Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kunstler

Citação de: Cloughie em 30 de Janeiro de 2018, 21:03
Delicioso ler queixas de bullying quando o compêndio de insultos a outros já rebentou a escala.
É o "Vale Tudo".
Eu não percebo é tanta revolta com o que escrevem e no entanto anda aqui desde manhã

|OnE|

Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 21:03
Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 20:59
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:54
Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 20:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:39
Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.
Gotts isto acontece num período de 6 meses em que o nome do BENFICA é todas as semanas ENXOVALHADO nos media.

E se é verdade que muitas vezes é fruto de cabalas e campanhas de outrem, não é menos verdade que o clube está na Lama e já se percebeu por culpa de alguns dos seus dirigentes.

Estou cansado. Isto mata porra.

Para quem ama este clube como eu e tantos outros, isto mata.

Mata para quem se deixa matar.

Uma coisa é ficar saturado do constante noticioso dos últimos meses, outra coisa é perder a cabeça e começar a dramatizar.

Eu sou a última pessoa a ser um simpatizante do Vieira, mas vamos ter calma. Não nos devemos precipitar e toda a gente merece a presunção de inocência. E o nosso clube, acima de tudo, dispensa mais dramas deste género. Vamos aguardar mas sem disparar para todos os lados e perder a cabeça fria.

Vieira é presidente do clube. Não vai a lado nenhum. Aliás, ele não é apenas presidente do clube. Ele é um dos presidentes mais importantes da história recente do Benfica. Continuo a confiar que será absolvido, para o bem de todos.
A tua última frase diz tudo.
Confias que será absolvido.
Se confiasses que é inocente...

Só é absolvido se não fôr provada a culpa. É assim que funcionam os sistemas jurídicos ocidentais. Um ganho civilizacional, diga-se.

Não é preciso provar a inocência. É preciso é provar a culpa. Uma pessoa é presumida ser inocente até prova em contrário. Na ausência dessa prova, é inocente.
A absolvição está em pormenores.
A inocência é total.

Ou confias na inocência ou então não queres saber desde que seja absolvido.

Muito como os adeptos de um rival fazem.

Não tem nada a ver com confiar.

As pessoas não são presas porque não se confia na inocência de alguém. São presas porque se conseguiu provar por A + B que prevaricaram.

Eu não tenho de confiar ou deixar de confiar na inocência de Vieira. Eu estou-lhe a dar a presunção de inocência que se deve dar a qualquer pessoa. E em cima disto, desejo pessoalmente que seja absolvido por causa do Benfica. É o meu único interesse pessoal neste caso, isto se se confirmar que é realmente arguido.
Mas isso é precisamente o que te disse inicialmente.
Tu não confias na sua inocência. Tu queres é que seja absolvido para o Benfica não levar por tabela.

Alexandre1976

Ver o Nosso Benfica metido nestas trapalhadas sao facadas no coraçao.

Pikes

Citação de: Hölderlin em 30 de Janeiro de 2018, 21:04
Pergunta honesta: o que vale mais a pena? Ver os porcos ou algum programa de comentários?

Vê um filme.

emune

Ao que se chega, tudo isto é triste. O melhor é desligar.

Red Eyes

Pedro Nunes 28

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 21:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Janeiro de 2018, 20:59
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:57
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 20:55
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 20:54
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 20:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:39
Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.
Gotts isto acontece num período de 6 meses em que o nome do BENFICA é todas as semanas ENXOVALHADO nos media.

E se é verdade que muitas vezes é fruto de cabalas e campanhas de outrem, não é menos verdade que o clube está na Lama e já se percebeu por culpa de alguns dos seus dirigentes.

Estou cansado. Isto mata porra.

Para quem ama este clube como eu e tantos outros, isto mata.

Mata para quem se deixa matar.

Uma coisa é ficar saturado do constante noticioso dos últimos meses, outra coisa é perder a cabeça e começar a dramatizar.

Eu sou a última pessoa a ser um simpatizante do Vieira, mas vamos ter calma. Não nos devemos precipitar e toda a gente merece a presunção de inocência. E o nosso clube, acima de tudo, dispensa mais dramas deste género. Vamos aguardar mas sem disparar para todos os lados e perder a cabeça fria.

Vieira é presidente do clube. Não vai a lado nenhum. Aliás, ele não é apenas presidente do clube. Ele é um dos presidentes mais importantes da história recente do Benfica. Continuo a confiar que será absolvido, para o bem de todos.
Ser absolvido significa o quê? O pdc tb foi

Ja percebi...se for culpado tem de sair . Se for inocente tem de sair porque ja o mesmo aconteceu ao pdc....muito bem e se chover amanha ? Tem de sair . Ja percebemos bem o que este caso contribuiu para a tua posiçao
Volta amanhã as 9 que já tenho palha.

Ora ai está . Contra a falta de argumentos ....insulta se ....Fazes bem . A verdade é que pela Bitola dos teus comentarios , mais que isso seria estranho
Sim, porque tu aqui tens sido o arauto da cordialidade...
Enfim

Ele é pequeno e nao se sabe defender ....Olha , has de me dizer quando fui malcriado e prometi palha como comida . Para que nao haja confusoes.
Não disseste apenas a um user que fez uma analogia de um gajo que é encornado dizendo que devia ser por experiência própria.....mas tens razão gostas e de confusão

francisco

Maka

Só para recordar que até terem saído as escutas não havia prova de nada que se passava nesses tempos sombrios. Apenas posso concluír que, nessa altura (antes das escutas), alguns que aqui andam também se abstinham de falar dos supostos crimes dos de Contumil. Afinal de contas, não iam condenar cidadãos antes dos tribunais se pronunciarem, certo?

Hölderlin

Citação de: Pikes em 30 de Janeiro de 2018, 21:05
Citação de: Hölderlin em 30 de Janeiro de 2018, 21:04
Pergunta honesta: o que vale mais a pena? Ver os porcos ou algum programa de comentários?

Vê um filme.

A Serious Man, Coen Brothers. Parece-me apropriado..

20simao1

Citação de: merlin em 30 de Janeiro de 2018, 21:03
Com este circo td reforços é mentira, agora está mais preocupado em esconder as asneiras que fez...

não era preciso o circo. O mercado está aberto há 30 dias...
é triste.

If anything, deviam ter posto o termo de identidade e residência no inicio do mês, que assim não andava aí pelas excursões a vender Embalos ou outros eventualmente para o futuro ;D tipo Grimaldo Napoles

Godescalco

Citação de: G-Man em 30 de Janeiro de 2018, 21:00
Se para o Gotts o cão é o melhor é treinador de sempre, este é o melhor presidente de sempre. Para mim nenhum dos dois devia ter entrado no clube

Nem uma coisa, nem outra. Aliás, nunca disse que Vieira era o melhor presidente de sempre, uma afirmação com a qual discordo frontalmente.

Disse que é um dos presidentes mais importantes da história recente do Benfica, o que é simplesmente a constatação de um facto. Mas como estamos na fase da histeria colectiva e do parafrasear em cima de citações, ao ponto de as alterar, vale tudo.

Maka