Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

redfox1904

Os jogos de 5 épocas investigados?
Todos os dias, emails novos roubados a conta gotas, destruindo o bom nome do clube?
Desportivamente a perder em toda a linha?
Administrador e presidente arguidos?
Negócio miserável nos direitos televisivos?
Época miseravelmente preparada, perdendo um penta que seria fácil e ganhar?
É contínua tudo impávido e sereno a fazer se de morto?
Que merda andas a fazer?

a13263

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Desde logo, porque uma candidatura para ganhar implica um trabalho prévio junto das Casas do Benfica que não estou certo que esteja feito ou exista tempo para fazer. Há muito trabalho a fazer antes de um acto eleitoral para vencer Vieira. Precipitação para mais quatro anos de Vieira, não obrigado.
Há casas do Benfica e seus presidentes que estão tão fartos como nós do Vieira e da sua política, sei porque a da minha terra é uma delas! E como esta deve haver mais!

Ps:Não revelo a Casa para não haver problemas com ela...

A da minha terra também é uma mulher...  :confused:

quinjeajero

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:13
Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

Ser benfiquista já é um ponto importante de vantagem em relação ao tricolor.
Tens razão, deves ser bom a medir o benfiquista. Deixa me adivinhar uma delas é dizer mal dos rivais, correcto?

Não, uma delas é não ser sócio dos outros dois.

Mercurio_10

A utilidade de RGS será está mesmo, a de lançar o debate e fazer barulho.

Gostava de ver uma alternativa bem diferente do que um duelo entre duas personagens que não alimentam confiança.

Mas se ele for fazendo barulho e colocar o dedo na ferida já é bem bom. É importante agitar as águas e apertar o Luís XIV.

diogo32

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

de 0 a 20, o RGS pode não ser um 20. mas não tenho dúvidas nenhuma que o vieira está abaixo. por MUITA coisa.

MANOCAS37

Não gosto do RGS.

Mas quando se tem como presidente o Vieira e como treinador o Rui Vitoria, eu até uma esfregona aceitava de bom grado para o lugar de presidente e treinador. 

Purple Rain

O Krovinovic é um reforço.
Não tem culpa das lesões nem da miopia do treinador.

Pedro Nunes 28

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor
Já o actual tem uma história de vida bem triste e bater no peito a dizer que é Benfiquista não me lembro....

Calcio

Holmes não sabendo se podes ou não, pergunto na mesma: sabes algo sobre um possivel envolvimento do Bruno Costa Carvalho ou até mesmo uma 3ª candidatura independente?

divica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:11
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Desde logo, porque uma candidatura para ganhar implica um trabalho prévio junto das Casas do Benfica que não estou certo que esteja feito ou exista tempo para fazer. Há muito trabalho a fazer antes de um acto eleitoral para vencer Vieira. Precipitação para mais quatro anos de Vieira, não obrigado.
Por isso é que eu digo que o caminho está minado. Ontem fui à Casa de Famalicão também para auscultar a viabilidade de uma oposição a Vieira. Deparei-me com total unanimidade à figura do líder. Domingo, irei à de Barcelos e não acredito que o cenário seja muito diferente.

Holmes, isso é um trabalho para muitas horas e quase em exclusivo, durante alguns meses...por isso, digo a estratégia tem que ser muito abrangente e bem delineada. Não pode ser somente com base na paixão e dizer meia dúzia de coisas que aqui estão próximas da unanimidade mas no espectro geral de sócios não caem no goto. Serão necessárias muitas pessoas, a definição de um projecto pré e pós-eleitoral e muitas horas gastas em casas do Benfica e em centros de influência de figuras proeminentes (à prova de bala, de preferência). Enfim, não é só Rui Gomes da Silva que anda há muito tempo a pensar em ser alternativa..
hoje em dia há muito poucos Benfiquistas à prova de bala.
Quase toda a gente esteve ligada em algum momento à direcçao. Mesmo o rui costa que quando surgiu era visto como um forte candidato hoje em dia é mais um na estrutura.
Julgo que teriam de ir buscar pessoas como o simao ou o jvp ou o aimar para terem cargos relacionados com o futebol e dar alguma visibilidade à lista.
Para alem disso se o rgs tivesse o apoio do bruno carvalho (o Benfiquista) também seria um bom passo

Marooned

Citação de: Batmuma em 30 de Abril de 2018, 23:16
Tenho vários argumentos para o RGS ser um melhor presidente que este:

1º- É Benfiquista
2º- Ainda é Benfiquista
3º- Continua a ser Benfiquista
4º- Não simpatiza com o porto
5º- Não simpatiza com o sporting
6º- É e será Benfiquista

Odeia o Porto e goza com o Sporting.
Tem as prioridades certas.

slb1985

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:13
Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

Ser benfiquista já é um ponto importante de vantagem em relação ao tricolor.
Tens razão, deves ser bom a medir o benfiquista. Deixa me adivinhar uma delas é dizer mal dos rivais, correcto?

Não, é não festejar vitorias do porto nos camarotes das Antas
Mostra me uma imagem com isso p.f.

MANOCAS37

Citação de: Leonzo em 30 de Abril de 2018, 23:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2018, 22:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2018, 22:58
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Holmesreis em 30 de Abril de 2018, 22:48
Um núcleo restrito já sabia desta decisão do dr. RGS que anda a maturar a ideia desde dezembro.

O texto que publiquei ontem foi executado com 99,9% de certezas de que iria anunciar a decisão hoje, daí também ter sido comedido em não ter divulgado informação aleatoriamente e bastante polémica para a concretização dos interesses pessoais de LFV

Existem já apoios velados e empresariais à candidatura do dr. RGS. Sabemos bem que o caminho  é tortuoso e minado. Só queremos abalar consciências e demonstrar que este rumo do Benfica colide com os nossos pergaminhos e o nosso historial eclético.

Os meus votos são seus, dr. RGS. E sei bem que há pelo menos um administrador da SAD do seu lado e que não se coibe de criticar a política desportiva de LFV nas reuniões da SAD, apesar da estima pessoal que nutre por ele.

Os dados estão lançados.

Tu fazes parte?

Acho que não vão existir eleições antecipadas e não se é desejável que haja, neste momento...de qualquer forma, Rui Gomes da Silva não será o único candidato na próxima eleição...existem candidaturas que podem demorar mais tempo, mas aparecerão, porque antes de terem uma pessoa como rosto, terão um projecto, o rosto virá num momento mais próximo do acto eleitoral.
Porque que é que nao é desejável já agora?

Desde logo, porque uma candidatura para ganhar implica um trabalho prévio junto das Casas do Benfica que não estou certo que esteja feito ou exista tempo para fazer. Há muito trabalho a fazer antes de um acto eleitoral para vencer Vieira. Precipitação para mais quatro anos de Vieira, não obrigado.
Há casas do Benfica e seus presidentes que estão tão fartos como nós do Vieira e da sua política, sei porque a da minha terra é uma delas! E como esta deve haver mais!

Ps:Não revelo a Casa para não haver problemas com ela...
mas se  alguma casa não vota Vieira esse presidente ou quem tem o franchise nessa altura é corrido de lá, se o Vieira ganha.

Purple Rain

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2018, 23:16
A utilidade de RGS será está mesmo, a de lançar o debate e fazer barulho.

Gostava de ver uma alternativa bem diferente do que um duelo entre duas personagens que não alimentam confiança.

Mas se ele for fazendo barulho e colocar o dedo na ferida já é bem bom. É importante agitar as águas e apertar o Luís XIV.

Uma espécie de lebre.

20simao1

Citação de: zefo em 30 de Abril de 2018, 23:15
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:11
Ui o comentador lagarto a dizer na cmtv "se o RGS não se candidatar a seguir a Vieira, o André Ventura avança" e ele ri-se "não quero falar mais sobre isso"

bem, ao menos aparentemente PARA JÁ não veriamos um RGS vs Ventura...
O Ventura é uma anedota... esse nunca poderia ser presidente de nada no Benfica. O RGS mesmo com todos os defeitos acho que seria um "Vilarinho" perfeito, o homem que necessitamos neste momento.

o Ventura agora disse
"Seferovic ficou de fora da equipa pela tática mas não tenho dúvidas que é um excelente jogador"
"Vieira tem legitimidade e um projeto bla bla bla"
eheh

não sei se um dia depois do Vieira não teríamos RGS vs Ventura...




Vilarinho? epa não quero "ofender" aqui o Vilarinho, mas o Vilarinho na comunicação era um bocado "toni" (não o Toni :p), sempre com as equipas maravilha e merdas.
Se bem que é verdade que o RGS também se empolga muito, vamos sempre ganhar tudo e o caralho, e quer ser campeão europeu...  se fosse presidente um dia, tinha que se conter...