Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dmc

Ao menos isto vai servir para investir no plantel. Ao sentir-se apertado, o Vieira não pode permitir a perda de dois campeonatos.

LeandroSLB

Citação de: nwpt em 30 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:59
Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.
Nunca acontecerá.
O Vieira nem sabe construir uma frase... Seria incinerado.

Mas é isso que eu quero, alguém que o desmonte em directo na TV.

Red2802

Citação de: Mestre30 em 30 de Abril de 2018, 23:00
Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2018, 22:59
Algo está a atingir o coração e a alma deste clube.

Agora foi uma derrota ridícula em Basket.

É confrangedor ver a falta de crença e de garra das equipas do Benfica.

No futebol é o que se sabe e nas modalidades começa a ser penoso ver o quer quer que seja.

Parece que está tudo a desmoronar. Não há rumo, não há exigência.

O Benfica está moralmente de rastos. Algo está a acontecer e é preciso assumir responsabilidades.

Não é possível manter este estado de coisas.
"Vamos ser reduzidos a cinzas..."

Isso disse-te eu há meses, lembras-te? Infelizmente, as coisas estão a começar a seguir esse caminho...

ROBINHO

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:59
Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.

O Vieira não faz debates e muito menos iria fazer com o RGS, os argumentos do Vieira são sempre os mesmos..

Vale e Azevedo
Pedras da calçada
Não tínhamos água

Slb04Sempre

Citação de: dmc em 30 de Abril de 2018, 23:02
Ao menos isto vai servir para investir no plantel. Ao sentir-se apertado, o Vieira não pode permitir a perda de dois campeonatos.

Não pode. Está de mãos atadas.

slb1985

O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

iloy

Espero que esta candidatura do RGS vai dar ideias a outros. È importante para o Benfica ter um debate de ideias

jgbg91

muito provavelmente todos os Benfiquistas que foram " empurrados", vão fazer-lhe a folha mais cedo do que o Vieira pensa. Espero que sim

dmc

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: dmc em 30 de Abril de 2018, 23:02
Ao menos isto vai servir para investir no plantel. Ao sentir-se apertado, o Vieira não pode permitir a perda de dois campeonatos.

Não pode. Está de mãos atadas.

Simples. Endivida o Benfica.

A sede de poder irá falar mais alto

divica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Se o vieira decidir manter o vitoria e vender jogadores chave (como o zivko, jonas, grimaldo, ruben dias, krovi, rafa...) e manter cepos amigos dele ( luisao, samaris, pizzi...) então tem de haver eleições antes da época começar.
Acho que toda a gente consegue ver que o vieira está a conduzir o Benfica para os novos anos 90 com a politica de vendas e compras, tem negociatas todos os anos e ninguém acredita nos valores que ele diz e a febre do betão e dragartos na direcção do clube com milhões a desaparecerem ninguém sabe para onde...
As coisas tem de mudar!

nwpt

Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: nwpt em 30 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: LeandroSLB em 30 de Abril de 2018, 22:59
Um debate sem filtros entre Vieira e RGS, ia buscar as pipocas.
Nunca acontecerá.
O Vieira nem sabe construir uma frase... Seria incinerado.

Mas é isso que eu quero, alguém que o desmonte em directo na TV.
Também sonho com isso amigo.
Mas é cobarde demais para isso. Nunca aparecerá num debate contra algum opositor.

zefo

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor
Ah... eles estão a aparecer.

Mike1978

Fui ver o comentário do RGS e, pelo menos senti paixão e expõem muito do que aqui se diz e, com frontalidade e sem se esconder.
Ataca a postura empresarial e os zigue-zagues da direcção no vende e não precisa vender, questiona o porque destes investimentos todos e contínuos e, diz o mais importante se o Benfica é encarado como negócio então porque não temos equipas vencedoras que aumentem o negócio. E parece já ter lema " Benfica não é negócio, é paixão".

jgbg91

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

faliu o alverca? é/era amigo pessoal do pinto da costa?