Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

O Vieira se tivesse um bocado de vergonha na cara já se tinha demitido!

O nome do Benfica anda a ser arrastado na lama à custa de amizades, negociatas e de interesses pessoais, e caso o Benfica comece a próxima época desta forma, serão mais anos difíceis que aí virão!

Benfica Lisbon

"Querem voltar aos tempos quando não ganhavam nada"

Quando os nossos direitos televisivos estava nas mãos dos outros?
Quando andavamos a jogar com cepos?
Quando ninguem defendia o Benfica?

benficaslb1

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: kid bengala em 30 de Janeiro de 2018, 15:27
Vieira metido em obscuridades, que novidade. Uma pessoa com um passado tão impoluto e que gere o clube de uma maneira tão clara.

Olha que estas a arriscar muito! Tenho um amarelo por dizer que as contas do Benfica nao eram claras   :-X

A serio? looool

Schweisen Tiger

Este é o momento de sair. Exige-se transparencia.

Morgan

Citação de: lcc em 30 de Janeiro de 2018, 15:31
Opinião pública agora na sic noticias.

Agora e quem os thereux idosos todos pra tv defender o grande luis filipe!

kastro

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: J_PN em 30 de Janeiro de 2018, 15:13
Se houvesse eleições amanha ele seria eleito com 94% dos votos. Isto sim é triste.

sim, é triste para 95% dos users deste fórum
que felizmente não valem nem 1% dos votos
Mas quem é o Candidato alternativo ao Vieira? O último foi o Rangel

Guutman

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 30 de Janeiro de 2018, 15:31
Ja entenderam o porque de nao se interessar em ganhar o penta? Existem muitos negócios obscuros envolvendo o nosso clube,comeco a pensar que os tais emails sejam verdadeiros.

Explica aqui ao pessoal os crimes que viste nos e-mails.  So para nao se pensar que nao percebes nada daquilo que escreves e era so para mandar larachas

daniel.gomes

Citação de: MitroGlicerina em 30 de Janeiro de 2018, 15:29
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:26
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Janeiro de 2018, 15:23
O Rangel é tão mau ou pior que o Vieira. É um vígaro da pior espécie.

Eu só espero e rezo para que nada do que venha a resultar na eventual acusação do LFV esteja relacionado com o Benfica.

Posto isto, rua Vieira.
Falar assim de um colega, foda-se :tomates:

Não é meu colega : ) Mas a fama dele nos Tribunais precede-o. E quase que me enganava nas últimas eleições. Não tivesse aparecido o amigo do Mestre30 e eu quase acreditava que o Rangel era decente.
As pessoas não têm ideia da vigarice do Rangel, eu conheço-o e sei bem disso.
Mas uma coisa garanto, é doente pelo Benfica.

Isso também o RGS, não é isso que faz dele capaz para ser presidente. A única coisa que distingue aos 2 do LFV, é mesmo "só" o Benfiquismo puro.

O-Rível

Há alguns anos, quando se falava na candidatura do Rangel, tinha alertado que não se tratava de alguém que estava à altura do clube. Das vezes que privei com ele, a impressão foi péssima. Que este processo seja uma desculpa para correr com ele. O problema é que, pelo que é dito na imprensa, ele sabe muitos podres do Vieira e do filho, o que vai dificultar as coisas.

No dia em que esta "maltinha" sair do clube (a bem ou a mal), dou três voltas nu ao Colombo. Isto para dizer que não acredito nadinha que consigam varrer esta figura - e muitas que ele lá colocou - do nosso clube. Era bom demais.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:32
Ja entenderam o porque de nao se interessar em ganhar o penta? Existem muitos negócios obscuros envolvendo o nosso clube,comeco a pensar que os tais emails sejam verdadeiros.

:2funny:

para pensar estou cá eu, Babalu!

vem a propósito! tantos a quererem soprar no gatilho...
https://www.youtube.com/watch?v=0FR5vKt7iKk

marcopicos

Citação de: Slbstriker em 30 de Janeiro de 2018, 15:34
O Vieira se tivesse um bocado de vergonha na cara já se tinha demitido!

O nome do Benfica anda a ser arrastado na lama à custa de amizades, negociatas e de interesses pessoais, e caso o Benfica comece a próxima época desta forma, serão mais anos difíceis que aí virão!

Vendeu-a.

Baron_Davis

Se as eleições fossem agora ganhava fácil

Isso é o mais triste

Os clientes estão anestesiados e comem na mao

slb1985

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!

epa eu espero que saia o quanto antes do Benfica mas essa merda só pode ser para rir.

E-mails??? pó caralho para o e-mails. Não têm nada. Mas como são privados estava tudo à espera de muita merda. Azaruxo, não há nada.

IMI do filho?? é feio, é crime. mas foda-se é grave??? cum caralho. prendam-me, já estacionei em cima de uma passadeira. Pague uma multa e siga. É igual ou menos grave que uma fuga aos impostos. O FJM que o diga.

tráfico de influencias??  :rir: outra, voces sabem o quão lato, o quão facil isso é acontecer no vosso dia a dia. Tu seres amigo de infância do diretor da escola e pedires para o teu filho lá andar é trafico de influencias!!!

tenham noção.

BC foi acusado de 2 crimes, recentemente, 1 deles bem mais grave (provavelmente LFV até já o cometeu, mas não é sobre isso que se trata todo este alarido), e ninguem diz nada.

Eu vejo dois clubes, que cometem crimes muito mais graves e ninguém investiga um pintelho, e vejo um presidente do Benfica a ser perseguido por merdas tipo "IMI do filho".

Haja paciencia!!! E isto está a ser dito por um gajo que teve na ultima AG, votou contra as contas, e quer que LFV saía para ontem. É so ver o meu historico.

Eu pergunto, porque é que no Benfica vão ao detalhe de merdetas de IMIs, e outros é branqueamento de capitais, máfia, lideres de claque a assaltar e agredir pessoa e nada??

mas esta merda é a gozar'???? mas ninguém vê a dualidade de critérios gritante???

que se investigue tudo e se prenda quem tiver de prender no Benfica, mas que não sejam anjinhos e deixemos os dirigentes de sapos e porcos continuar a cometer os crimes óbvios e muito mais graves que cometem.

Completamente de acordo, no entanto o que me diferencia de ti na tua opnião é que sou apoiante do Vieira. No entanto, se ele por acaso cometer algum crime deverá ser punido e deverá sair do Benfica. Em relação a tudo isto, apenas digo, a muita gente neste forum que come gelados com a testa. Vamos aguardar para que aqui alguns percebam o alcance das coisas.

Miguelito22

:2funny: :2funny: :2funny:

Mais um comentário para o castigador da parvoíce tratar dele.

O Benfica nada tem a ver com a merda que ele faz fora do clube...so tem a ver caso o Benfica tenha sido um dos prejudicados.

Separem o clube da pessoa em causa...infelizmente é presidente do Benfica e tem esse cargo mas que até provas em contrario nada tem a ver com o clube.

ricardoshearer

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:33
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2018, 15:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!

epa eu espero que saia o quanto antes do Benfica mas essa merda só pode ser para rir.

E-mails??? pó caralho para o e-mails. Não têm nada. Mas como são privados estava tudo à espera de muita merda. Azaruxo, não há nada.

IMI do filho?? é feio, é crime. mas foda-se é grave??? cum caralho. prendam-me, já estacionei em cima de uma passadeira. Pague uma multa e siga. É igual ou menos grave que uma fuga aos impostos. O FJM que o diga.

tráfico de influencias??  :rir: outra, voces são o quão lato, o quão facil isso é acontecer no vosso dia a dia. Tu seres amigo de infancia do diretor da escola e pedires para o teu filho lá andar é trafico de influencias!!!

tenham noção.

BC foi acusado de 2 crimes, recentemente, 1 deles bem mais grave (provavelmente LFV até já o cometeu, mas não é sobre isso que se trata todo este alarido), e ninguem diz nada.

Eu vejo dois clubes, que cometem crimes muito mais graves e ninguém investiga um pintelho, e vejo um presidente do Benfica a ser perseguido por merdas tipo "IMI do filho".

Haja paciencia!!! E isto está a ser dito por um gajo que teve na ultima AG, votou contra as contas, e quer que LFV saía para ontem. É so ver o meu historico.

Eu pergunto, porque é que no Benfica vão ao detalhe de merdetas de IMIs, e outros é branqueamento de capitais, máfia, lideres de claque a assaltar e agredir pessoa e nada??

mas esta merda é a gozar'???? mas ninguém vê a dualidade de critérios gritante???

que se investigue tudo e se prenda quem tiver de prender no Benfica, mas que não sejam anjinhos e deixemos os dirigentes de sapos e porcos continuar a cometer os crimes óbvios e muito mais graves que cometem.

Mas o IMI é crime? Mas que crime cometeu se está tudo dentro da lei e do normal?

supostamente teve isenção do IMI quando não podia ter.

Esta merda é toda uma comédia. O alarido que se faz hoje com LFV e o alarido que se fez ontem com BC.

Sendo que o de BC era mais grave. Mas curiosamente buscas em alvalade é algo que não acontece.

Não tenho partido político, mas isto é um ataque ao Benfica que se arrastou ao PS. Isto está um escândalo.

Que investiguem todos os politicos que já se sentaram na tribuna vip da luz, alvalade e dragão. Aposto que vamos ser o clube menos investigado se assim for.
Pelo que li tinha sim direito ao imi, só que ia era demorar mais tempo do que o normal. E assim levou um empurrãozinho, li ou ouvi em qualquer lado que já nem sei onde foi.