Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redfox1904

Sinceramente não sei qual é a dúvida de alguns benfiquistas sobre a questão da demissão ou não.....
Conseguem imaginar o Benfica com um presidente de tal forma debilitado? Um presidente que a qualquer lado que for, não se pode demorar mais que 5 cinco dias sem avisar os tribunais?
Um presidente que não boca destes sabujos antis, o irão sempre apelidar do arguido em caso de tráfico de influências ou lavagem de dinheiro?
É que uma investigação desta natureza demora normalmente meses, para não dizer anos! vamos andar nisto quanto tempo?

kingvata

brankinho_gaspar

Citação de: pica_foices em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
Citação de: gabrigoal em 30 de Janeiro de 2018, 19:00
Com termo de identidade e residência já não podes ir vender ninguém...

pode fazer a vida normal.
o TIR só serve para te identificares e dares uma morada oficial tua.

so se planear ausentar-se de PT mais do que 5 dias tem de avisar a-priori as autoridades.
Nesse caso,

PÓ CARALHO MP SEUS INÚTEIS

ZICKLER

Citação de: RucaSLB24 em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
Citação de: ZICKLER em 30 de Janeiro de 2018, 18:55
Citação de: Kratos em 30 de Janeiro de 2018, 14:00
Só para finalizar, que parece que alguns ainda não entenderam bem a gravidade da situação.

Uma coisa é ser suspeito. Suspeito qualquer um de nós pode ser, basta alguém levantar a dúvida no ar.

Outra, muito diferente, é ser arguido. Para se ser arguido já tem que existir uma base fundamentada de provas que possam constituir e o incluir esse indivíduo na envolvência do crime, cabendo ao arguido defender-se a partir desse momento com base nas provas apresentadas que o incriminam.

Ao que tudo indica, Luís Filipe Vieira não é suspeito. É arguido. Isto é gravíssimo e por ter o cargo que tem exige-se a sua suspensão imediata.

Benfiquistas que queiram isto no seu clube não são Benfiquistas. Desculpem, mas não são. Estão a ter exatamente a mesma atitude que os portistas. Isso não são valores Benfiquistas, não foi isso que o meu pai me transmitiu.

Ser arguido não é significado de nada. Sobretudo em Portugal.

É-se muitas vezes constituído arguido "porque sim, e depois vemos". A frase do advogado do vieira vai nesse sentido.

Banalizou-se o conceito do arguido.

Em suma, ser arguido ou ser suspeito é praticamente a mesma coisa,  na medida em que cabe agora ao ministério público reunir provas para conseguir levar o arguido a tribunal.

A nossa praça está repleta de arguidos  condenados na praça pública que nem chegam a acusação.

E com isto, não pretendo passar uma esponja por cima do tema. Longe dissso.

Infelizmente o modus operando ultimamente em Portugal, tem sido deter para investigar, em vez de investigar para deter...

Acho muito bem que a justiça não olhe a meios para chegar à verdade.

Outra coisa é o que dizes.

Da forma como isto está,  qualquer gajo que seja constituído arguido,  está já condenado na praça pública.

John F. Kennedy

Eu vou ser sincero.

Estava a desejar para que algo assim acontecesse. Sabia que mais tarde ou mais cedo ia suceder, já o conheço de ginjeira. Sempre foi um corrupto que disfarçava por estar na liderança do nosso clube. Chegas por onde entraste, a porta do fundo. És a pior pessoa da história do Benfica, aliás, nem benfiquista és.

Espero que apodreças na prisão, tu e as tuas mentiras. Só tens que deixar o lugar, e se não deixares, nós benfiquistas assim te obrigaremos.

Leonzo

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%
Os verdadeiros são tu e os 5%, o resto é tudo ressabiados ou mal feitores...

brankinho_gaspar

misticaslb

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 13:55
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2018, 13:54
Por um lado tinha pena que o Vieira se demitisse, eu gostava mesmo que ele saísse ao pontapé pelos sócios.

No clube de que sou socio , nao corremos benfiquistas a pontape

Tá. Mas e se esse benfiquista também for portista e sportinguista?

Haja noção. Acho que já é quase cultura geral que o LFV NÃO é benfiquista.

van33

merlin

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 19:02
OBRIGADO MP
Agora que ele ia buscar de volta o Mitroglou, Gaitan e Garay para atacar o PENTA... Fuck!! Isto é o que estão a pensar os vieiristas e os blogs do presi.

Pedro Corte-Real

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: Pedro Corte-Real em 30 de Janeiro de 2018, 15:22
Citação de: JPE em 30 de Janeiro de 2018, 13:30
Citação de: Pedro Corte-Real em 30 de Janeiro de 2018, 13:27
A tua ficha já está feita, Sr. Informador! 2018 não é 1973!
Só não te ofendo de alto a baixo para manter o nível.
Semana após semana tudo virá ao de cima.
E bem que podes deixar de pegar fogo a papéis e apartamentos.
Vais ficar com tal dor de cabeça que nem sabes de onde vêm os ataques.
De nada te serviu fazer reuniões em Odivelas e patrocinar o teu puto Ventura em Loures.
#BenficaNãoEsqueçe #AmadoraNãoPerdoa
Queres explicar isso melhor ou vais ser mais um a contribuir para o lamaçal de acusações ad hoc?

Não, não quero.
Não sou autoridade neste País, não sou eu que tenho que explicar seja o que for.
Posso-te sugerir que leias tudo o que tenho aqui escrito, juntas com as informações que já são públicas, e a tua inteligência fará o resto.
Também te posso sugerir que assistas a filmes como o Post ou a séries como McMáfia.
Tudo pelo Benfica! Nada contra o Benfica!

Pedro Corte Real é um nome muito lagarto.

Ahahaha :D Faltava essa! Um bom preconceito provinciano para baralhar.
Podias-me ter dito isso ontem no Restelo, mas ainda vais a tempo de me dizer quando me encontrares na Catedral.
Tens que começar a pensar que ser do Benfica não é ser da direção do Benfica.
Antes Corte-Real, que ser Vieira com registo de sócio nos Lagartos e nos Tripeiros.
Quando tiveres um bom argumento de inocente o Vieira e o Tavares começo a levar sério os teus argumentos.

diego040675

Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 19:02
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 19:00
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:53
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 18:49
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:46
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 18:44
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:43
Citação de: diego040675 em 30 de Janeiro de 2018, 18:42
Citação de: costapequeno em 30 de Janeiro de 2018, 18:35
Os Benfiquistas nao devem atacar o Vieira nesta altura delicada.....
de acordo.
Da mesma maneira que o vieira não deve deixar o bom nome do clube arrastar-se pela lama
Sou tem uma saída.
Lugar à disposição até se clarificar esta situação

isso é dizer que era culpado.

não, não é

nao se calavam mais os dois estarolas....
eu quero que os dois estarolas se fodam.
Repara, se ele não tiver essa dignidade vai ser bombardeado na mesma, e por acréscimo o Benfica
O bom nome do clube não pode ficar manchado por ninguém
Muito menos por um indivíduo a quem eu não reconheço sequer o seu Benfiquismo

uma coisa sao negocios pouco éticos ou imorais outra sao negocios que envolve crimes.

penso que o Vieira está inserido na primeira parte.

nao podemos fazer a condenaçao publica do Vieira.

é esperar para ver o que dá este processo.
mais uma vez concordo.
Com exceção da primeira parte, onde um presidente que faz negócios pouco éticos ou imorais para mim não pode ser presidente do Glorioso

O Vieira faz isso desde que chegou ao Benfica..........
por isso sou um crítico desde a primeira hora
Não sei se estou certo se estou errado, mas desde a primeira hora nunca foi o presidente que eu idealizo para o meu Benfica
Mas isto ainda é uma democracia e como tal não posso dizer mais nada.
Apenas o que sinto

kingvata

Citação de: pica_foices em 30 de Janeiro de 2018, 19:03

pode fazer a vida normal.
o TIR só serve para te identificares e dares uma morada oficial tua.

so se planear ausentar-se de PT mais do que 5 dias tem de avisar a-priori as autoridades.
normalmente é mais rápido a vender

ZICKLER

Citação de: Cob92 em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
So para dizer, esta noticia ja esta a ser espalhada no mundo inteiro, em frança alguns dos meus collegas estao a perguntar-me aquilo que se passa no meu clube..

Estou com vergonha e nem sei o que responder.

Diz-lhes que os benfiquistas não se revêem em práticas ilícitas.

Lol