Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bambino

Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 19:50
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2018, 19:49
Citação de: Bambino em 30 de Janeiro de 2018, 19:48
Citação de: lPhoenix em 30 de Janeiro de 2018, 19:45
Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: helmar em 30 de Janeiro de 2018, 19:40
Se não se demitir, será das maiores vergonhas do nosso Benfica.

Mas acredito que a contestação cresça a cada dia, até ao dia que seja insustentável, ele continuar a ser presidente.
Puxa uma cadeira

Os clientes estão anestesiados, se as eleições fossem amanha, ganhava fácil e nem precisava dos votos das casas (cimento)

Bagão Félix arrasava com LFV, arrasava.

Não acho que seja por ai.
Acreditava mais numa candidatura do RGS apoiado pelo Rui Costa

Por amor de deus mas temos que levar o resto da vida com esse tipo de gente?

É como eu digo... Cautela com quem vamos escolher, numa situação dessas...
Vejam lá o que está a acontecer com o Rangel...

Eu não tenho dúvidas que o Bagão Felix seja integro e verdadeiramente benfiquista. Acho no entanto que lhe falta qualquer coisa para andar no futebol. Tem de ser mais "caralho".
Quanto ao RGS, pode ser um "bronco" no painel que anda mas acredito que não tenha nada a ver o LFV no que a negociatas diz respeito. Quanto ao Rangel.. Já não é a primeira notícia manhosa dele. Não votaria nele.

kid bengala

Qualquer pessoa que tenha feito parte das listas de Vieira, seja direcção, seja SAD, nunca terá o meu apoio numa candidatura a presidente. Quem andou de mão dada com Vieira e fez parte desta gestão, para ser simpático, obscura, não tem lugar no Benfica que eu idealizo. É uma corja que urge estar o mais longe do clube.

helmar

Citação de: tommy7x em 30 de Janeiro de 2018, 19:52
Falam de RGS, mas eu preferia alguém novo e fresco lol. Que não tivesse nada ligado à anterior direção. Um Bruno Costa Carvalho por exemplo. Nunca percebi porque é que não gostam dele.
Se me estiver a escapar algo digam!
Desses 2, preferia o RGS.

O problema dele é que parece me um estilo à Bruno de Carvalho. Não das negociatas e essas coisas, mas na forma de estar.

+1benfiquista

Citação de: Glorioso17 em 30 de Janeiro de 2018, 19:48
Somos alvo de uma das perseguições mais vergonhosas na história do futebol e o LFV é nosso presidente sei lá há quantos anos, já foi alvo de todo o tipo de acusações e calúnias, agora leva mais uma e vocês entram num pânico extremo, tenham juízo, não gostam dele corram com ele nas eleições, agora na minha opinião quer goste ou não goste do LFV o mais importante é o Benfica e só com a união de todos é que vamos conseguir vencer esta campanha suja que o Benficave repito o Benfica está a ser alvo.

A campanha suja vence-se no tribunal, provando que o clube não está envolvido em nenhum esqueça de corrupção. Trapalhadas dos dirigentes não dizem respeito ao Benfica, pelo menos directamente...
Como cidadão português, espero que isto seja tudo investigado como deve ser e que seja feita justiça. Começa por aí...

MANOCAS37

O Bernardo e o Marinho vão ja começar com o spin que o Pinto da Costa tambem esteve arguido e não se demitiu, e que os associados uniram se a volta dele e nesta hora que estão a tentar manchar o bom nome do Benfica (Presidente) temos que estar mais unidos que nunca contra quem nos quer destruir.

John F. Kennedy

Citação de: kingvata em 30 de Janeiro de 2018, 19:53
Falam de RGS, mas eu preferia alguém novo e fresco lol. Que não tivesse nada ligado à anterior direção. Um Bruno Costa Carvalho por exemplo. Nunca percebi porque é que não gostam dele.
sim..está-te a escapar
Digam-me, porque eu estou à nora, sinceramente.

Pedro Nunes 28

Depois de Jorge de Brito :

Damasio
Vale e Azevedo
LFV

Da que pensar.......que o grande erro foi a derrota do Sr Luis Tadeu e tudo podia ter sido diferente !!
Estou triste com tudo isto, ver o nome do nosso BENFICA colado à estas merdas é revoltante....num ano que tinha tudo para ser de alegrias com a conquista de um Penta !!
Dá-me vontade de desligar de tudo isto, porque a partir de agora vai ser um lavar de roupa suja que nos vai envergonhar a todos..

Blitz

Só de imaginar o sr. Humbero Coelho como presidente do Benfica.
Enfim... podíamos ser tão felizes.

+1benfiquista

Citação de: Bambino em 30 de Janeiro de 2018, 19:53
Citação de: +1benfiquista em 30 de Janeiro de 2018, 19:50
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2018, 19:49

Mas acredito que a contestação cresça a cada dia, até ao dia que seja insustentável, ele continuar a ser presidente.
Puxa uma cadeira

Os clientes estão anestesiados, se as eleições fossem amanha, ganhava fácil e nem precisava dos votos das casas (cimento)

Por amor de deus mas temos que levar o resto da vida com esse tipo de gente?

É como eu digo... Cautela com quem vamos escolher, numa situação dessas...
Vejam lá o que está a acontecer com o Rangel...

Eu não tenho dúvidas que o Bagão Felix seja integro e verdadeiramente benfiquista. Acho no entanto que lhe falta qualquer coisa para andar no futebol. Tem de ser mais "caralho".
Quanto ao RGS, pode ser um "bronco" no painel que anda mas acredito que não tenha nada a ver o LFV no que a negociatas diz respeito. Quanto ao Rangel.. Já não é a primeira notícia manhosa dele. Não votaria nele.

O Bagão Félix teria o meu apoio, mas não o vejo muito virado para entrar neste mundo. Aliás, o futebol está tão podre que só atrai Vieiras...

lonstrup

raymanzarek

É óbvio para mim que o Rui Costa se vai chegar à frente.

No dia em que isso acontecer, o Rui Vitória pode fazer as malas.

FAGL_BEN

Puxa uma cadeira

RGS é um demagogo e um político medíocre que vê no futebol uma solução à la LFV.
E o seu discurso não engana - oratória barata muito na linha de VA e BdeC.

IloveSLB2014

Pq foi Diretor do Porto Canal... É por isso que a malta n gosta dele... Acusam-no de ser um infiltrado... Enfim, umas patetices... Vai às Assembleias Gerais, fala regularmente do Benfica no facebook... Escolheu o Azenha é verdade como treinador quando se candidatou, mas que gosta do clube n tenho dúvidas

John F. Kennedy

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2018, 19:55
E Rui Vitória para presidente?
GRANDE LÍDER, ERA ACREDITAR PARA SEMPRE NO PROCESSO.