Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mika21PA

O Rui Costa tambem não sei o que anda ali a fazer.

Que fantoche.

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:26
"esteve lá e não mudou nada"

como se a voz dele ou de qualquer outro mandasse ali.

no Benfica mandam 2 pessoas, o resto é para fazer composição

Isto!!!

O Benfica só tem duas vozes LFV e DSO.

E não sei até que ponto o DSO não é o que manda mais.

Mika21PA


Slb23

Citação de: iloy em 30 de Abril de 2018, 14:30
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:26
"esteve lá e não mudou nada"

como se a voz dele ou de qualquer outro mandasse ali.

no Benfica mandam 2 pessoas, o resto é para fazer composição
Então porque raio exigiu ele ser o número 2?

se calhar para ter uma palavra e viu logo que o povo LFV ja tinha a mao em tudo e que nada podia fazer.
O LFV tem a mão em tudo desde que entrou.

Ainda assim lá andou o RGS de mão dada com ele.

Schuldiner

Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Espantava-te assim tanto?

É presidente há 15 anos, está no clube há 17. 6 Ligas apenas.

Pedras da calçada, eu sei.

Trezeguet

mas o LFV tem lá mão em tudo

manda mais o DSO que ele.

se o DSO diz que é para vender até eu sou vendido e acabo com redpass no San Paolo

_Xebola_

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:30
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:29
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Slb23 em 30 de Abril de 2018, 14:28
Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:26
"esteve lá e não mudou nada"

como se a voz dele ou de qualquer outro mandasse ali.

no Benfica mandam 2 pessoas, o resto é para fazer composição
Então porque raio exigiu ele ser o número 2?
exigiu ser o nº2 como eu exigi ser o nº3

tabem, conversa da treta
Não é conversa da treta, é a realidade.

O Benfica se quer mudar tem de cortar com o passado recente e nesse passado está lá o RGS.
é é, acredito tanto nisso como na inocência da Amanda Knox...

cortar o passado é cortar com quem manda e com a btv

Fds achas mesmo que a Amanda ia para Itália matar colegas de quarto?? Uma menina tão pura e inocente que só pensava em fazer orgasmos (upsss eurasmus).

Arbuckle

Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 14:32
Rui Gomes da Silva?..  Não temos mais ninguem.


Temos as Casas do Benfica que têm 50 votos mas acho que não se podem candidatar.

A sério: RGS é melhor que Vieira, se não aparecer mais ninguém ...

Mais vale um bife duro do que morrer à fome.



_Xebola_

Mais importante que o candidato A ou B, é que se comecem a aparecer esses mesmos candidatos.

Quantos mais candidatos melhor e quando mais vozes de discordância ouvidas melhor.

Pode ser que o senhor que se acha dono do clube comece a abrir os olhos e comece a pensar num projecto desportivo e deixa o ramo das construções um pouco de lado.

Schweisen Tiger

O sentimento de medo de perder, é tão válido como o de vontade de ganhar, para fazer o clube andar para a frente. A conversa de abdicar de ganhar um campeonato, para não hipotecar o futuro do clube, numa altura em que ganhamos quatro seguidos e os principais rivais são um loser crónico e um clube falido e a tua situação financeira é, de longe, a melhor, é patética, é de perdedor. Que é isso que este presidente é...um perdedor, que em 15 anos de presidência, ganhou menos de metade dos campeonatos que disputou. E só equilibrou nos ultimos 4, porque o rácio de 10 anos de liderança era 2 em 10.

Abdicou da possibilidade de ganhar 5, 6, 7, 8, 9, 10 campeonatos seguidos e deixar-lhes uma ferida tão aberta, que nunca mais se se esqueceriam dela, porque não tem instinto predador. Nunca teve, nunca terá.

Trezeguet

além de não ganhar, deu nova vida aos rivais em vez de dar uma machadada enorme

AG

Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Já que estás tão bem disposto, toma lá esta:
Pinto da Costa: "É mais normal ganhar na Luz do que nos Barreiros"

Chairman

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Espantava-te assim tanto?

É presidente há 15 anos, está no clube há 17. 6 Ligas apenas.

Pedras da calçada, eu sei.
Por acaso até espanta, a menos que não se candidate mais nenhuma vez, aí ok, dou de barato que possa não ganhar mais nenhum. Se se candidatar ganhará, porque tipo.. é o tugão.

quinjeajero

Citação de: Trezeguet em 30 de Abril de 2018, 14:34
mas o LFV tem lá mão em tudo

manda mais o DSO que ele.

se o DSO diz que é para vender até eu sou vendido e acabo com redpass no San Paolo

Quero ver é para o ano, quando os red pass não venderem, quando a Luz estiver perto das meias casas com regularidade, o que é que vão fazer. O LFV parece que não tem noção da posição fragilizada que se encontra, ainda está seguro por enquanto, mas mais uma época idêntica a esta e os benfiquistas vão correr com ele. Eu acho que ele está demasiado confortável. pensa que é o clube é dele, que ninguém lhe pode fazer frente, é isso que me dá esperança.


helderrocha

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Abril de 2018, 14:36
O sentimento de medo de perder, é tão válido como o de vontade de ganhar, para fazer o clube andar para a frente. A conversa de abdicar de ganhar um campeonato, para não hipotecar o futuro do clube, numa altura em que ganhamos quatro seguidos e os principais rivais são um loser crónico e um clube falido e a tua situação financeira é, de longe, a melhor, é patética, é de perdedor. Que é isso que este presidente é...um perdedor, que em 15 anos de presidência, ganhou menos de metade dos campeonatos que disputou. E só equilibrou nos ultimos 4, porque o rácio de 10 anos de liderança era 2 em 10.

Abdicou da possibilidade de ganhar 5, 6, 7, 8, 9, 10 campeonatos seguidos e deixar-lhes uma ferida tão aberta, que nunca mais se se esqueceriam dela, porque não tem instinto predador. Nunca teve, nunca terá.
a competencia dele é tanta que vai conseguir não ganhar nada e ainda hipotecar o futuro.