Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O'Brien

Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 18:55
A melhor coisa que podia acontecer è ver a direção do Benfica na cadeia

Já eu preferia ver o bimbo da costa na prisão, mas isso sou eu.

Mas lá a malta está sempre ao lado dele. Engraçado..

CitriC

Citação de: andoaleme em 25 de Abril de 2018, 20:09
Citação de: CitriC em 25 de Abril de 2018, 19:40
Citação de: Pedro M. em 25 de Abril de 2018, 18:57

Eu também quero a mudança, estou farto desta direcção. Mas se acontecer isso que tu dizes, então estaremos certamente na II Divisão... Mentalizem-se que não é o ódio a esta direcção que os move, é o ódio ao Benfica, à instituição que querem a todo o custo destruir para que esta nunca mais volte a ter hegemonia desportiva em Portugal.

Esquecem-se que o Ferreira Bogalho, Borges Coutinho, Vieira de Brito, Ferreira Queimado, Félix Bermudes, entre outros são constamente atacados, os chamados Presidentes do "Clube do Regime" que roubavam aos outros (Porto) para benefício próprio.

Seja Coutinho ou Vieira ou outro qualquer é a mesma coisa para o Porto. Quanto melhor o Presidente maior é o seu ódio.
Sempre disseram isso e nunca nos enlameou e depois Vieira está longe, longe desses grandes presidentes benfiquistas. Considero mesmo insultuoso colocar na mesma frase e termos comparativos o Sr. Borges Coutinho e Vieira.

Eu comparo Coutinho e Vale e Azevedo.
Nao vejo o problema de comparar os outros dois.

Semper Fidelis

Citação de: Purple Rain em 25 de Abril de 2018, 10:46
Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2018, 10:23
Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 10:18
Citação de: pica_foices em 25 de Abril de 2018, 10:12
Citação de: iloy em 25 de Abril de 2018, 10:09
Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2018, 09:37
estes pedidos de indemenização ao porto vao dar tanto resultado como os 14M€ pedidos ao Jorge Jesus.
nao sei pq e que o cluve se presta a estas figuras

nao sabes? entao vai la ver no topic das compétiçoes nacionais os benfiquistas todos entusasiamado porque acreditam mesmo que o porco vai ter que pagar milhoes!!
o LFV so manda areia nos olhos dos benfiquistas para iludir o que pode ainda ser iludido e infelizmente os benfiquistas sao tao cegos como os lagartos.

se já houve tribunais superiores a este que definiram como valor de cada novo email divulgado em 200 mil euros, pq haveria isto de "não dar em nada" ?

porque estas em Portugal, o pais onde um clube apanhado por corrupçao nao teve nada, nadinha. o pais onde a corrupçao e a clubite nao tem limites. em 15 anos o Benfica do LFV levou nao sei quantas historias nos triunais, quem se lembra de ter ganho qualquer coisa?
pelo menos o LFV consegue o que quer.

o caso desta queixa em concreto, violação/exposição de correspondência privada, não dar em nada seria um precedente perigoso para a justiça em Portugal dado que é um "crime da moda" e a tendência nacional e internacional tem sido agravar as penalizações e não de "fechar os olhos".

já nos próximos meses vão entrar em vigor novas leis de protecção de dados pessoais e afins com penas e multas muito pesadas $.

tb não sou muito optimista relativamente a consequências de casos desportivos na justiça dado que são vistos pelos intelectuais da justiça como coisas menores, brincadeiras lá dos maluquinhos do futebol...

mas esta queixa em concreto é de outro domínio e cujo desfecho terá implicações no "mundo civil" qd forem analisados outros casos deste tipo de "crime da moda"

Já há algumas semanas no blog POLITEIA (de um conhecido jurista, benfiquista) vinha publicado este texto a incentivar a defesa do Benfica a ir pela via cível e não pela via penal.
É LER:
https://politeiablogspotcom.blogspot.pt/2018/03/gabinete-de-crise.html

que se esqueça a via penal
vamos onde mais lhes vai doer!

mas depois de sair a condenação (que vai demorar com todos os recursos) é bom que paguem

caso contrário entrarão em acção os agentes de execução!

se não der para penhorar a sanita há muito passe de jogador para servir de pagamento!

Semper Fidelis

Citação de: Tr - 17 em 25 de Abril de 2018, 20:32
O Vieira, quanto mais se intromete no futebol do Benfica, mais merda faz.

E o pior é que não larga. Está mesmo determinado a lavar-nos ao fundo.

O Vieira é um tipo que gosta de gente lavadinha :D

Filipa Mendes

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Abril de 2018, 20:54

Sim. Entre o seu grupo de amigos e ex-amigos contam-se Pinto da Costa, José Veiga, Manuel Damásio, Rui Rangel...
Tudo gente impecavelmente asseada.

SLBCARLOS

Citação de: miniMilk em 25 de Abril de 2018, 18:52
uma empresa a substituir scounting interno?

enfim. Não quero ser amarelado.
cada vez mais o Benfica esta feito numa empresa que apenas serve para encher os bolsos ao NGL e seus muchachos.....

iloy

Citação de: O'Brien em 25 de Abril de 2018, 20:47

Já eu preferia ver o bimbo da costa na prisão, mas isso sou eu.

Mas lá a malta está sempre ao lado dele. Engraçado..

Eu quero ver os gatunos na cadeia quero lá saber se são porcos, lagartos ou benfiquistas.
Os porcos estão sempre ao lado do bimbo? Sorte è que sou benfiquista com outros valores e para mim è uma vergonha ver benfiquistas a tentar defender as vergonhas no Benfica.

The_Riggs

Vão vender  a quem der mais e provavelmente até combinar merdas com os jogadores e empresários para sacar mais. Se já houve pessoas a fazer isto como funcionários do Benfica então uma empresa ainda mais facilmente.

Somos mesmo um clube gerido por tansos. Minha nossa senhora ...

Mika21PA

Citação de: The_Riggs em 25 de Abril de 2018, 22:22

Vão vender  a quem der mais e provavelmente até combinar merdas com os jogadores e empresários para sacar mais. Se já houve pessoas a fazer isto como funcionários do Benfica então uma empresa ainda mais facilmente.

Vai ser 10% para o JM, mais 10% para a tal empresa, mais 10% para o Rei Sol e fica 70% para o Benfica...Nada mau.

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 25 de Abril de 2018, 22:24
Citação de: The_Riggs em 25 de Abril de 2018, 22:22

Vai ser 10% para o JM, mais 10% para a tal empresa, mais 10% para o Rei Sol e fica 70% para o Benfica...Nada mau.

És um optimista!

50 % para um Rio Ave estrangeiro , 10 % para o Mendes porque foi fazer a viagem com o Rei SOl, 15 % para o jogador/ empresãrio/empresa  e 25 % para o Benfica. é mais assim.

Guzmán

Citação de: Filipa Mendes em 25 de Abril de 2018, 21:20
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Abril de 2018, 20:54

Sim. Entre o seu grupo de amigos e ex-amigos contam-se Pinto da Costa, José Veiga, Manuel Damásio, Rui Rangel...
Tudo gente impecavelmente asseada.

Todos verdadeiras máquinas de lavar. "Diz que" usam OMO.

anselmoslb

Citação de: Red_Fraction em 25 de Abril de 2018, 18:25
CitaçãoNOVA EMPRESA NA PROSPEÇÃO
Colaboração com a Brandit está em cima da mesa para colmatar saída de José Boto

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/nova-empresa-na-prospecao.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Mais uns para chular?

Uma empresa a tratar do scouting? Mas o que é isto?  :estrelas:

Mas que vergonha de incompetência é esta?

Os olheiros que estão clube não sabem fazer scouting?

ARRG

anselmoslb

Espero estar redondamente enganado mas cheira-me que vamos voltar a apostar forte nas contratações de 1M-2M.

Daquelas que em 10 calha 1 jogador de jeito

ARRG

Citação de: anselmoslb em 25 de Abril de 2018, 22:45
Espero estar redondamente enganado mas cheira-me que vamos voltar a apostar forte nas contratações de 1M-2M.

Daquelas que em 10 calha 1 jogador de jeito
Equipa sub 23.