Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Única coisa que safa o RV no Benfica é uma vitória categórica em Alvalade. Ou seja, not gonna happen. Impossível este homem continuar. Recuso-me a lidar.

G10

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2018, 21:29
Ao menos vamos ter a Luz cheia contra o Moreirense para a despedida do Luisão.

Estou já em pulgas a pensar nas holas mexicanas e nos gritos do speaker. Vai ser um ambiente de festa bonito, em família.
vai renovar..

iKatz

Estou já em pulgas a pensar nas holas mexicanas e nos gritos do speaker. Vai ser um ambiente de festa bonito, em família.
https://www.youtube.com/watch?v=cFKf3W5rNQQ

As figurinhas do FAROL, sempre pronto para a festa..

A unica coisa de boa nesse video é os insultos ao Viera

Schuldiner

Quantos jogos é que faltam para ele bater o Veloso e Nené?

Schweisen Tiger

Agora não te esqueças de subir as quotas e o preço dos bilhetes na próxima época, por o futebol praticado pela equipa se tratar dum produto premium. Até aí levaste uma chapada de piça...

Shoky

Citação de: SHROOM em 29 de Abril de 2018, 21:29
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: SHROOM em 29 de Abril de 2018, 21:24
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:16
Não há qualquer hipótese de Rui Vitória dar a volta por cima.
Não tem ponta de qualidade para isso nem arcaboiço.
Está completamente acabado no Benfica e toda a gente sabe.

A questão agora é saber se Vieira vai abdicar do próximo campeonato da mesma forma que abdicou deste, cagando totalmente nas nossas testas ou se vai mostrar um pingo de ambição.

O despedimento do Rui Vitória nem devia ser questão num clube ganhador. É insultuoso ser questão sequer.
Merecemos perder este ano e se fingirmos que foi azar...merecemos perder para o ano. Uma coisa é certa, mantenham este treinador e de mim não verão um único euro na próxima época. A VTV já foi com o caralho ontem, mas não ficará por aqui de certeza, que o dinheiro faz falta demais para andar a ser deitado ao lixo num clube que se está totalmente a cagar para os adeptos.

Aguento tudo. Aguento perder. Mas não aguento quando nos pomos de cócoras, como pequeninos, que foi o que fizemos este ano. Oferecemos um campeonato ao Porto, duas taças ao Sporting e uma Supertaça a mais um dos dois. Para não falar das presenças na Liga dos Campeões. OFERECEMOS.
Para palhaçada prefiro pagar para ir ao circo, sinceramente. Já sei com o que contar.

Shoky, és sócio?

Sou, porquê?
Que puta de pergunta mais random.
Pensei que ia sair "mais um post de shokysmo, é isto o shokysmo do SerBenfiquista, chorões, etc, etc, etc".

Estás fdd e eu tb, aliás estamos todos. Só gostava de saber o tipo de consequência prática que está por trás dos teus manifestos. A capacidade de mobilização que alcanças é notável.

Não falei em deixar de pagar quotas.
Falo em não gastar um euro extra com o Benfica. Não ir a jogo nenhum e não comprar produtos do clube.

Não tenho qualquer dúvida que a manter Rui Vitória é condenar o Benfica a uma época de merda. Redpass vão pelo ralo e as assistências vão cair facilmente para os 30.000 de média.

Acima de tudo há uma merda que Vieira nunca dominou, gestão de expectativas. É péssimo nessa merda. Às vezes os adeptos só precisam dum estímulo. Como por exemplo em agosto, sabotou esta merda toda, mas no último dia de verão sacava um ex-jogador acarinhado pelo público...um Garay, um Enzo, era um incentivo positivo para o balneário, um acréscimo de qualidade e uma forma de mobilizar e motivar os adeptos. Que fez ele? Vendeu o Mitroglou no último dia de mercado.

E é sistematicamente esta merda. Os Benfiquistas neste momentos estão a cagar-se para o 2º lugar, querem é ver luz num futuro ganhador. Manter o treinador é dizer-lhes "vão é para o caralho". Verão cinzento, caras fechadas, motivação no ralo para começar a próxima época. E nem entro pela mensagem idiota que passa para o balneário.

E isto é só o B A BÁ...que ele nem sequer domina.

iloy

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Abril de 2018, 21:30
Única coisa que safa o RV no Benfica é uma vitória categórica em Alvalade. Ou seja, not gonna happen. Impossível este homem continuar. Recuso-me a lidar.

Atè pode levar 5 no WC que vai ficar

Schweisen Tiger

Algum dia estão ali 52.000 pessoas?

Reed

Cada vez mais igual a 07/08.

iKatz

"E GOLOOOOOO "

Epah fodasse. Alguem que de um balde noçao ao homem. Que coisa ridicula. Isso e ainda houve quem desse palmas no golo.

Este Benfica do Viera e uma vergonha

IMPERIUM69

Citação de: Cholata em 29 de Abril de 2018, 21:29
O mínimo dos mínimos é conseguir o 2º lugar.

E mesmo conseguindo, não tirará o rótulo de "horrível" a esta época.

o mínimo dos mínimos é voltar a colocar-nos em posição de vencer o penta o mais rapidamente possível, ou seja, daqui a 4 épocas... para não dizer que seria estar em posição de vencer o hexa dentro de 5 épocas.

Shoky

Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 21:32

Com o número dezoooooitooooooo?

MELÃOOOOOOOO

Godescalco

Plexas

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: iKatz em 29 de Abril de 2018, 21:32

Com o número dezoooooitooooooo?

MELÃOOOOOOOO

Chamei tudo ao speaker, não vejo o dia em que va co caralho, quanto mais longe melhor. Que vergonha alheia foda-se

Shoky

Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: Cholata em 29 de Abril de 2018, 21:29
O mínimo dos mínimos é conseguir o 2º lugar.

E mesmo conseguindo, não tirará o rótulo de "horrível" a esta época.

o mínimo dos mínimos é voltar a colocar-nos em posição de vencer o penta o mais rapidamente possível, ou seja, daqui a 4 épocas... para não dizer que seria estar em posição de vencer o hexa dentro de 5 épocas.

Mas qual Pentas crl...wake up and smell the coffee...
Este tetra já foi uma anomalia total. Pelo Vieira ficávamos pelo primeiro.

O Benfica tem é de estancar tetras do Porto. Começar pelo menos a dividir titulos com os gajos. Eu tenho muito receio de nova sequência de titulos do Porto incontestados, muito sinceramente. Trabalha-se muito mal no Benfica e com um Porto e um Sporting com gestões miseráveis. Imagino se fossem competentes.