Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: FP3 em 30 de Janeiro de 2018, 21:10
Vocês parecem ingleses.
Arguido não quer dizer culpado. Até pode ser testemunha

:buck2:

dtfstoko

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 21:14
E o Tavares, também deve ficar se for arguido? Ou isso só serve para o Senhor Presidente?

Para mim saia também.

|OnE|

Citação de: FP3 em 30 de Janeiro de 2018, 21:13
Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 21:12
Citação de: FP3 em 30 de Janeiro de 2018, 21:10
Vocês parecem ingleses.
Arguido não quer dizer culpado. Até pode ser testemunha
Não pode nada.
Um arguido é um suspeito.
Envolvido na investigação. Pode mais tarde ser alguém que não tem interesse no caso
Ou seja, um suspeito.
Uma testemunha não é constituída arguida.
Só se também suspeitaram da testemunha ;D

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 20:29
«Não há resultado que tire Rui Vitória deste projeto»

Olha que o resultado desta investigação o pode tirar...

oh Jonny o Beira-Mar já foi castigado por causa daquele adepto???
:2funny:

van33

redfox1904

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 21:11
Mas neste país de merda tb se faz segredo para saber se um gajo é arguido?
Até podiam fazer segredo de justiça para dizer que é arguido, escusavam era de fazer para dizer que não o é.
Evitar a difamação o dia interior que seria evitável com uma simples informação: O cidadão LFV não foi constituído arguido!
Isto se de facto se confirmar que o único arguido é o Tavares, pois apenas falam num dirigente desportivo.

cepp

Schuldiner

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és.

dglorioso

O Observador diz que os arguidos são o Luís Filipe Vieira e o Fernando Tavares. E já tem essa informação há muitas horas...

http://observador.pt/2018/01/30/caso-rui-rangel-o-que-ja-se-sabe-e-quem-e-quem-no-processo/

Red Eyes

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 21:16
Que lindo serviço
Quer dizer, o pano não prestava, era parolo, mas o serviço já é bom! :estrelas:

redfox1904

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 21:13
Se um dos arguidos não fosse o Vieira, não acham que já teria saído um comunicado a desmentir isso?

quero acreditar que sim! caso contrário vivemos num país perigoso!

supersueca

Citação de: Hölderlin em 30 de Janeiro de 2018, 20:58
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:54
Citação de: |OnE| em 30 de Janeiro de 2018, 20:52
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2018, 20:41
Citação de: Gottschalk em 30 de Janeiro de 2018, 20:39
Está tudo de cabeça quente. Acho que é preciso dar um passo atrás e respirar fundo.

Vieira pode ter sido constituído arguido ou não nesse tal processo. Não existe sequer confirmação oficial disso.

E se foi constituído arguido, isso não é per si prova de culpabilidade nenhuma. Vamos aguardar.
Gotts isto acontece num período de 6 meses em que o nome do BENFICA é todas as semanas ENXOVALHADO nos media.

E se é verdade que muitas vezes é fruto de cabalas e campanhas de outrem, não é menos verdade que o clube está na Lama e já se percebeu por culpa de alguns dos seus dirigentes.

Estou cansado. Isto mata porra.

Para quem ama este clube como eu e tantos outros, isto mata.

Mata para quem se deixa matar.

Uma coisa é ficar saturado do constante noticioso dos últimos meses, outra coisa é perder a cabeça e começar a dramatizar.

Eu sou a última pessoa a ser um simpatizante do Vieira, mas vamos ter calma. Não nos devemos precipitar e toda a gente merece a presunção de inocência. E o nosso clube, acima de tudo, dispensa mais dramas deste género. Vamos aguardar mas sem disparar para todos os lados e perder a cabeça fria.

Vieira é presidente do clube. Não vai a lado nenhum. Aliás, ele não é apenas presidente do clube. Ele é um dos presidentes mais importantes da história recente do Benfica. Continuo a confiar que será absolvido, para o bem de todos.
A tua última frase diz tudo.
Confias que será absolvido.
Se confiasses que é inocente...

Só é absolvido se não fôr provada a culpa. É assim que funcionam os sistemas jurídicos ocidentais. Um ganho civilizacional, diga-se.

Não é preciso provar a inocência. É preciso é provar a culpa. Uma pessoa é presumida ser inocente até prova em contrário. Na ausência dessa prova, é inocente.

A chamada navalha de Occam.

Não exactamente. Isso refere-se ao conceito que entre duas hipóteses, a mais plausível é geralmente a correcta.

MoreThanRed

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 21:12
Citação de: MoreThanRed em 30 de Janeiro de 2018, 21:08
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Janeiro de 2018, 20:35
Andámos aqui todos a dizer que é uma vergonha... devia sair, por o lugar à disposição, convocar eleição, blá blá blá...
Agora pergunto: quem iria para o seu lugar?!...
É que eu não vejo ninguém chegar-se à frente! Ninguém!
Onde andam os Benfiquistas capazes de fazer frente a Luís Filipe Vieira? Os Benfiquistas capazes de serem PRESIDENTE do Sport Lisboa e Benfica?!...
Isto preocupa-me...
Ou não há ninguém ou têm medo de confrontar Luís Filipe Vieira!
Isto preocupa-me...

Ou, simplesmente, não estão para terem a sua vida, reputação e ética serem postas em causa de forma avassaladora pela máquina de propaganda. E alguém os pode criticar por isso?

Nem mais. Já tenho dito isto várias vezes. O amor ao Benfica é muito bonito, mas não é qualquer um que se sujeita a ter mil e um sabujos a vasculharem a sua vida de alto a baixo, a mandarem merdas para a imprensa, etc etc.

Precisamente. E quem diz que, mm assim deviam avançar se fossem grandes benfiquistas, não quer um candidato, quer um mártir.

Pedro Nunes 28

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 21:12
Citação de: Mpaq em 30 de Janeiro de 2018, 21:07
Pelo comunicado do Ministério Público o dirigente desportivo que foi considerado arguido deverá ser o Fernando Tavares.

és um spoiler!
por causa de dizeres isso já não vai haver festança...
Ainda bem então as buscas de 10 horas na SAD do Benfica, ao gabinete do Tavares e do LFV foram tudo falsidades dessa corja da CS.
Afinal foram ver o museu Cosme Damiao ou então fechados pelo LFV na mesma sala dos empresários que ele faz esperar.
Fiquei muito mais tranquilo, afinal o nome do Benfica não foi envolvido em toda esta MERDA !!
Eu estou-me a cagar para o Vieira....o que me preocupa é bastante e ver o nome do clube que amo envolvido em toda esta merda !!!
O Vieira não foi, não e nem nunca será o BENFICA !!!

Aceflint

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 19:03
e o Ricardo Araújo Pereira não passa de um ressabiado que acha que tem piada em tudo o que diz

como no Benfica actual ninguém lhe dá bola tornou-se nisto

deve andar por aqui no meio dos tais 95%

Os teus comentários são absolutamente inacreditáveis. O Vieira paga-te por cada comentário em defesa dele?