Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Já que estás tão bem disposto, toma lá esta:
Pinto da Costa: "É mais normal ganhar na Luz do que nos Barreiros"
É suposto chorar? Já agora, eu também leio notícias, e já tinha lido isto. Não respondeste à minha pergunta. Este é o último mandato do Vieira? Se sim, possível que não ganhe mais nenhum campeonato, se não, explica-me como é que nunca mais ganharemos com ele a presidente, vá.

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Já que estás tão bem disposto, toma lá esta:
Pinto da Costa: "É mais normal ganhar na Luz do que nos Barreiros"
também podia ter dito e não era mentira:

o porto nunca ganhou tanto como com o LFV na presidência do Benfica.

PB_124

já passaste a tua mensagem para os jornais.

Resta agr os sócios e adeptos passarem a deles, a verdadeira. Este gajo tem de assumir os erros, a escolha do plantel, do treinador e da estratégia.

_Xebola_

Está tudo a alinhar-se para voltarmos a ter um verão bem depressivo, para depois termos uns meses de esperança e voltarmos aos tempos de desilusão.

Puta que pariu esta merda.

Jar Jay

Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 14:32
Rui Gomes da Silva?..  Não temos mais ninguem.


O Bruno Carvalho lel
Nada contra mas Bruno não tem "força" suficiente pra lutar contra os minions do Vieira.

slbenfica_croft

acho que estão a perder o foco do essencial no que toca à questão RGS.

Eu não gosto do homem e tenho sérias dúvidas de que fosse um bom presidente.

há no entanto uma coisa aqui inquestionável e que já referi.

O simples facto de haver contestação na praça pública é BOM SINAL.

É sinal de alguma vida. E pode eventualmente servir para arrepiar caminho e que outros sigam esse sinal de contestação e de exigência e de mudança.

helderrocha

Citação de: _Xebola_ em 30 de Abril de 2018, 14:40
Está tudo a alinhar-se para voltarmos a ter um verão bem depressivo, para depois termos uns meses de esperança e voltarmos aos tempos de desilusão.

Puta que pariu esta merda.
eu tenho visto os ultimos verões depressivos e vinhamos de ganhar.

Mika21PA

Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 14:40
Citação de: Mika21PA em 30 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: Jar Jay em 30 de Abril de 2018, 14:32
Rui Gomes da Silva?..  Não temos mais ninguem.


O Bruno Carvalho lel
Nada contra mas Bruno não tem "força" suficiente pra lutar contra minions do Vieira.

Claro que não.

Estou curioso para saber o que ele vai dizer.

iloy

o gajo fez tanta e tanta merda e vemos ainda benfiquistas que querem a sua manutençao no clube!!
acho que ja nao ha nada a dizer sobre o nivel dos benfiquistas

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 14:39
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Já que estás tão bem disposto, toma lá esta:
Pinto da Costa: "É mais normal ganhar na Luz do que nos Barreiros"
também podia ter dito e não era mentira:

o porto nunca ganhou tanto como com o LFV na presidência do Benfica.
Possivelmente. Mas também isso seria como dizer que ninguém ganhou no Porto tanto como o Pinto.

Slipknot_BMC

Não esquecer

Os contratos de vários jogadores do Benfica foram revelados esta quarta-feira na internet, e, entre eles, está o de Andrija Zivkovic. Segundo é possível observar, uma das cláusulas do vínculo que liga o extremo sérvio aos encarnados refere que este receberá 3 milhões de euros assim que deixar a Luz para rumar a outro clube.

Além deste 'prémio', é explicado ainda que o salário anual do camisola 17 aumenta consideravelmente de época para época. Depois de ter recebido 2,1 milhões de euros ilíquidos em 2016/17, primeira época ao serviço dos tetracampeões, o jogador poderá chegar aos 4,9 milhões caso ainda esteja no clube em 2020/21, época em que termina o atual contrato.

Recorde-se que Zivkovic chegou aos encarnados a custo zero no verão de 2016, proveniente do Partizan, mas a verdade é que a SAD encarnada teve de pagar 6 milhões de euros relativos a serviços de intermediação do negócio, dos quais 5 foram para o pai, Jovica Zivkovic.

Parece-me obvio que este é o primeiro a saltar fora no Verão

Schuldiner

Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Espantava-te assim tanto?

É presidente há 15 anos, está no clube há 17. 6 Ligas apenas.

Pedras da calçada, eu sei.
Por acaso até espanta, a menos que não se candidate mais nenhuma vez, aí ok, dou de barato que possa não ganhar mais nenhum. Se se candidatar ganhará, porque tipo.. é o tugão.
Exacto, o tugão onde vale tudo e em cima disso o presidente faz auto-sabotagem.

DB4700

Eu já privei com Rui Gomes da Silva. Já estive à conversa, sozinho, com ele, durante 15 minutos. Aquilo que ele é nos programas é uma personagem. Ele próprio admite isto. Não tem nada a ver com ele.

RGS nunca vai ganhar a LFV, mas que o Benfica seria um clube a sério com RGS, seria

blog benficaatemorrer

Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 14:39
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Já que estás tão bem disposto, toma lá esta:
Pinto da Costa: "É mais normal ganhar na Luz do que nos Barreiros"
também podia ter dito e não era mentira:

o porto nunca ganhou tanto como com o LFV na presidência do Benfica.
Possivelmente. Mas também isso seria como dizer que ninguém ganhou no Porto tanto como o Pinto.
factos são factos.

Il Capitano

#718349
Eu também gostava muito de ter um senhor como o Bagão Félix a presidir o nosso clube.

Mas acho que neste momento, por causa do ambiente no futebol nacional temos preciso de outro perfil.

Não sou fan do RGS mas acho que neste momento é o perfil certo. Um nome conhecido e com peso.

Espero que avance mesmo.