Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Completamente à deriva, nao percebe um cu de futebol.

Semper_SLB

Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 13:03
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 12:53
Eu acho engraçado é ele achar que é invencivel quando já se ouviu pessoal no estádio a mandá lo para o caralho no sábado. Juntem lhe mais uma época destas e o RGS parece caviar.

Não foi burro nenhum em sair pelo próprio pé quando viu o aburguesamento da estrutura.

É sintomático do estado actual do clube que o RGS já seja visto cada vez com mais bons olhos, para mim pelo menos é apenas sócio do Benfica e nunca foi amigalhaço do papa da fruta, por isso ganha logo aos pontos ao tricolor. Mas acho que não é preciso ir buscar o que se disse aqui ao longo dos anos da personagem. E o comentário das hienas foi só uma metáfora, todos os sócios que tenham condições estatutárias para apresentar uma candidatura têm toda a legitimidade para o fazer. Agora o RGS é o meu ideal para presidente do Benfica? Claro que não, está muito longe disso.


E LFV é o presidente ideal para o presente e Futuro do Benfica?

Para mim não, muito longe disso e bem pior que essa alternativa.

Shoky

Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2018, 13:06
O RGS está longe de ter o perfil que idealizo para presidente do meu Clube, mas se tenho dúvidas de que ama verdadeiramente o Benfica e é obcecado em ganhar? Nenhumas. Nesse aspecto, mete o Vieira no bolsinho de trás.

Ficou doente com este Penta perdido. Nem deve dormir direito.
Algo que não posso dizer do nosso presidente que se está completamente a cagar.

John Locke

O pessoal continua a falar em alternativa credível...

Neste momento qualquer personalidade benfiquista com os mínimos requisitos é uma alternativa melhor do que o LFV.

Com o LFV temos um Clube que não tem como principal objectivo ganhar, mas sim os negócios, já para não falar do amadorismo de toda a estrutura recheada de "amigos" e lambe-botas do Presidente!

Tem de sair! Temos de continuar a fazer barulho, os Benfiquistas têm de acordar!

Neste momento qualquer merda é melhor que o LFV, mentalizem-se disso!

:Garrincha:

Nunca pensei vir a dizer isto, mas se as eleições fossem agora o meu voto era no RGS. Só pelo facto de ele sentir o Benfica, e precisámos de pessoas dessas no cargo. E não é tão lunático como o BdC o que poderia ser perigoso.

Schuldiner

Para mim o RGS já é caviar.

O Vieira é atrasado mental, já nem me merece que lhe chame ladrão.

jgbg91

eu pelo contrário, esperava que nesta altura a máquina vieirista já fosse queimando o RV em lume brando. Mas pelo que parece vai continuar. Mais uma epoca de pesadelo

LeoG

Citação de: John Locke em 30 de Abril de 2018, 13:08
O pessoal continua a falar em alternativa credível...

Neste momento qualquer personalidade benfiquista com os mínimos requisitos é uma alternativa melhor do que o LFV.

Com o LFV temos um Clube que não tem como principal objectivo ganhar, mas sim os negócios, já para não falar do amadorismo de toda a estrutura recheada de "amigos" e lambe-botas do Presidente!

Tem de sair! Temos de continuar a fazer barulho, os Benfiquistas têm de acordar!

Neste momento qualquer merda é melhor que o LFV, mentalizem-se disso!


Enfim, com adeptos destes...

quinjeajero

Citação de: :Garrincha: em 30 de Abril de 2018, 13:10
Nunca pensei vir a dizer isto, mas se as eleições fossem agora o meu voto era no RGS. Só pelo facto de ele sentir o Benfica, e precisámos de pessoas dessas no cargo. E não é tão lunático como o BdC o que poderia ser perigoso.

Até porque não há nenhum outro candidato por enquanto e o Bruno Carvalho para além de ser uma incógnita, no caso dos e-mails usou demasiados talking points dos nossos adversários.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:08
Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2018, 13:06
O RGS está longe de ter o perfil que idealizo para presidente do meu Clube, mas se tenho dúvidas de que ama verdadeiramente o Benfica e é obcecado em ganhar? Nenhumas. Nesse aspecto, mete o Vieira no bolsinho de trás.

Ficou doente com este Penta perdido. Nem deve dormir direito.
Algo que não posso dizer do nosso presidente que se está completamente a cagar.
Não gosto da personagem, no entanto, é Benfiquista!!!
Se tiver a inteligência de se rodear de gente competente, pode vir a ser candidato.
Eu gostaria de ver um Bagão Félix como presidente

quinjeajero

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2018, 13:14
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:08
Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2018, 13:06
O RGS está longe de ter o perfil que idealizo para presidente do meu Clube, mas se tenho dúvidas de que ama verdadeiramente o Benfica e é obcecado em ganhar? Nenhumas. Nesse aspecto, mete o Vieira no bolsinho de trás.

Ficou doente com este Penta perdido. Nem deve dormir direito.
Algo que não posso dizer do nosso presidente que se está completamente a cagar.
Não gosto da personagem, no entanto, é Benfiquista!!!
Se tiver a inteligência de se rodear de gente competente, pode vir a ser candidato.
Eu gostaria de ver um Bagão Félix como presidente

Bagão Felix noutro futebol estaria perto do meu ideal, mas é homem para ir estender a mão ao Bruno de Carvalho e ao Pinto da Costa, enquanto essas personagens se mantiverem nos respectivos clubes qualquer tipo de entendimento é impossível.

_JonasThern_

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Abril de 2018, 13:14
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2018, 13:08
Citação de: JustMe em 30 de Abril de 2018, 13:06
O RGS está longe de ter o perfil que idealizo para presidente do meu Clube, mas se tenho dúvidas de que ama verdadeiramente o Benfica e é obcecado em ganhar? Nenhumas. Nesse aspecto, mete o Vieira no bolsinho de trás.

Ficou doente com este Penta perdido. Nem deve dormir direito.
Algo que não posso dizer do nosso presidente que se está completamente a cagar.
Não gosto da personagem, no entanto, é Benfiquista!!!
Se tiver a inteligência de se rodear de gente competente, pode vir a ser candidato.
Eu gostaria de ver um Bagão Félix como presidente

Não gosto da personagem. É gajo para virar tudo do avesso a cada mau resultado. Isso agora parece o ideal mas não da perspectiva de futuro a ninguém.

Strata

Eu sei que por norma nestas alturas a malta quer é revoluções, mudar de presidente, treinador, jogadores, manif's, AG's, etc, etc, mas, e independentemente de concordar ou discordar de algumas coisas, só mesmo malta muito aluada ou a viver na twilight zone para sequer equacionar a hipótese de a curto prazo o Benfica ter outro presidente, ou que LFV vai mandar o treinador embora, ou que este vai embora pelo próprio pé, etc, etc.

Só estão a perder o vosso tempo com expectativas falsas que criam e alimentam e quando acordarem para a realidade, vão azedar ainda mais com tanta frustração acumulada.

:Garrincha:

Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 13:13
Citação de: :Garrincha: em 30 de Abril de 2018, 13:10
Nunca pensei vir a dizer isto, mas se as eleições fossem agora o meu voto era no RGS. Só pelo facto de ele sentir o Benfica, e precisámos de pessoas dessas no cargo. E não é tão lunático como o BdC o que poderia ser perigoso.

Até porque não há nenhum outro candidato por enquanto e o Bruno Carvalho para além de ser uma incógnita, no caso dos e-mails usou demasiados talking points dos nossos adversários.

BC não! Para isso mais vale meter o zé da esquina sem formação que é sócio há 40anos. Entregar o clube aos bichos também não. Apesar de ele já estar  :estrelas:

werty10

RGS já se dá, implicitamente, como candidato à presidência.

E isso é bom, quanto mais não seja porque obriga a atual direção a investir no sucesso desportivo.

Será o primeiro grande opositor que o Vieira terá pela frente.