Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lorne Malvo

Isto já está inquinado muito para trás. Uma pessoa condenada em tribunal por roubo nunca poderia ser elegível para a presidência do Benfica. Só a mera ideia disso é um atentado à história do clube.

Mexeu-se nos estatutos há uns anos para tornar os requisitos para se ser candidato mais apertados do que para a presidência da República mas permite-se que um ladrão presida o clube. Demasiado triste.

HighOnFire

"Eu queria reforçar a equipa no mercado de Inverno mas por causa da Operação Lex não pude fazer nada."

anselmoslb

Citação de: psanches em 30 de Janeiro de 2018, 13:51
Se ele e o Fernando Tavares não se tiverem demitido nas proximas horas, não tenho dúvidas que só saem do Benfica à paulada pelos sócios.

Vai-te embora bandalho.

Vamos a eles crl

Guutman

Citação de: HighOnFire em 31 de Janeiro de 2018, 13:23
Citação de: Guutman em 31 de Janeiro de 2018, 13:22
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Janeiro de 2018, 13:21
Mas tem algumas condições para continuar? que pague pelos seus crimes e deixe o Benfica em paz.

Mas quais crimes ?? Ele foi julgado e condenado ?
Quanto ganhas à hora?

Portanto eu faço uma pergunta concreta e relativa a um comentario sem sentido que so serve  para achincalhar e eu é que ganho á hora ? é esse o teu contributo ? A velha teoria de quem nao concorda contigo so pode recber á hora ? Porque se eu me atrevo a perguntar se ele ja foi julgado e condenado a alguem que nem sequer se sabe bem se é arguido , eu so posso ser assalariado ...
Nao dás mais que isso ? é esse o limte ?

ricardoshearer

Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2018, 13:29
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2018, 13:00
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

cada presidente da casa tem 50 votos , portanto casa casa "tem 100" votos

Só Aqui estão 30.000 votos "garantidos"

Quem é o tipo minimamente inteligente que vai a votos contra isto?

Minou os estatutos para se prepetuar no poder

Se fosse tao competente a nível desportivo e financeiro como foi a secar concorrencia interna, o campeonato era um proforma e os quartos da champs uma realidade

Mas outros valores se levantam
Precisamente, o pessoal devia ter aberto os olhos nessa altura quando ele atropelou os estatutos para se perpetuar no poder.

netkingcool

Citação de: jgbg91 em 31 de Janeiro de 2018, 13:30
Citação de: netkingcool em 31 de Janeiro de 2018, 13:28
Citação de: jgbg91 em 31 de Janeiro de 2018, 13:25
Mas tem algumas condições para continuar? que pague pelos seus crimes e deixe o Benfica em paz.

qual é a tua opinião sobre o pinto da costa?

alguém protegido pelos juízes do FCP. acertei???'

dizerem que o vieira não fez nada de mal, porque não foi condenado, então tem de seguir os mesmos argumentos para quase todas as pessoas de poder acusadas.

companheiro a minha fé na justiça também não é grande, no LFV não é maior. Agora prefiro aguardar e não ser parvo ou ex fan boy do Rangel.

jgbg91

Citação de: Lorne Malvo em 31 de Janeiro de 2018, 13:31
Isto já está inquinado muito para trás. Uma pessoa condenada em tribunal por roubo nunca poderia ser elegível para a presidência do Benfica. Só a mera ideia disso é um atentado à história do clube.

Mexeu-se nos estatutos há uns anos para tornar os requisitos para se ser candidato mais apertados do que para a presidência da República mas permite-se que um ladrão presida o clube. Demasiado triste.

tem calma, não tarda aparece aí alguem a pedir-te as provas do roubo

Bailey

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2018, 13:25
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:23
Citação de: tnlemos em 31 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:08
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

Vocês vêm os resultados finais das eleições?
Porque garantidos? É linear que os presidentes dessas casas votem todos no Vieira?
Queres ver que se o meu patrão for candidato a Primeiro Ministro já tem 5000 votos, mais os das filiais e empresas do grupo?
Há uma casa que não vota, o resto provavelmente vota.

Mas mais uma vez a malta discute o acessório, os votos da casa não garantem por si só nada. Por exemplo todos os funcionários do Benfica valem muitos mais votos que as casas...

mas esses nem todos tem 50 votos

Mas sim logo ai está também uma grande parte dos votos.

Volto a dizer ACTUALMENTE É IMPOSSÍVEL tirar o homem por votos de lá
Isso nao e
O dia que os socios quiserem q ele saia ele sai. N haja duvidas quanto a isso.
O dia que o vale e azevedo perdeu as eleicoes legalmente ele podia ter tentado ficar presidente da SAD. Houve logo essa duvida que bem me lembro. O manuel vilarinho avisou logo que nao ia deixar e que a bem ou a mal ele saia. E o vale e azevedo nao ousou sequer colocar problemas. Mas e so para mostrar que se quisesse ate podia ter arrastado isso. Mas o dia que os socios se voltam contra o presidente nao ha volta a dar. A nao ser que ele decida ir residir pro estrangeiro e ser presidente via skype

tnlemos

HighOnFire

Citação de: Guutman em 31 de Janeiro de 2018, 13:32
Citação de: HighOnFire em 31 de Janeiro de 2018, 13:23

Quanto ganhas à hora?

Portanto eu faço uma pergunta concreta e relativa a um comentario sem sentido que so serve  para achincalhar e eu é que ganho á hora ? é esse o teu contributo ? A velha teoria de quem nao concorda contigo so pode recber á hora ? Porque se eu me atrevo a perguntar se ele ja foi julgado e condenado a alguem que nem sequer se sabe bem se é arguido , eu so posso ser assalariado ...
Nao dás mais que isso ? é esse o limte ?

Já não se pode perguntar nada!

Guutman

Citação de: jgbg91 em 31 de Janeiro de 2018, 13:33
Citação de: Lorne Malvo em 31 de Janeiro de 2018, 13:31

tem calma, não tarda aparece aí alguem a pedir-te as provas do roubo

E há ?

kingvata

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:25
Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2018, 13:24
Eu nao gosto do vieira. Por mim demitia se ja ontem. Mas isso da cunha ia metade do Pais preso. A outra metade so nao ia porque nao arranja. Em tudo repito Tudo na sociedade portuguesa ha cunhas. Desde logo no ensino superior. Associacoes de estudantes, tunas. Nao me fodam.

Agora que e um grave problema o modo como gere o clube isso e. Quanto mto ele podera andar a cometer falcatruas que lesam o Benfica. E por isso bazava ja ontem. Agora os dragartos dizerem que o Benfica beneficia disso... bem pelo contrario!! Este gajo impede nos e de crescer como deviamos
O Tuga até para ir ao médico ou tem cunha ou bem se levanta às 6h da manhã para ir para o centro de saúde lol

Espero que a médica que salvou a vida da minha mãe no passado não seja arguida por ter metido uma cunha para ela ir para um bom hospital...
Percebo, mas se foi cunha entrou à frente de alguém que também precisava
Vai falar com esse alguém e pede a opiniao

PS: mas eu compreendo o que dizes e em situação identica também forçaria a cunha. É assim que funciona!

Slb04Sempre

Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 13:51
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2018, 13:50
Estamos na lama por causa deste aldrabão. Claro que ele está constituído arguido. Se não estivesse nem a CMTV se atravessava a dizer isso e já tinha vindo alguém do Benfica negar oficialmente.

Ja veio... xD Achas que a comunicacao do Benfica nao ia defender o Rei sol? Era o que faltava.

Onde é que há um comunicado oficial a dizer que o vieira não é arguido?

tnlemos

Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2018, 13:33
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2018, 13:25
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:23
Citação de: tnlemos em 31 de Janeiro de 2018, 13:20
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2018, 13:08
pensem assim

temos 300 casas

cada casa tem 50 votos

Vocês vêm os resultados finais das eleições?
Porque garantidos? É linear que os presidentes dessas casas votem todos no Vieira?
Queres ver que se o meu patrão for candidato a Primeiro Ministro já tem 5000 votos, mais os das filiais e empresas do grupo?
Há uma casa que não vota, o resto provavelmente vota.

Mas mais uma vez a malta discute o acessório, os votos da casa não garantem por si só nada. Por exemplo todos os funcionários do Benfica valem muitos mais votos que as casas...

mas esses nem todos tem 50 votos

Mas sim logo ai está também uma grande parte dos votos.

Volto a dizer ACTUALMENTE É IMPOSSÍVEL tirar o homem por votos de lá
Isso nao e
O dia que os socios quiserem q ele saia ele sai. N haja duvidas quanto a isso.
O dia que o vale e azevedo perdeu as eleicoes legalmente ele podia ter tentado ficar presidente da SAD. Houve logo essa duvida que bem me lembro. O manuel vilarinho avisou logo que nao ia deixar e que a bem ou a mal ele saia. E o vale e azevedo nao ousou sequer colocar problemas. Mas e so para mostrar que se quisesse ate podia ter arrastado isso. Mas o dia que os socios se voltam contra o presidente nao ha volta a dar. A nao ser que ele decida ir residir pro estrangeiro e ser presidente via skype
Eu tenho 50 votos, nunca votei Vieira, mas nunca votei em ninguém que fosse apenas anti-Vieira... Este género de movimento nunca me angariou, nem mesmo o anti-Vale...
A ultima vez que me desloquei para votar, foi pelo Tadeu.

_1904_