Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kino

Genial shor presidwnte. Porque tanto faz ganhar ou perder espeta se nos jornais a peta que custa 4 milhoes despedir a peta de treinador que contratou.
So os patetas acreditam nessa mebtira ou a ser verdade ede uma incompetencia ateoz.

Chairman

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Espantava-te assim tanto?

É presidente há 15 anos, está no clube há 17. 6 Ligas apenas.

Pedras da calçada, eu sei.
Por acaso até espanta, a menos que não se candidate mais nenhuma vez, aí ok, dou de barato que possa não ganhar mais nenhum. Se se candidatar ganhará, porque tipo.. é o tugão.
Exacto, o tugão onde vale tudo e em cima disso o presidente faz auto-sabotagem.
Correcto, eu não estou a negar nada disso. Mas mesmo assim, é prácticamente impossível, com sabotagens semelhantes também ganhou campeonatos. (Não estou a alegar que fez bem em sabotar) 

slbenfica_croft

ninguém acredita nessa do abdicar de ganhar um título investindo menos para defender o futuro do clube.

este ano com um penta, o porto ficava em muito maus lençóis.

O sporting já vive em si mesmo em permanente estado de anemia e sem títulos.

mas continuar a dar no lombo do porto, que esse sim é que nem nos faz a vida negra era fundamental.

perdeu-se uma oportunidade histórica de os pôr de joelhos em definitivo, sendo que não só perdemos isso como ficamos nós a cambalear e agarrados às cordas a tentar recuperar o fôlego.

Arbuckle

Estamos entregues à bicharada.

O RGS nem sabe escrever. Um sujeito que foi ministro ...


É só reticências, atrás de reticências; o homem tem noção para que servem as reticências ?
Ou as frases e ideias dele, são todas inacabadas ?

E eu estava defendê-lo. Credo, o que a vontade de ver o Vieira longe, faz.



slbenfica_croft

O Bagão Félix é um BENFIQUISTA que merece todo o respeito, mas também não tem nem idade nem perfil para ser presidente do MAIOR.

Cholata

Apesar de o momento e os resultados exigirem reflexão, neste momento o lugar do treinador não está em causa. Nem se prevê uma alteração de estratégia.

Cada letra desta frase é uma facada no coração.

Schuldiner

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Abril de 2018, 14:42
Não esquecer

Os contratos de vários jogadores do Benfica foram revelados esta quarta-feira na internet, e, entre eles, está o de Andrija Zivkovic. Segundo é possível observar, uma das cláusulas do vínculo que liga o extremo sérvio aos encarnados refere que este receberá 3 milhões de euros assim que deixar a Luz para rumar a outro clube.

Além deste 'prémio', é explicado ainda que o salário anual do camisola 17 aumenta consideravelmente de época para época. Depois de ter recebido 2,1 milhões de euros ilíquidos em 2016/17, primeira época ao serviço dos tetracampeões, o jogador poderá chegar aos 4,9 milhões caso ainda esteja no clube em 2020/21, época em que termina o atual contrato.

Recorde-se que Zivkovic chegou aos encarnados a custo zero no verão de 2016, proveniente do Partizan, mas a verdade é que a SAD encarnada teve de pagar 6 milhões de euros relativos a serviços de intermediação do negócio, dos quais 5 foram para o pai, Jovica Zivkovic.

Parece-me obvio que este é o primeiro a saltar fora no Verão
Óbvio, ele, Grimaldo e Rafa, cheira-me que já estão na porta de saída desde Janeiro.

JRCosta

#718357
Vieira precisa de oposição A SERIO. Vejamos:

- fragilizado com casos judiciais da sua vida privada;

- é notório que o mérito é secundário quando preenche os lugares no clube, reduzindo o potencial instalado do clube para satisfazer amigos e pagar favores;

- é público que não percebe de gestão desportiva mas tem a voz final em decisões importantes como contratações e vendas, algo que em outros clubes é feito por um Manager ou Director Desportivo, alguém que se mexa bem no mercado e perceba da poda;

- dá-se mal com debates, entrevistas não condicionadas e contraditório em geral;

- promete muito em assembleias gerais mas nada muda; e o que muda normalmente é para pior;

- tem um rácio de escolha de treinadores péssimo; ironicamente Vale tinha mais olho para treinadores do que ele; Souness era mau, mas Mourinho e Heynckes provaram ter excelentes carreiras. Vieira acertou em Jesus e Trap, mas teve Quique, F Santos, Koeman, Jesualdo, com o dom de ser o último a perceber que já não valia a pena insistir; com RV igual;

- a figurinha que faz a cada mercado de transferências, vendendo barato e comprando caro, e de lacinho (Guedes e Semedo);

- e para terminar (havia muito a dizer) nesta época desgraçada teve muita culpa ao dar vida aos inimigos (sim, porque rivais ou adversários é outra coisa) entre os quais incluo a SportTV e CS generalista, que como recompensa fizeram um ataque desmedido e ilegal ao Benfica, com a apatia de alguém que ou não gosta do clube ou está mais do que comprometido.

Vieira faz muito mais mal do que bem ao Benfica neste momento; e não se vê ninguém capaz de lhe fazer frente.

Estamos lixados, amigos.

Kroll2

Citação de: Arbuckle em 30 de Abril de 2018, 14:44
Estamos entregues à bicharada.

O RGS nem sabe escrever. Um sujeito que foi ministro ...


É só reticências, atrás de reticências; o homem tem noção para que servem as reticências ?
Ou as frases e ideias dele, são todas inacabadas ?

E eu estava defendê-lo. Credo, o que a vontade de ver o Vieira longe, faz.
e o LFV escreve?  ;D

Chairman

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Abril de 2018, 14:39
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Já que estás tão bem disposto, toma lá esta:
Pinto da Costa: "É mais normal ganhar na Luz do que nos Barreiros"
também podia ter dito e não era mentira:

o porto nunca ganhou tanto como com o LFV na presidência do Benfica.
Possivelmente. Mas também isso seria como dizer que ninguém ganhou no Porto tanto como o Pinto.
factos são factos.
De acordo, não estás errado. Mas isso dos factos dá para tudo, é como largarem que o Vieira foi o único presidente que levou o Benfica a um tetracampeonato. Não torna a habilidade melhor, é simplesmente um facto.

Tr - 17

Possibilidade de encaixar 40M na próxima época.. nas mãos de um tipo que tem 85% de não vencer um jogo frente a um adversário de igual valia, como tem demonstrado ao longo destes anos.


Sei que o amor dos adeptos ao clube, o sofrimento que sentimos neste momento, é cagativo para a direcção.. mas até nestas condições é fácil perceber que RV pode sair muito caro à empresa SL Benfica. Só para lembrar.

Já este ano foram 0 euros de prémios na Champions. Pensa nisso, ao menos.

nuno16577

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 14:42
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:37
Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 14:33
Citação de: Chairman em 30 de Abril de 2018, 14:24
Citação de: Slb-Ag em 30 de Abril de 2018, 14:17
O Benfica nunca mais vai ganhar um campeonato nacional com Luís Vieira a presidente. Podem apontar.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Vai-se despedir no fim da época?
Espantava-te assim tanto?

É presidente há 15 anos, está no clube há 17. 6 Ligas apenas.

Pedras da calçada, eu sei.
Por acaso até espanta, a menos que não se candidate mais nenhuma vez, aí ok, dou de barato que possa não ganhar mais nenhum. Se se candidatar ganhará, porque tipo.. é o tugão.
Exacto, o tugão onde vale tudo e em cima disso o presidente faz auto-sabotagem.

Arbuckle

Citação de: Cholata em 30 de Abril de 2018, 14:45
Apesar de o momento e os resultados exigirem reflexão, neste momento o lugar do treinador não está em causa. Nem se prevê uma alteração de estratégia.

Cada letra desta frase é uma facada no coração.

Neste momento; depois do jogo com o sporte já estará em causa.


Tr - 17

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Abril de 2018, 14:42
Não esquecer

Os contratos de vários jogadores do Benfica foram revelados esta quarta-feira na internet, e, entre eles, está o de Andrija Zivkovic. Segundo é possível observar, uma das cláusulas do vínculo que liga o extremo sérvio aos encarnados refere que este receberá 3 milhões de euros assim que deixar a Luz para rumar a outro clube.

Além deste 'prémio', é explicado ainda que o salário anual do camisola 17 aumenta consideravelmente de época para época. Depois de ter recebido 2,1 milhões de euros ilíquidos em 2016/17, primeira época ao serviço dos tetracampeões, o jogador poderá chegar aos 4,9 milhões caso ainda esteja no clube em 2020/21, época em que termina o atual contrato.

Recorde-se que Zivkovic chegou aos encarnados a custo zero no verão de 2016, proveniente do Partizan, mas a verdade é que a SAD encarnada teve de pagar 6 milhões de euros relativos a serviços de intermediação do negócio, dos quais 5 foram para o pai, Jovica Zivkovic.

Parece-me obvio que este é o primeiro a saltar fora no Verão

Provável.

Quando vi o que recebia no Benfica, percebi logo porque o tentaram despachar em Janeiro.

Schuldiner

Ninguém tem perfil? Tem o Vieira?

Basicamente andamos a tocar ao bicho há mais de dez anos, aparece uma gaja minimamente decente e dizemos, não posso, gosto de tocar ao bicho.