Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ricardoshearer

Pah pensem um pouco, acham que o Vieira estava envolvido com o Rangel e com o Veiga? Esta merda é da operação rota do atlântico.

Eu estava preocupado era se o Mendes estivesse envolvido, agora "inimigos" do Vieira?

Não creio.

Guutman

Citação de: Chalana84 em 30 de Janeiro de 2018, 14:00
No dia que andam 100 inspectores da PJ a vascular tudo o que diz respeito ao Rangel inclusivamente a casa do Vieira e a SAD do Benfica o Guutman perde a net?

Ao menso le as coisas antes de dizeres inverdades . Se honesto . Tenta pelo menos .

Jar Jay

Citação de: RodrigoVivo em 30 de Janeiro de 2018, 14:02
Quem é o nosso vice-presidente "nº2"? O Gaioso ou o Domingos Almeida Lima?
não foi o Gaiso que levou com uma cadeira na cabeça?

miniMilk

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 12:41
Citação de: miniMilk em 30 de Janeiro de 2018, 12:39
então, já se demitiu?

nem estou chateado particularmente aziado.
Desde de dia 31 de agosto que isto era previsivel.
Ainda sonhei um pouco quando o Krovi apareceu. A lesão foi a machadada.
Isto quando a dia 1 de janeiro devíamos ter um LD e um GR no mínimo. Mas o descaramento deste homem foi ao píncaros porque ganhou 3 campeonatos caídos do céu a nivel de planeamento.

O planeamento ontem foi o culpado do Jonas ter falhado o penalty e do verve isolado em frente á baliza ter falhado clamorosamente . Concordo que o planeamento nao foi o melhor , mas ontem teve pouco a ver com isso .
onde é que eu escrevi que falava do jogo dontem? Obviamente estou a falar da época. Que culminou na derrota de ontem.

E o SLB não pode estar dependente de acertar penalties. Na 1a parte fomos zero. Talvez se tivéssemos melhores jogadores fosse diferente não?

LeandroSLB

Citação de: redfox1904 em 30 de Janeiro de 2018, 14:03
Estou descansado porque acho que se for constituído arguido, naturalmente, se demite.
O pior cenário é o meio termo.....Não ser mas ficar a pairar a suspeição de envolvimento em crimes de fuga e lavagem.

:rir:

Trezeguet

uma coisa não entendo

se as buscas não tem como objecto o clube foram lá procurar o quê? o Rangel pertence ao Benfica?

franciscoafonso

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
Pah vou ser sincero quando foi a cena da porta 18, muitos de vocês defenderam o Vieira, agora estes mesmos que o defenderam na altura estão atacá-lo, quando para mim duvido que o Vieira tenha alguma coisa a ver com esse Rui Rangel que queria tira-lo do poleiro.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-rangel-vieira-esta-para-a-nacao-benfiquista-como-marcelo-esta-para-os-portugueses.html

Semper Fidelis

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 14:01
Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Janeiro de 2018, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 13:55
o user guutman já se pronunciou?

Esse ao menos é dos poucos que tem "tomates" para andar aqui. O resto da armada fugiu que nem ratos.

Sou benfiquista e isto é um forum de benfiquistas ( alguns nem por isso , mas topa se bem ) . Nunca escondi quem apoiava e confesso desde já que ate prova em contrario ele é inocente . Mas defendo que se afaste e que se defenda . Precisamos de calma no clube . Mas fico triste com algumas coisas que leio por aqui . violencia verbal . acusaçoes sem provas . Um deleite para todos os outros que nao sofrem pela nossa cor . Ontem sai de rastos do Restelo e hoje nao está a ajudar muito .

tu, eu e mais 2 ou 3 somos os resistentes

o resto já desistiu de postar no serantivieirista.com

Baron_Davis

Reforçar a equipa com todo este circo não é uma prioridade, mas para vender jovens do seixal, com viagens de jacto, ha sempre tempo e vontade

Laparo

Se toda a gente que é constituída arguida apresentasse a demissão dos cargos que ocupa o que não faltariam para aí era demissões.

Guutman

Citação de: ricardo.jcg em 30 de Janeiro de 2018, 14:02
Vou cancelar hoje mesmo o débito direto das quotas. Alguém me sabe dizer como o posso fazer?

Não vou andar a contribuir para pagar as despesas judiciais deste vigarista.

Nao confundas o Benfica com as pessoas

Trezeguet

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 14:03
Citação de: RodrigoVivo em 30 de Janeiro de 2018, 14:02
Quem é o nosso vice-presidente "nº2"? O Gaioso ou o Domingos Almeida Lima?
não foi o Gaiso que levou com uma cadeira na cabeça?
não, foi um dos vice's da mesa da AG

ricardoshearer

O que uma merda de um tweet do falido marques e um empate no restelo não fazem. fodasse.

cacetadas

Desde que não meta o clube ao barulho ele que se entenda com a justiça portuguesa. Em relação a personagem em questão tenho a certeza que o Benfica lhe deu mais do que ele alguma vez vai dar ao Benfica.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk