Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2018, 13:35
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:25
Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2018, 13:24
Eu nao gosto do vieira. Por mim demitia se ja ontem. Mas isso da cunha ia metade do Pais preso. A outra metade so nao ia porque nao arranja. Em tudo repito Tudo na sociedade portuguesa ha cunhas. Desde logo no ensino superior. Associacoes de estudantes, tunas. Nao me fodam.

Agora que e um grave problema o modo como gere o clube isso e. Quanto mto ele podera andar a cometer falcatruas que lesam o Benfica. E por isso bazava ja ontem. Agora os dragartos dizerem que o Benfica beneficia disso... bem pelo contrario!! Este gajo impede nos e de crescer como deviamos
O Tuga até para ir ao médico ou tem cunha ou bem se levanta às 6h da manhã para ir para o centro de saúde lol

Espero que a médica que salvou a vida da minha mãe no passado não seja arguida por ter metido uma cunha para ela ir para um bom hospital...
Percebo, mas se foi cunha entrou à frente de alguém que também precisava
Vai falar com esse alguém e pede a opiniao

PS: mas eu compreendo o que dizes e em situação identica também forçaria a cunha. É assim que funciona!
Eu não forcei nada, ou ia para uma urgência para o hospital da zona ou ia para outro hospital para o serviço adequado. Foi para o serviço adequado de outro hospital.

Lorne Malvo

Citação de: jgbg91 em 31 de Janeiro de 2018, 13:33
Citação de: Lorne Malvo em 31 de Janeiro de 2018, 13:31
Isto já está inquinado muito para trás. Uma pessoa condenada em tribunal por roubo nunca poderia ser elegível para a presidência do Benfica. Só a mera ideia disso é um atentado à história do clube.

Mexeu-se nos estatutos há uns anos para tornar os requisitos para se ser candidato mais apertados do que para a presidência da República mas permite-se que um ladrão presida o clube. Demasiado triste.

tem calma, não tarda aparece aí alguem a pedir-te as provas do roubo

Basta pedir para consultar o processo, está disponível para qualquer cidadão.

Aliás, o Pedro Guerra consultou-o e escreveu sobre isso na altura...

anselmoslb

Mas que crl interessa se vai ser preso ou se vai ficar apenas pela medida de coação mínima?

Vamos deixar uma mancha destas no símbolo do clube como se nada fosse?

Que tristeza de mentalidade.

van33

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:36
Citação de: kingvata em 31 de Janeiro de 2018, 13:35
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:25
Eu nao gosto do vieira. Por mim demitia se ja ontem. Mas isso da cunha ia metade do Pais preso. A outra metade so nao ia porque nao arranja. Em tudo repito Tudo na sociedade portuguesa ha cunhas. Desde logo no ensino superior. Associacoes de estudantes, tunas. Nao me fodam.

Agora que e um grave problema o modo como gere o clube isso e. Quanto mto ele podera andar a cometer falcatruas que lesam o Benfica. E por isso bazava ja ontem. Agora os dragartos dizerem que o Benfica beneficia disso... bem pelo contrario!! Este gajo impede nos e de crescer como deviamos
O Tuga até para ir ao médico ou tem cunha ou bem se levanta às 6h da manhã para ir para o centro de saúde lol

Espero que a médica que salvou a vida da minha mãe no passado não seja arguida por ter metido uma cunha para ela ir para um bom hospital...
Percebo, mas se foi cunha entrou à frente de alguém que também precisava
Vai falar com esse alguém e pede a opiniao

PS: mas eu compreendo o que dizes e em situação identica também forçaria a cunha. É assim que funciona!
Eu não forcei nada, ou ia para uma urgência para o hospital da zona ou ia para outro hospital para o serviço adequado. Foi para o serviço adequado de outro hospital.
fosse o que fosse....só essa faltava um gajo não tentar de tudo para "salvar" um dos nossos

ricardoshearer

Citação de: netkingcool em 31 de Janeiro de 2018, 13:12
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:10
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2018, 13:10
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:08
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2018, 13:00
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

cada presidente da casa tem 50 votos , portanto casa casa "tem 100" votos

Só Aqui estão 30.000 votos "garantidos"
Vocês vêm os resultados finais das eleições?

Tu achas que as casas não votam nele ??

Se achas então estas a ser muito ingénuo
É irrelevante.

Ele ganha em todas as mesas de voto.

Curioso que as paixões do SB eram:

Veiga
Rangel
Tavares

...

a velha história do General romano!
Joe Berardo.

mMateus

"Esta época tem de ser pelo Penta mas acima de tudo tem de ser pelo Benfica.

Pelo Benfica".

Spoiler
Época 2017/2018

Para os benfiquistas seria a época do sonho do Penta.

A incompetência e a falta de carácter de muitos que gravitam pelo nosso clube parece estar a comprometer o ano de sonho.

Está prestes a fechar o mercado de Janeiro. Já arrancou a segunda volta do campeonato.

Está a ser mais uma época de negócios sem explicação. Vendas inexplicáveis. Compras descontextuailizadas.

Aliás, a imagem que fica é que o Benfica esta temporada resolveu não ir ao mercado. Mas foi. Foi ao mercado servir o interesse de alguém que não da equipa. Daí a confusão.

Num ano em que gabamos a saúde financeira do clube. Num ano em que fazemos vendas milionárias. Como se explica chegarmos a Janeiro e não irmos ao mercado?
O clube está rico devido a uma estrutura 10 anos à frente com uma gestão de topo. A empresa Benfica é um sucesso. Em cima disto vendem-se 200M em jogadores. A equipa precisa de reforços para atacar implacavelmente o Penta. E não se vai ao mercado?

Não há dinheiro?

No fecho da época ou o Passivo é reduzido em mais de 100M ou fica, mais uma vez, comprovado que alguém anda a brincar connosco.

Nos relvados, desportivamente falando, também não temos tido sucesso. Consequência de muita coisa incluindo do trabalho técnico.

O futebol praticado é pobre. Depende do motor de um jovem croata ou da inspiração de um experiente brasileiro.

Nas taças não cheirámos.
Na Europa passámos uma vergonha inexplicável.

O campeonato não está a correr bem. Estamos em terceiro e continuamos a perder pontos.
Mas aqui é onde as coisas até nos podem ser mais favoráveis.

Sinceramente não vejo força suficiente nem no Sporting nem no Porto para limparem isto até Maio. São equipas também elas inconsistentes.

Os nossos rivais ainda vão jogar entre si e ainda vão perder vários pontos por todo o país. Vai haver esperança até ao fim.

Mas teremos nós capacidade para aproveitar os deslizes que ambos vão sofrer? Duvido mas...

Entretanto a nossa maior goleada vai sendo sofrida fora dos campos. Começou a caça aos ratos que há na Luz.
Aos poucos vão todos aparecendo loucos de si. E quanto mais se encurralam os ratos mais as ratazanas ficam expostas.

É fora dos relvados que mais temos sido afectados.
Esta gente que vive do nosso clube tem sistematicamente sabotado o benfiquismo.

Ser Benfica não pode nunca ser somente respeitar as leis. Há que ir além disso. Há valores que destacam o nosso clube. Não é só brincar às legalidades.
E concerteza que ser Benfica é muito mais do que não ser apanhado ou escapar por burocracias ou provas insuficientes.

Esta gente que tanto se tem servido do nosso clube enquanto ostenta o nosso símbolo tem vindo acto a acto, palavra a palavra, a sabotar o benfiquismo.

Continuaremos nós no Benfica a assobiar para o lado? Mais preocupados com as guerrinhas com os odiosos de verde e azul?
Vamos continuar a assobiar para o lado mais preocupados com as vergonhas das casas dos outros?

Ou vamos de uma vez por todas, enquanto benfiquistas que somos, assumir o nosso clube? Assumir a nossa responsabilidade para com a nossa história? Assumir o nosso benfiquismo?

Somos sabotados por dentro e é pelos ataques internos que vamos ruindo e perdendo.

O Benfica é nosso? O Benfica somos nós? Então porque o entregamos tão facilmente?

Esta época tem de ser pelo Penta mas acima de tudo tem de ser pelo Benfica.

Pelo Benfica.
[fechar]

@OntemViTeNoEstadioDaLuz

subLiminar

Afinal quem foi constituído arguido? Só contrainformação na CS.

ricardoshearer

Citação de: subLiminar em 31 de Janeiro de 2018, 13:42
Aqui também não é o melhor local para te informares.  ^-^

Nunivs

"A Procuradoria-geral da República confirmou hoje que Luís Filipe Vieira foi constituído arguido na Operação Lex."

RA, RE, RI, RO...

RUA, FODA-SE !

jpcafe

Citação de: subLiminar em 31 de Janeiro de 2018, 13:42

Ninguém sabe.

Tal como ninguém sabe nada sobre a venda / não venda do Umbalo.

Jar Jay

Citação de: Nunivs em 31 de Janeiro de 2018, 13:43
"A Procuradoria-geral da República confirmou hoje que Luís Filipe Vieira foi constituído arguido na Operação Lex."

RA, RE, RI, RO...

RUA, FODA-SE !
a serio?..Foda-se. agora sim, ja podem bater no homem

joaonunes

O que se sucederá a este processo vai determinar se efectivamente somos diferentes dos sócios/adeptos do FCP ou se falamos muito mas somos exactamente iguais.

Pequeno_Genial

Totalmente de acordo. Eu também sinto que LFV, nomeadamente a sua política desportiva, é o entrave ao crescimento natural do Benfica.

Eu, talvez por ingenuidade, ainda acredito que esse entrave é o resultado da sua impreparação e absoluto desconhecimento do futebol. É inegável que o presidente actual não tem capacidade para gerir as expectativas dos adeptos. Com LFV dá a sensação que, ano após ano, temos sempre de voltar à casa de partida, começar sempre do zero.

Mas, com o avolumar e, sobretudo, a repetição de certos casos (as contratações desnecessárias para o carrossel, o não suprimento das lacunas no plantel, etc.) começa a ser difícil acreditar que seja "só" impreparação...

pica_foices

Citação de: Nunivs em 31 de Janeiro de 2018, 13:43

RA, RE, RI, RO...

RUA, FODA-SE !

link para fonte dessa notícia ?

TeamRocket37

https://www.dn.pt/lusa/interior/operacao-lex-sobe-para-12-o-numero-de-arguidos-entre-os-quais-luis-filipe-vieira-9087330.html

O presidente do Benfica Luis Filipe Vieira e o vice-presidente do clube Fernando Tavares são arguidos na 'Operação Lex' que agora conta com 12 arguidos, segundo a Procuradoria Geral da República.

Em resposta à agência Lusa, a PGR "confirma a constituição como arguidos de Luís Filipe Vieira e de Fernando Tavares" na investigação que envolve também os juízes desembargadores Rui Rangel, ex-candidato à presidente do clube encarnado, e a sua ex-mulher Fátima Galante.

A PGR adianta que "o inquérito tem, neste momento, 12 arguidos constituídos, entre os quais cinco detidos que serão, previsivelmente ao fim do dia, presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação de medidas de coação".

A 'Operação Lex' investiga suspeitas de corrupção/recebimento indevido de vantagem, branqueamento de capitais, tráfico de influências e fraude fiscal.

A fase de inquirições judicial dos arguidos, para aplicação das medidas de coação, vai decorrer no Supremo Tribunal de Justiça.