica..

ele soube muito bem o que fez,  e nao foi comido de cebolada pela NOS..... como muitos aqui dizem....  vendeu os direitos TV a saldo, mas claro  nao tenho duvidas que depois ele recebeu dinheiro por fora por ter  acordado aqueles valores....... 

só uma pergunta e para me esclareceres:
o negócio NOS-Benfica inclui exactamente as mesmas coisas que os negócios da NOS com os dragartos???
nao

Sum41

Bem, pelo menos que a PJ deixe o Benfica de parte e faça alguma coisa de bom.  ::)

SLBCARLOS

Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2018, 12:49
Este indivído levou o Benfica à falência, não tem dinheiro nem para um reforço de jeito, pelo menos um.
Isto é como calha, para o ano quando estivermos fora da Champions já vamos poder gastar milhões e milhões e endividarmo-nos mais ainda.

raymanzarek

A CMTV está avançar que também estão a decorrer buscas na casa de Luís Filipe Vieira. Trata-se de uma megaoperação que começou na manhã desta terça-feira em vários locais de Lisboa, entre eles o Tribunal da Relação, no âmbito de uma certidão extraída da 'Operação Atlântico' que alargou em 2016 a investigação ao juiz Rui Rangel.

A 'Sábado' avançou bem cedo com a notícia das buscas na casa de Rui Rangel assim como no "gabinete de Rui Rangel no Tribunal da Relação de Lisboa e ainda à SAD do Benfica devido à proximidade que o desembargador mantém com Luis Filipe Vieira".

Logo depois a CMTV avançou com uma imagem do momento em que os inspetores entraram no Estádio da Luz para fazer buscas na SAD encarnada.

A Procuradoria-Geral da República confirma as buscas "no âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público junto do Supremo Tribunal de Justiça, com a coadjuvação de magistrados do DCIAP [Departamento Central de Investigação e Ação Penal]".

Este processo teve origem numa certidão extraída da designada Operação 'Rota do Atlântico', acrescenta a PGR, adiantando que em causa estão suspeitas de crimes de "recebimento indevido de vantagem, ou, eventualmente, de corrupção, de branqueamento de capitais, tráfico de influência e de fraude fiscal".

VERGONHA!!

Guutman

Citação de: TheRedStar em 30 de Janeiro de 2018, 12:49
Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2018, 12:48
Concordo contigo . Ontem quado sai do estadio , desliguei o tlm porque me apetecia desancar em tudo e todos . Ainda nem revi os golos na televisao . E sim, sou vieirista , mas hoje estou com uma azia tao grande que nem escrever me apetece
Sou vieirista. Que raio é que isso é suposto querer dizer?  :crazy2:

Significa que quando o Vieira não for presidente este indíviduo deixará de seguir o Benfica. Felizmente.

Claro que nao . Eu explico . Este topico nao é do president . é dos anti president . Como tal e para que nao haja duvida disse logo quem defendo . Apenas isso .
Repito , ontem estive lá , vi a claque apoiar ate ao ultimo sai com um grande sentimento de injustiça mesmo

Aceflint

Vê se contratas alguém! Ao menos ainda deverias tentar disfarçar melhor o facto de ganhares dinheiro à pala do Benfica!

helderrocha

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:45
Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 12:42
Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:35
Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 12:30
Ja fui de ferias umas quantas semanas por dizer o que acho do presidente.

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Assim os mods ficam felizes e não tem que me censurar.

Vocês também fazem dos moderadores bichos acéfalos com um único objectivo na vida, banir!

Longe de mim ser advogado ou defensor de alguém, mas parto do princípio que cada um deles é tão ou igualmente doente pelo Benfica como nós!

Têm é que por vezes ser simultaneamente réu e culpado, analisar tudo e mais alguma coisa, e esquecer a clubite. É que andar a ofender a malta (dirigentes, etc), pode saber bem até certo ponto, mas não deixa de ser errado.

Porque estando a ofendê-los isso não vai melhorar em nada a situação. É uma não argumentação. Um gajo não deixa de ser burro ou estúpido pelo facto de o repetirmos N vezes. E isso partindo do princípio que ele o é e que estamos correctos na nossa análise.

Já fui banido uma ou duas vezes, sempre após os jogos, por escrever, lá está, de cabeça quente.

Um gajo sente-se injustiçado, triste, revoltado, e acaba sempre por se exceder. O que tem que ser feito é no terreno, com educação, e de forma concertada.

Andar a insultar não traz nada. Não produz nada a não ser ainda mais frustração.

lá esta, estas no forum errado. aqui é para benfiquistas, não para vieiristas

Nunca serás mais benfiquista que eu . Podes ter o mesmo grau de benfiquismo mas nunca te arrogues mais que isso . Nao sou benfiquista de segunda apenas por apoiar o Presidente . Tem calminha
eu nao questionei o nivel de benfiquismo de ninguem. tu que te declaraste vieirista. portanto estás no forum errado.  aqui apoia-se o benfica e não o vieira.

Benfica Lisbon

processo Rota do Atlântico, crimes de corrupção no comércio internacional, fraude fiscal e branqueamento de capitais.

não mete as mãos no fogo por ele

ARRG

Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2018, 12:49
O0

J_PN

helderrocha

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 12:50
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 12:47
Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 12:43
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Janeiro de 2018, 12:29
Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

Para mim, RGS não é muito diferente de LFV: interessa-lhe o cargo de presidente do Benfica para fins pessoais. O Benfica atualmente é das empresas que mais benefícios trazem aos seus dirigentes - prestígio, negócios de monta e enriquecimento rápido.

Por muito que fale e pareça estar simplesmente a defender o Benfica, o discurso de RGS soa a falso, não é genuíno, é o discurso de um político medíocre.

O problema dos benfiquistas é deixarem-se levar por este tipo de personagens de discurso fácil e vazio e sem nada terem mostrado de produtivo na sociedade civil. Eu, que vivi as eleições entre Luís Tadeu e Vale e Azevedo, não consigo entender por que razão os benfiquistas caem sempre no mesmo erro e elegem os piores para o Clube.

Gostava de ver no Benfica um presidente digno, idóneo, de carácter. Devíamos olhar primeiro para o curriculum vitae do carácter - princípios morais, valor do trabalho na sua vida... O discurso? É secundário.

qualquer gajo que vai para o cargo vai tirar beneficios pessoais....  e impossivel nao o fazerem.....  so nao vai tirar beneficios pessoais se o presidente do clube ser um multi-billionario.... 

eu nao me importa se tira algum proveito pessoal, mas desde que meta sempre o clube em 1lugar, e faca tudo para dar a condicoes para o Benfica ganhar......

coisa que o NGL nao faz,  para ele o Benfica esta feito numa empresa de construcao, e mercadoria de jogadores.....  esta-se a cagar se ganhamos ou nao, e so ver este ano uma epoca em que podiamos fazer historia, destroi a equipa e contra lixo que nem na B tem lugar...  o importante apra ele sao as negociatas para encher os bolsos indirectamente...
como tambem os negocios ruinosos que fez com a NOS  sao um caso de policia...

como e que se vai negociar com uma empresa, sem sequer houvir a proposta de outras emrpesas como a MEO que ate aqui tinha sido uma parceira do clube????  mas claro havia que ajudar o seu AMIGO JOAQUIM OLIVEIRA....... por isso mais uma vez meteu os seus interesses pessoais a frente das do clube, e assinou um contraro RUINOSO para o Benfica..

ele soube muito bem o que fez,  e nao foi comido de cebolada pela NOS..... como muitos aqui dizem....  vendeu os direitos TV a saldo, mas claro  nao tenho duvidas que depois ele recebeu dinheiro por fora por ter  acordado aqueles valores....... 

só uma pergunta e para me esclareceres:
o negócio NOS-Benfica inclui exactamente as mesmas coisas que os negócios da NOS com os dragartos???
nao

para começar  os benfiquistas ajudam a NOS a pagar ao benfica