Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miguelito22

O advogado que falam nem sequer é o advogado do Benfica certo?

É que posso estar enganado mas o Benfica tem os seus próprios advogados e que eu saiba não me lembro de ver esta alma entre eles.

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 16:13
Citação de: Kenny Omega em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Porque está o advogado do Benfica a fazer declarações sobre um processo que envolve apenas o LFV?

Pode ser que tambèm seja o advogado pessoal de Vieira

Isso seria para lá de estúpido.
Porquê?

Porque um dia podem ter uma desavença e terem que se enfrentar em tribunal, mas isso é estúpido dentro desse contexto e ate ilegal, mas se estiverem sempre do mesmo lado pode perfeitamente defender ambos.

andoaleme

Citação de: Chalana84 em 30 de Janeiro de 2018, 16:15
Citação de: SimaoMiccoli em 30 de Janeiro de 2018, 16:09
Citação de: Chalana84 em 30 de Janeiro de 2018, 16:07
Já agora outra questão, porque raio é o departamento júridico do Sport Lisboa e Benfica a vir demitir que este sujeito não é arguido?

Porque raio é o departamento jurídico do Benfica que tem de analisar ou dar comunicações oficiais do cidadão Luis Filipe Vieira? Não seria o seu advogado PESSOAL a faze lo?

Infelizmente estamos implicados na merda Vieira. "Pouco" que ver com o clube e NADA são coisas diferentes.

Assim como o "ainda não é arguido" não quer dizer que nao venha a ser.

Dá me NOJO ver esta gente a levar o nome do clube que amo para a lama.

Alguem minimamente etico e com valores apresentaria de momento a sua demissão, este sujeito vai ser só mais um dia no escritorio.... e preparem se para começar já a lenga lenga que isto so mostra que todos querem bater no Benfica... alias ja começou... metade da declaração do advogado foi a falar ja nisso... que so mostra que somos um alvo a abater.

Até me dá vomitos serem usadas palavras inclusivas como SOMOS, se há algo que quero deste sujeito é não ser incluido no mesmo grupo dele.... ver que o meu clube é levado de arrasto com "somos" pelas acções que este sujeito pode ou não ter feito é um nojo, uma revolta e um sentimento de repulsa enorme!

O Benfica não é esta gente!!!!
Mas crês que ele irá largar a galinha dos ovos de ouro? Quando a grande maioria que exerça algum cargo de relevância, usa da influência enquanto tal para obter melhores condições em várias áreas, agora provar esse favorecimento é difícil.

Citando-o da última AG "dificilmente vão encontrar outro camelo como eu, para estar aqui anos e anos a fazer o que fiz"

Adepto10

Depois deste ainda bem o socrates...

Fdx farto destes aldrabões

Semper Fidelis

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 16:12
Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Não sei porque mas tenho um feeling que a treta dos os emails foi usado para abafar este "processo".

Vieira divulga pra criar ruido a volta do Benfica e assim ninguem mete os olhinhos na porcaria dele.
Ah ok, vamos abafar os crimes, supostamente imputando mais crimes e andar nas bocas do mundo quase há um ano.

A cena é mesma essa. Este processo passa pelos pingos da chuva porque andam todos entretidos com os emails.

agora percebo tudo!
fez-se luz!

https://sol.sapo.pt/artigo/598369/teorias-da-conspiracao-ha-quem-diga-que-o-mundo-vai-acabar-na-quarta-feira

LeandroSLB

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 16:16
Sinto me envergonhado em ter este tipo como presidente do meu clube.

procura ajuda
há 94% ou mais que não sentem isso

Quem tem que procurar ajuda são esses 94%.

Maka

Porque está o advogado do Benfica a fazer declarações sobre um processo que envolve apenas o LFV?

Porquê?

Já aqui expliquei:

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:43

É de facto muito bom ser advogado do clube e do presidente.  Amanhã o clube e o presidente têm um diferendo, e tudo o que ele viu e ouviu enquanto advogado do clube não pode ser utilizado em prol do clube porque, como também é advogado do presidente, está tudo sob sigilo. É de facto genial.

Não faz qualquer sentido um advogado do clube ser também advogado pessoal do presidente.

Chalana84

Citação de: AnotherDoom em 30 de Janeiro de 2018, 16:19
Se não tem nada a ver com o Benfica, nem com o cargo de Presidente, porque é o advogado do Benfica a defender o LFV??

Atirem mais areia... o pessoal gosta.

Aqui então há muitos que não gostam... amam essa areia nos olhinhos deles às mãos cheias!

ricardoshearer

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 16:12
Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Não sei porque mas tenho um feeling que a treta dos os emails foi usado para abafar este "processo".

Vieira divulga pra criar ruido a volta do Benfica e assim ninguem mete os olhinhos na porcaria dele.
Ah ok, vamos abafar os crimes, supostamente imputando mais crimes e andar nas bocas do mundo quase há um ano.

A cena é mesma essa. Este processo passa pelos pingos da chuva porque andam todos entretidos com os emails.
Rss e também andam entretidos com o Sócrates e o Ricardo Salgado, etc. Pah não. O pessoal anda aqui perdido e só lê contra informação, pah isto vem de um processo do Rangel que já está em investigação há dois anos.

Achor81

Citação de: Imortal10 em 30 de Janeiro de 2018, 16:05
VAIS SAIR PELA PORTA DO FUNDO
O que não será estranho para ele já que foi exactamente por ela que entrou.

Slbttotosalvio

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 16:17
Citação de: cipri_slb em 30 de Janeiro de 2018, 15:53
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: cipri_slb em 30 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 15:47
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Não percebo como é que em pouco tempo emitimos um comunicado que clarifica que a investigação em curso nada tem a haver com o Benfica, e pouco depois "fontes do clube" comunicam que Vieira ainda não foi constituído arguido. Se não tem nada a haver com o clube porque caralho há uma fonte do clube se pronunciar sobre isto? Para colarem o processo ao Benfica? Que nojo absoluto, só ratos nesta estrutura 10 anos há frente.
O advogado João Correia já se pronunciou:

João Correia, advogado do Benfica, comentou esta terça-feira as buscas realizadas à SAD do clube e à residência de Vieira, entre outras. "Ainda não é arguido", garantiu a propósito do líder das águias, abordando depois a forma como foi feita a investigação
"O objeto tem pouco que ver com o Benfica. Tem a ver com outras personalidades que tiveram alguma relação com o Benfica e com alguns dirigentes. Não tem a ver com atividade do Benfica, nem com a da SAD. Procuram-se elementos que tenham a ver com essas personalidades. Rui Rangel? É sócio. Não vou divulgar quem são as personalidades", afirmou à CMTV.
João Correia continuou, defendendo que há uma perseguição ao clube da Luz. "As autoridades judiciais e jurisdicionais portuguesas não têm mão nas invetivas, na origem destes ataques contra o Benfica, mas era bom que tivessem. Já as participámos criminalmente, todas as semanas são participados crimes. A causa é que eu desconheço, pois não tem a ver com práticas ilegais do Benfica, tem a ver com uma perseguição ostensiva. O tiro ao alvo para alguns setores do Ministério Público é muito fácil", sublinhou, seguro de que tal não irá manchar a imagem do clube.

"A dimensão do Benfica é tal que isto não afeta. Se me perguntar se há alguma mão por detrás destes ataques ao Benfica a minha resposta é: presumo que sim. Nem tudo o que está a ser feito tem justificação, nem para a discriminação do Benfica em relação aos outros intervenientes no mundo do desporto", rematou.

A PJ, recorde-se, deteve cinco pessoas e constituiu vários arguidos numa operação a nível nacional para confirmar a eventual prática dos crimes de corrupção, recebimento indevido de vantagem, branqueamento, tráfico de influências e fraude fiscal qualificada. Esta operação, denominada "Lex", foi realizada pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) e decorreu no âmbito de um inquérito que corre termos no Supremo Tribunal de Justiça, coadjuvado pelo Departamento Central Investigação e Ação Penal.

Um comunicado da Polícia Judiciária adianta que durante a operação foram realizadas trinta e três buscas, sendo vinte domiciliárias, três a escritórios de advogados, sete a empresas e três a postos de trabalho. Fonte da PJ disse à Lusa que as buscas realizadas incluíam a casa e o gabinete do juiz desembargador do Tribunal de Relação de Lisboa Rui Rangel, a SAD do Benfica, a casa do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, assim como residências da ex-mulher de Rui Rangel, a juíza Fátima Galante, do advogado José Sousa Martins e do seu filho.

essa do AINDA é uma palavra introduzida não pelo advogado mas pelos jornalistas!

basta ver aqui!
(http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/vieira-nao-foi-constituido-arguido-mas-pode-vir-a-ser/5a7087a70cf2800b6f145de3)

apenas e só depois de forçarem essa palavra é que ele admite (como qualquer advogado com 2 dedos de testa faria) que ainda pode vir a ser e até brinca dizendo que ele também ainda não é arguido e que ser-se arguido é ser-se bom chefe de família :2funny:

P.S: não são só os dragartos que falseiam as coisas, omitindo ou incluindo esta ou aquela palavra ou frase! há por aí muitos ditos benfiquistas a fazer o mesmo!

Vais bater o recorde de mensagens neste topico hoje.

é tanta a parvoíce para rebater que hoje tirei o dia :2funny:

Ou estas com uma forte resposta de negação

nah...acho que é mais reacção alérgica!
Estás pior que o Guttman, calma pá

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 16:16
Sinto me envergonhado em ter este tipo como presidente do meu clube.

procura ajuda
há 94% ou mais que não sentem isso

Já vai em 94% (ou mais)? Ou é wishful thinking?

marcopicos

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 16:19
a verdadeira questão aqui é só uma

quanto tempo demora a premissa do user cristão "muito bem sr. presidente" ?

543 - Number of fake news about LFV.

Astonishing.

Semper Fidelis

Citação de: SURREAL9 em 30 de Janeiro de 2018, 16:19
O futebol Português mete nojo.

não é só o futebol
é a política e toda a sociedade desta republica das bananas

Slb23

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:21

Porquê?

Já aqui expliquei:

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:43

É de facto muito bom ser advogado do clube e do presidente.  Amanhã o clube e o presidente têm um diferendo, e tudo o que ele viu e ouviu enquanto advogado do clube não pode ser utilizado em prol do clube porque, como também é advogado do presidente, está tudo sob sigilo. É de facto genial.

Não faz qualquer sentido um advogado do clube ser também advogado pessoal do presidente.
Os interesses de um e outro nunca irão colidir, até porque no caso do Benfica algum dia colocar um processo contra o LFV o advogado será certamente outro.