Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IMPERIUM69

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:52
Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Abril de 2018, 21:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:40
Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: Cholata em 29 de Abril de 2018, 21:29
O mínimo dos mínimos é conseguir o 2º lugar.

E mesmo conseguindo, não tirará o rótulo de "horrível" a esta época.

o mínimo dos mínimos é voltar a colocar-nos em posição de vencer o penta o mais rapidamente possível, ou seja, daqui a 4 épocas... para não dizer que seria estar em posição de vencer o hexa dentro de 5 épocas.

Mas qual Pentas crl...wake up and smell the coffee...
Este tetra já foi uma anomalia total. Pelo Vieira ficávamos pelo primeiro.

O Benfica tem é de estancar tetras do Porto. Começar pelo menos a dividir titulos com os gajos. Eu tenho muito receio de nova sequência de titulos do Porto incontestados, muito sinceramente. Trabalha-se muito mal no Benfica e com um Porto e um Sporting com gestões miseráveis. Imagino se fossem competentes.

O Benfica tem é de impor e de fazer juz á sua dimensão...qual estancar tetras do porto?!

O Benfica não é o maior clube português por um acaso!... e tem todas as condições para ser um Bayern ou uma Juve aqui na tugalandia, haja competência e uma politica desportiva acertada... que lá está não houve.

Mais do que receio dos possiveis títulos dos outros, tenho mais receio das decisões que tomámos na nossa casa (essas sim, parecem-me que comprometem os nossos títulos e aceleram ou facilitam os titulos dos outros)

Entende o que te estou a dizer...o Benfica não trabalha com competência suficiente para ser hegemónico.
Isto que vivemos não foi hegemonia. Foi muita incompetência alheia misturada com grandes pirocos (a vinda de Jonas é sintomática) e alguma competência em momentos chave. Mas teria sido bem mais natural nestes 4 anos ter caído um campeonato para o Sporting e outro para o Porto, não teria sido choque nenhum.

Vocês sentem na estrutura do Benfica um trabalho hegemónico? Vêem o Benfica a partir desta derrota para um Penta? Eu não vejo. Não vejo competência para mais que dividir titulos com quem trabalha tão mal como nós. Ou tem trabalhado.

A tua análise não está errada. Foram campeonatos suados na sua maioria, e que estiveram por um fio. Felizmente cairam para nós e deveria ser assim na maioria das vezes. Não é por se vencer 4x seguidas que se é hegemónico, quanto muito foi um ciclo.

O clube tem capacidade, dimensão e condições para ser hegemónico, haja uma politica financeira e desportiva acertada. Tendo a concordar contigo, pois não vejo a direcção a tomar as melhores medidas para potenciar isto, e refiro-me mais concretamente á politica desportiva (se em anos anteriores não soubemos apetrechar conveniente o plantel, este ano foi demais!!)

Shoky

É evidente que se o Benfica contratar um bom treinador, nem precisa de ser fabuloso, e investir em 3 ou 4 jogadores de topo...limpa este campeonato A CAGAR.

O campeonato está em mínimos olímpicos de qualidade. De tal forma que o Braga já ameaça andar a cheirar a luta não tarda nada.

Acho que isto é que revolta mais. Miserabilismo porquê? Por opção?

iKatz

Entretanto apos o fim do jogo nos Barreiros uma demonstraçao de Benfica de Viera / Sporting no twitter oficial do clube

crowseye

Citação de: GiiB_10 em 29 de Abril de 2018, 20:21
Para o ano há mais! Venham de lá os hóteis.

O culpado não é ele. Ele apenas usa o clube para seu proveito. Quem o mantêm lá, sem qualquer contestação é que destrói o clube.

Quem o mantem la somos nos, quem como gelados com a testa e quem nao os come, quem
faz criticas (construtivas ou nao) como quem poe paninhos quentes, quem e uma maquina de
aplausos como quem nao e, quem adopta opiniao dos outros e quem forma a sua, quem pensa
pela sua cabeca como quem nao pensa, quem nao tem exigencia como quem tem, etc...

Neste momento a culpa e de todos, temos de unir e reflectir o que queremos para o Benfica a
medio/longo prazo.

Shoky

Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Abril de 2018, 22:08
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:52
Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Abril de 2018, 21:49
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 21:40
Citação de: IMPERIUM69 em 29 de Abril de 2018, 21:37
Citação de: Cholata em 29 de Abril de 2018, 21:29
O mínimo dos mínimos é conseguir o 2º lugar.

E mesmo conseguindo, não tirará o rótulo de "horrível" a esta época.

o mínimo dos mínimos é voltar a colocar-nos em posição de vencer o penta o mais rapidamente possível, ou seja, daqui a 4 épocas... para não dizer que seria estar em posição de vencer o hexa dentro de 5 épocas.

Mas qual Pentas crl...wake up and smell the coffee...
Este tetra já foi uma anomalia total. Pelo Vieira ficávamos pelo primeiro.

O Benfica tem é de estancar tetras do Porto. Começar pelo menos a dividir titulos com os gajos. Eu tenho muito receio de nova sequência de titulos do Porto incontestados, muito sinceramente. Trabalha-se muito mal no Benfica e com um Porto e um Sporting com gestões miseráveis. Imagino se fossem competentes.

O Benfica tem é de impor e de fazer juz á sua dimensão...qual estancar tetras do porto?!

O Benfica não é o maior clube português por um acaso!... e tem todas as condições para ser um Bayern ou uma Juve aqui na tugalandia, haja competência e uma politica desportiva acertada... que lá está não houve.

Mais do que receio dos possiveis títulos dos outros, tenho mais receio das decisões que tomámos na nossa casa (essas sim, parecem-me que comprometem os nossos títulos e aceleram ou facilitam os titulos dos outros)

Entende o que te estou a dizer...o Benfica não trabalha com competência suficiente para ser hegemónico.
Isto que vivemos não foi hegemonia. Foi muita incompetência alheia misturada com grandes pirocos (a vinda de Jonas é sintomática) e alguma competência em momentos chave. Mas teria sido bem mais natural nestes 4 anos ter caído um campeonato para o Sporting e outro para o Porto, não teria sido choque nenhum.

Vocês sentem na estrutura do Benfica um trabalho hegemónico? Vêem o Benfica a partir desta derrota para um Penta? Eu não vejo. Não vejo competência para mais que dividir titulos com quem trabalha tão mal como nós. Ou tem trabalhado.

A tua análise não está errada. Foram campeonatos suados na sua maioria, e que estiveram por um fio. Felizmente cairam para nós e deveria ser assim na maioria das vezes. Não é por se vencer 4x seguidas que se é hegemónico, quanto muito foi um ciclo.

O clube tem capacidade, dimensão e condições para ser hegemónico, haja uma politica financeira e desportiva acertada. Tendo a concordar contigo, pois não vejo a direcção a tomar as melhores medidas para potenciar isto, e refiro-me mais concretamente á politica desportiva (se em anos anteriores não soubemos apetrechar conveniente o plantel, este ano foi demais!!)

Potencial temos para ganhar 7 ou 8 seguidos.
E o timing era mesmo este. Os rivais nunca tinham estado tão na merda.
Se nem agora...não será no futuro.

Eusébio10

O que é surreal neste campeonato é ir acompanhado as outras equipas deste campeonato e perceber que pelo menos umas 10 tem melhor treinador e guarda-redes que nós.

Kurt Cobain 10

Vieira faz um favor e vai buscar o Abel.

Tinhamos treinador para muitos anos.

Shoky

Citação de: Eusébio10 em 29 de Abril de 2018, 22:10
O que é surreal neste campeonato é ir acompanhado as outras equipas deste campeonato e perceber que pelo menos umas 10 tem melhor treinador e guarda-redes que nós.

E isso é que não pode ser.
Pelo menos o treinador...temos sempre de ter o melhor dos 3 Grandes. Isso devia ser condição chave a começar a época. Não é contratar um toto qualquer porque sim.

Eoburrosoueu

Citação de: BenficaDoFuturo em 29 de Abril de 2018, 22:06
Oiçam lá, o Benfica é nosso ou não é ?

Eu cada dia que passa cada vez mais me apercebo da grandeza deste clube, que apesar de vieiras e vitórias consegue chegar a um Tetra histórico e só não ganha o Penta por poura sabotagem por parte de que gere esta grandiosa instituição.

Digo mais, hoje devia ser o ínicio de um novo ciclo implacável da nossa parte, mesmo nós adeptos, ódio eterno aos nossos rivais que deviam ser adversários mas uma vez mais se mostraram indignos de tal atributo, eles são nossos inimigos, odeiam o Benfica e querem a sua destruição, querem nas suas próprias palavras "acabar com o Benfica".

Como é que uma instituição destas com uma história sem igual consegue ser gerida desta maneira ? Não podemos dar tréguas, era boicotar todos estes jornais e jornalistas que nos atacaram durante a época, pessoas que se dizem isentas mas depois chamam-nos de lampiões e de adeptos do carnide.

O Benfica tem que esmagar, destruir estes tipos, a direcção tem que cair se não conseguir os muitos milhões com que os corruptos nos devem indemnizar, até ao último centávo.

Eu estarei aqui sempre pronto para dar luta a todos os que querem destruir o Benfica inclusive uns que se dizem benfiquistas e são verdadeiros espiões dentro do clube, o Benfica é nosso, entendam isto, nós temos um poder imenso uma chama que nunca será apagada e uma história que será sempre recordada por todos, até os nossos "rivais".

Isto começa connosco, eles podem ter ganho a batalha mas a guerra é interminável.

Quando os processos judiciais contra Porto e companhia tiverem decisões transitadas em julgado, já o Vieira está reformado há que tempos a beber uns mojitos num qualquer paraíso com o Euromendes e o Professor da casa de papel...

kingvata

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:08
É evidente que se o Benfica contratar um bom treinador, nem precisa de ser fabuloso, e investir em 3 ou 4 jogadores de topo...limpa este campeonato A CAGAR.

O campeonato está em mínimos olímpicos de qualidade. De tal forma que o Braga já ameaça andar a cheirar a luta não tarda nada.

3 ou 4 não sei se chega

GK, LD, LE, central, médio, PL são urgentes

JustMe

2 milhões por temporada? O Hradecky não vale isso.

JPSilva

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2018, 22:08

Por opção mesmo. Dá para rir não dá

NicoG

Só queria que acontecesse alguma coisa fdx..esta letargia mata-me..

tmsdiogo

Schweisen Tiger

Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2018, 22:13
2 milhões por temporada? O Hradecky não vale isso.

A partir do momento em que tens um jogador que acrescenta ZERO em campo, a ganhar isso...