Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

Citação de: Conspicuous em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:59
Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.

O Vieira seria comido vivo, nunca na vida aceitaria uma coisa dessas.

Nem os papéis do PG o safavam.

zefo

Já mandaste o fazerem propaganda na btv anti rgs?

luger_tap

Citação de: j.j. em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: luger_tap em 30 de Abril de 2018, 22:54
Exactamente a mesma lengalenga dos lagartos perante o doido varrido.

RGS é um populista, demagogo, e é outro que não coibirá de fazer tudo, mesmo o que não se deve... Eu sei que muitos acham que não há problema nisso, daí os fruteiros terem o presidente que têm

Depois do que tem vindo a lume, é preciso ter lata para falar de demagogia e de "fazer tudo"...
Não porque abomino o vieira. É indigno de ser presidente do Benfica. Não tem grandeza moral, pessoal e ética para ser o Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica

nwpt

Nunca acontecerá.
O Vieira nem sabe construir uma frase... Seria incinerado.

Purple Rain

Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:57
Citação de: Purple Rain em 30 de Abril de 2018, 22:52
Alguém aqui sabe porque é que o Lourenço Pereira Coelho saiu ?
É que ele sai e começa a bosta de contratações que batem qualquer record do ridículo
Esvaziamento de funções.
Além disso, sofreu do mesmo que Nuno Gomes sofreu. Interferência velada no seu trabalho por parte de pessoas que pouco devem à competência.

Bem me cheirou a esturro no Verão passado, e infelizmente não me enganei.
Esse para mim foi o 1º sinal da desgraça que ia ser esta época.
O Lourenço Pereira Coelho é um benfiquista dos 4 costados, e é muito competente.
É um que tem de ser trazido de volta !

dmc

Ao menos isto vai servir para investir no plantel. Ao sentir-se apertado, o Vieira não pode permitir a perda de dois campeonatos.

LeandroSLB

Citação de: nwpt em 30 de Abril de 2018, 23:02
Nunca acontecerá.
O Vieira nem sabe construir uma frase... Seria incinerado.

Mas é isso que eu quero, alguém que o desmonte em directo na TV.

Red2802

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2018, 22:59
Algo está a atingir o coração e a alma deste clube.

Agora foi uma derrota ridícula em Basket.

É confrangedor ver a falta de crença e de garra das equipas do Benfica.

No futebol é o que se sabe e nas modalidades começa a ser penoso ver o quer quer que seja.

Parece que está tudo a desmoronar. Não há rumo, não há exigência.

O Benfica está moralmente de rastos. Algo está a acontecer e é preciso assumir responsabilidades.

Não é possível manter este estado de coisas.
"Vamos ser reduzidos a cinzas..."

Isso disse-te eu há meses, lembras-te? Infelizmente, as coisas estão a começar a seguir esse caminho...

ROBINHO

O Vieira não faz debates e muito menos iria fazer com o RGS, os argumentos do Vieira são sempre os mesmos..

Vale e Azevedo
Pedras da calçada
Não tínhamos água

Slb04Sempre

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2018, 23:02
Ao menos isto vai servir para investir no plantel. Ao sentir-se apertado, o Vieira não pode permitir a perda de dois campeonatos.

Não pode. Está de mãos atadas.

slb1985

O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

iloy

Espero que esta candidatura do RGS vai dar ideias a outros. È importante para o Benfica ter um debate de ideias

jgbg91

muito provavelmente todos os Benfiquistas que foram " empurrados", vão fazer-lhe a folha mais cedo do que o Vieira pensa. Espero que sim

dmc

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: dmc em 30 de Abril de 2018, 23:02

Não pode. Está de mãos atadas.

Simples. Endivida o Benfica.

A sede de poder irá falar mais alto

divica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Se o vieira decidir manter o vitoria e vender jogadores chave (como o zivko, jonas, grimaldo, ruben dias, krovi, rafa...) e manter cepos amigos dele ( luisao, samaris, pizzi...) então tem de haver eleições antes da época começar.
Acho que toda a gente consegue ver que o vieira está a conduzir o Benfica para os novos anos 90 com a politica de vendas e compras, tem negociatas todos os anos e ninguém acredita nos valores que ele diz e a febre do betão e dragartos na direcção do clube com milhões a desaparecerem ninguém sabe para onde...
As coisas tem de mudar!