Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mandrake

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:48
Citação de: xiribiti em 30 de Janeiro de 2018, 20:45
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

2OO mil por mes

Portanto estas a dizer que ele ganha mais de 1.2 milhoes por ano de salario ...e queres ser levado a serio ?

Neste caso seriam 2.8 milhões por ano brutos!!?

GonPat90

Quer dizer, toda a comunicação social diz que foi arguido, o Benfica e o advogado dizem que não...

Todos os arguidos foram ouvidos ou vão ser ouvidos nos próximos dias. Sabiam de tudo... Mas não referiram quando o Vieira vai depor (se está arguido)

raymanzarek

Citação de: rlaranjeiro em 30 de Janeiro de 2018, 20:55
Citação de: FAGL_BEN em 30 de Janeiro de 2018, 20:51
Citação de: rlaranjeiro em 30 de Janeiro de 2018, 20:44
Citação de: arl em 30 de Janeiro de 2018, 20:34
Era bom que o Rui Costa se fizesse homenzinho. Mas está ali no meio do degredo, e deixa-se estar. É pena.

E' pena, porque?

Ainda gostava de saber o que e' que o Rui Costa fez assim de tao extraordinario para com o Benfica para alem de chorar quando marcou um golo ao Benfica num particular pela Fiorentina.

Foi vendido como centenas de outros e voltou ao clube quando ja mal conseguia correr. Entretanto tem andado a acumular milhoes em bonus sem fazer nenhum e sem nunca dar a cara. Ele como muitos outros dentro da estrutura sao tao culpados como o LFV pela situacao a que se chegou.

Em defesa do Rui Costa, ele foi vendido à Fiorentina, num momento de grande aperto financeiro do Benfica, quando tinha o Barcelona atrás dele. Como o clube italiano tinha uma proposta mais vantajosa para o Benfica, o RC optou por ir para lá.

Lembro-me que se falou muito disso na altura e é também por isso que lhe ficámos gratos.

Ou seja, o RC e' idolatrado pelos benfiquistas por ter aceitado ir receber 10x mais para Italia.

Se ainda fosse por querer ficar no Benfica a todo o custo e ter sido despachado... mas nao, foi por nao ter ido para o Barcelona. Que sacrificio!

O Rui Costa nem queria sair.

E segundo se consta, saiu para a Fiorentina para ganhar menos do que ganharia no Barcelona.

Só que a proposta da Fiorentina era superior (proposta de compra do passe, ou seja, valor a reverter para o clube).

Mais respeitinho por um senhor que inclusive regressou ao clube, quando muitos outros de outras cores nunca o fizeram.

Fê-lo assinando um contrato em branco. Não há mesmo respeito às vezes.

|OnE|

Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:54
Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 20:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:39
Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.
Gotts isto acontece num período de 6 meses em que o nome do BENFICA é todas as semanas ENXOVALHADO nos media.

E se é verdade que muitas vezes é fruto de cabalas e campanhas de outrem, não é menos verdade que o clube está na Lama e já se percebeu por culpa de alguns dos seus dirigentes.

Estou cansado. Isto mata porra.

Para quem ama este clube como eu e tantos outros, isto mata.

Mata para quem se deixa matar.

Uma coisa é ficar saturado do constante noticioso dos últimos meses, outra coisa é perder a cabeça e começar a dramatizar.

Eu sou a última pessoa a ser um simpatizante do Vieira, mas vamos ter calma. Não nos devemos precipitar e toda a gente merece a presunção de inocência. E o nosso clube, acima de tudo, dispensa mais dramas deste género. Vamos aguardar mas sem disparar para todos os lados e perder a cabeça fria.

Vieira é presidente do clube. Não vai a lado nenhum. Aliás, ele não é apenas presidente do clube. Ele é um dos presidentes mais importantes da história recente do Benfica. Continuo a confiar que será absolvido, para o bem de todos.
A tua última frase diz tudo.
Confias que será absolvido.
Se confiasses que é inocente...

Só é absolvido se não fôr provada a culpa. É assim que funcionam os sistemas jurídicos ocidentais. Um ganho civilizacional, diga-se.

Não é preciso provar a inocência. É preciso é provar a culpa. Uma pessoa é presumida ser inocente até prova em contrário. Na ausência dessa prova, é inocente.
A absolvição está em pormenores.
A inocência é total.

Ou confias na inocência ou então não queres saber desde que seja absolvido.

Muito como os adeptos de um rival fazem.

Pedro Nunes 28

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:57
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 20:55
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:54
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 20:52
Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.
Gotts isto acontece num período de 6 meses em que o nome do BENFICA é todas as semanas ENXOVALHADO nos media.

E se é verdade que muitas vezes é fruto de cabalas e campanhas de outrem, não é menos verdade que o clube está na Lama e já se percebeu por culpa de alguns dos seus dirigentes.

Uma coisa é ficar saturado do constante noticioso dos últimos meses, outra coisa é perder a cabeça e começar a dramatizar.

Eu sou a última pessoa a ser um simpatizante do Vieira, mas vamos ter calma. Não nos devemos precipitar e toda a gente merece a presunção de inocência. E o nosso clube, acima de tudo, dispensa mais dramas deste género. Vamos aguardar mas sem disparar para todos os lados e perder a cabeça fria.

Vieira é presidente do clube. Não vai a lado nenhum. Aliás, ele não é apenas presidente do clube. Ele é um dos presidentes mais importantes da história recente do Benfica. Continuo a confiar que será absolvido, para o bem de todos.
Ser absolvido significa o quê? O pdc tb foi

Ja percebi...se for culpado tem de sair . Se for inocente tem de sair porque ja o mesmo aconteceu ao pdc....muito bem e se chover amanha ? Tem de sair . Ja percebemos bem o que este caso contribuiu para a tua posiçao
Volta amanhã as 9 que já tenho palha.

Ora ai está . Contra a falta de argumentos ....insulta se ....Fazes bem . A verdade é que pela Bitola dos teus comentarios , mais que isso seria estranho
Sim, porque tu aqui tens sido o arauto da cordialidade...
Enfim

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:58
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2018, 20:55
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 20:55
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2018, 20:53
Um dos presidentes mais importantes da história do Benfica.

Como não amar sarcasmo e ironia fina.
Primeiro tetra da história do clube ninguém lhe tira.

Quer queiramos quer não.

É verdade e tudo resto também não.

Tetra é apenas o produto final de um longo caminho, com muitos erros à mistura, é certo. Vieira está para sempre ligado à nossa história como o presidente que recuperou financeira, desportiva e institucionalmente o clube. Negar isto, é negar a realidade.

É precisamente por ter sido uma figura tão importante, embora controversa, que urge que seja absolvido.
Yayayayayaya.

Touré.

DastanPT

Que tenha a dignidade de sair pelo próprio pé. Seja ou não culpado. É o minimo que pode fazer.

É a atitude normal de qualquer pessoa que esta num cargo importante, seja num clube ou no governo. Se esta envolvido em processos, tem de sair. Dignidade acima de tudo.

E, neste caso e opinião pessoal, o Benfica ficava a ganhar com a sua saída.

Avancem os Nunos Gomes, Rui Costas, Humbertos!

Avancem os verdadeiros Benfiquistas.

Roy Kent

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2018, 20:55
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2018, 20:53
Um dos presidentes mais importantes da história do Benfica.

Como não amar sarcasmo e ironia fina.
Primeiro tetra da história do clube ninguém lhe tira.

Quer queiramos quer não.

Se para o Gotts o cão é o melhor é treinador de sempre, este é o melhor presidente de sempre. Para mim nenhum dos dois devia ter entrado no clube

fabioLupi

Uma coisa é certa algo se passa para ele não querer ganhar.

J074_RiP

Citação de: DastanPT em 30 de Janeiro de 2018, 21:00
Que tenha a dignidade de sair pelo próprio pé. Seja ou não culpado. É o minimo que pode fazer.

É a atitude normal de qualquer pessoa que esta num cargo importante, seja num clube ou no governo. Se esta envolvido em processos, tem de sair. Dignidade acima de tudo.

Meter rui costa ao lado de Nuno Gomes ou Humberto Coelho é gozo ou é mesmo a sério?

RedWinner

::bater::Ja se lembraram de ir ao site= ministeriopublico.pt .....????
Está lá tudo bem explicado.

Semper Fidelis

a cotação da Benfica SAD caiu hoje 6%
https://www.investing.com/equities/sport-lisboa-benf

eu se fosse accionista colocava jornais em tribunal e exigia indemnização

ninguém poderá garantir que a queda de hoje não tem mesmo que um pouquinho que seja a ver com as notícias falsas que foram lançadas hoje!

Portugal é uma republica das bananas com macacos em claques e com canetas na mão como jornaleiros que impunemente semana após semana lançam mentiras sem que ninguém actue !

Além desses há depois uns seres naifs que continuam a acreditar no que essas personagens dizem ou escrevem!

Fazem festas em fóruns onde em grupo humilham e insultam users que vão contra a opinião deles tudo numa espécie de bullying digital permitido pela moderação e no fim saem como ratos com o rabinho entre as pernas quando vêm que afinal já não vai haver rave!

Que pobreza e tristeza!

Guutman

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2018, 20:59
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:57
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 20:55
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:54
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 20:52

Ser absolvido significa o quê? O pdc tb foi

Ja percebi...se for culpado tem de sair . Se for inocente tem de sair porque ja o mesmo aconteceu ao pdc....muito bem e se chover amanha ? Tem de sair . Ja percebemos bem o que este caso contribuiu para a tua posiçao
Volta amanhã as 9 que já tenho palha.

Ora ai está . Contra a falta de argumentos ....insulta se ....Fazes bem . A verdade é que pela Bitola dos teus comentarios , mais que isso seria estranho
Sim, porque tu aqui tens sido o arauto da cordialidade...
Enfim

Ele é pequeno e nao se sabe defender ....Olha , has de me dizer quando fui malcriado e prometi palha como comida . Para que nao haja confusoes.

MonstroDasCuecasRotas

Sim, ainda não se sabe de nada e já toda a gente tirou as conclusões todas e fez julgamentos. Vamos ver quem é o dirigente e se, de facto for arguido, isso não é conclusivo. O PdC já foi arguido de mil e uma merdas e anda aí. Se fosse condenado seria péssimo para a imagem do Benfica, mesmo que nada tivesse a ver com o clube. Ainda hoje o Vale e Azevedo é uma mancha na história do Benfica, quando o que fez foi roubar o clube.

Kenny Omega

Citação de: DastanPT em 30 de Janeiro de 2018, 21:00

O Rui Costa perdeu toda a credibilidade para ser um dia presidente do Benfica.