Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tino

Esperemos que a verdade seja apurada. Que ninguém duvide que isto tem dedo de porcos e lagartos, mas até pode vir a ser bom se o Vieira acabar por sair e vier alguém sério e realmente benfiquista para o clube.
O vale e Azevedo também era Benfiquista, acredito que é até muito mais benfiquista do que é o Vieira que só passou a ser benfiquista quando se chateou com o seu amigo Pinto da Costa.
Um presidente que para mim é igualzinho ao Vale e Azevedo é o Bruno de Carvalho dos lagartos. De certeza que esse também não vai acabar bem tal como o Vale Azevedo não acabou.

Sem_Medo

Fonte do Benfica contactada por A BOLA esclareceu que, até ao momento, Luís Filipe Vieira não foi constituído arguido no âmbito da operação `Rota do Atlântico´.

Em comunicado, os encarnados confirmaram buscas da Polícia Judiciária às instalações da SAD, no Estádio da Luz, mas ressalvaram que a investigação em causa «não tem por objeto o clube e que se encontra em segredo de justiça.»

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:28
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 16:22
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:21
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 16:13
Citação de: Kenny Omega em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Porque está o advogado do Benfica a fazer declarações sobre um processo que envolve apenas o LFV?

Pode ser que tambèm seja o advogado pessoal de Vieira

Isso seria para lá de estúpido.
Porquê?

Já aqui expliquei:

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:43

É de facto muito bom ser advogado do clube e do presidente.  Amanhã o clube e o presidente têm um diferendo, e tudo o que ele viu e ouviu enquanto advogado do clube não pode ser utilizado em prol do clube porque, como também é advogado do presidente, está tudo sob sigilo. É de facto genial.

Não faz qualquer sentido um advogado do clube ser também advogado pessoal do presidente.
Os interesses de um e outro nunca irão colidir, até porque no caso do Benfica algum dia colocar um processo contra o LFV o advogado será certamente outro.

Porque não?

E a questão não é ele ser ou não o advogado num eventual futuro processo, a questão é que tudo o que presenciou passaria a estar sob sigilo.
Porque nesse dia já teríamos de ter outro Presidente e logicamente outro advogado.

AnotherDoom

Vais cair... já te encontras na descida, tanto que já nem te deste ao trabalho de preparar esta época.

Estiveste ocupado a tratar da tua vidinha, a apagar vestígios, a limpar a porcaria.

Depois de 4 campeonatos, podias ter ficado na história do Benfica, até eu que te abomino te reconheceria o mérito.

Assim serás mais uma nódoa na história do Benfica.

Benfica Lisbon

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

kid bengala

Citação de: pablito77 em 30 de Janeiro de 2018, 16:27
Ontem vinha um jornal que o bdc estava a ser investigado . Hoje acontece isto .

será coincidência ?
Andam a ser todos investigados. Nao é acaso que se fala em mandar embora a procuradora geral da república. Ela vai a todos.

Monster

Se for constituido arguido já não podera fazer viagens ao estrangeiro..... Pelo menos tantas.... Se calhar não vai poder ir a China 1 mes....

Slbttotosalvio

vieira com termo de identidade e residencia

dglorioso

Citação de: Sem_Medo em 30 de Janeiro de 2018, 16:29
Fonte do Benfica contactada por A BOLA esclareceu que, até ao momento, Luís Filipe Vieira não foi constituído arguido no âmbito da operação `Rota do Atlântico´.

Em comunicado, os encarnados confirmaram buscas da Polícia Judiciária às instalações da SAD, no Estádio da Luz, mas ressalvaram que a investigação em causa «não tem por objeto o clube e que se encontra em segredo de justiça.»

Essa já é antiga!

Sequel

Não me vou precipitar. Que a justiça seja feita e se apure a verdade.

Acho curioso o timing, apenas isso.

tino

Vamos todos ter fé na justiça porque pode ser a nossa única esperança para o presidente sair. De outra forma não estou a ver isso acontecer, nem com eleições nem com ele a demitir-se.

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 30 de Janeiro de 2018, 16:22
Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 16:21
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 16:16
Sinto me envergonhado em ter este tipo como presidente do meu clube.

procura ajuda
há 94% ou mais que não sentem isso

Quem tem que procurar ajuda são esses 94%.

Até podem ser sempre 100%... sem papeis para verificar, não tens forma de saber se são números reais.

embora o pessoal goste muito dos irracionais são mesmo números reais!
pertencem ao conjunto IR e chamam-se Casas do Benfica!