Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Abril de 2018, 22:50
Por acaso disseram-me á pouco algo que me fez pensar

O super Porto viu-se á rasca psra ganhar o campeonato ao pior Benfica dos últimos 8 anos  :confused:
Flash news, o Porto é merda.

Mercurio_10

Citação de: Purple Rain em 30 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2018, 23:16
A utilidade de RGS será está mesmo, a de lançar o debate e fazer barulho.

Gostava de ver uma alternativa bem diferente do que um duelo entre duas personagens que não alimentam confiança.

Mas se ele for fazendo barulho e colocar o dedo na ferida já é bem bom. É importante agitar as águas e apertar o Luís XIV.

Uma espécie de lebre.

É útil nesse papel.

Ele é um convencido e acredita que pode ser alternativa. Lamento mas não.

Mas pode trazer debate e sentido crítico. Falta agitar as águas no Benfica que vive um marasmo.

+1benfiquista

Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Abril de 2018, 22:50
Por acaso disseram-me á pouco algo que me fez pensar

O super Porto viu-se á rasca psra ganhar o campeonato ao pior Benfica dos últimos 8 anos  :confused:
Flash news, o Porto é merda.

"Super Porto" do "Super Marega" treinado pelo "Super Conceição". Com uma "Super Divida" e um Presidente "Super Acabado".

Sim. É isso.

Nirvana_87

RGS tem que começar a marcar presença nas Assembleias, confrontar o Vieira perante os sócios. Assim se faz o caminho.

slb1985

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

O tipo de homem que é...

Ex Ministro dos Assuntos Parlamentares
Ex Ministro adjunto do Primeiro Ministro
Licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa
Integrou o Conselho Superior do Ministério Público
É senior partner da sociedade de advogado Legalworks
É porque passou a ser Ex Ministro ?

Ricardo Teixeira

O importante é que alguém consiga mexer com isto. O Vieira trabalha melhor quando sente oposição.
Que se barafuste.

Laparo

Querem correr com o Vieira e as alternativas que têm para apresentar são o RGS e o André Ventura. Bem pode o Vieira dormir descansado se for de sua vontade continuar como presidente do Benfica. Se o assunto não fosse sério diria que isto era uma brincadeira de garotos.

redfox1904

A questão do apoio das casas é uma falsa questão.
Os votos das casas, são votos de benfiquistas como nos. Que gostam de ganhar e que se passam para o lado que lhes garante isso.
Basta surgir um candidato credível e começam a cair para o outro lado, tipo bola de neve.
Basta, como disse, uma candidatura credível.

divica

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2018, 23:15
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:11
Ui o comentador lagarto a dizer na cmtv "se o RGS não se candidatar a seguir a Vieira, o André Ventura avança" e ele ri-se "não quero falar mais sobre isso"

bem, ao menos aparentemente PARA JÁ não veriamos um RGS vs Ventura...
O Ventura é uma anedota... esse nunca poderia ser presidente de nada no Benfica. O RGS mesmo com todos os defeitos acho que seria um "Vilarinho" perfeito, o homem que necessitamos neste momento.

o Ventura agora disse
"Seferovic ficou de fora da equipa pela tática mas não tenho dúvidas que é um excelente jogador"
"Vieira tem legitimidade e um projeto bla bla bla"
eheh

não sei se um dia depois do Vieira não teríamos RGS vs Ventura...




Vilarinho? epa não quero "ofender" aqui o Vilarinho, mas o Vilarinho na comunicação era um bocado "toni" (não o Toni :p), sempre com as equipas maravilha e merdas.
Se bem que é verdade que o RGS também se empolga muito, vamos sempre ganhar tudo e o caralho, e quer ser campeão europeu...  se fosse presidente um dia, tinha que se conter...
Ao menos é um presidente adepto.
Acho que isso é importante neste momento para se recuperar a mística do clube e a ligação com os adeptos.

Vulcan

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Abril de 2018, 23:20
RGS tem que começar a marcar presença nas Assembleias, confrontar o Vieira perante os sócios. Assim se faz o caminho.

Ele tem familia. E amor aos dentes.

zefo

Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2018, 23:15
Citação de: 20simao1 em 30 de Abril de 2018, 23:11
Ui o comentador lagarto a dizer na cmtv "se o RGS não se candidatar a seguir a Vieira, o André Ventura avança" e ele ri-se "não quero falar mais sobre isso"

bem, ao menos aparentemente PARA JÁ não veriamos um RGS vs Ventura...
O Ventura é uma anedota... esse nunca poderia ser presidente de nada no Benfica. O RGS mesmo com todos os defeitos acho que seria um "Vilarinho" perfeito, o homem que necessitamos neste momento.

o Ventura agora disse
"Seferovic ficou de fora da equipa pela tática mas não tenho dúvidas que é um excelente jogador"
"Vieira tem legitimidade e um projeto bla bla bla"
eheh

não sei se um dia depois do Vieira não teríamos RGS vs Ventura...




Vilarinho? epa não quero "ofender" aqui o Vilarinho, mas o Vilarinho na comunicação era um bocado "toni" (não o Toni :p), sempre com as equipas maravilha e merdas.
Se bem que é verdade que o RGS também se empolga muito, vamos sempre ganhar tudo e o caralho, e quer ser campeão europeu...  se fosse presidente um dia, tinha que se conter...
Quando falo em Vilarinho (quem nem é um tipo que gosto particularmente) falo num homem que dá o corpo às balas e faz um mandato de transição para alguém que ofereça estabilidade. Ai o RGS até poderia ser nº2.
Quanto ao Ventura... Lacaios populistas não obrigado.

Antimatter

Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:18
Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:13
Citação de: quinjeajero em 30 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: slb1985 em 30 de Abril de 2018, 23:03
O RGS acabou de mostrar que tipo de homem é lol contra o Vieira deve conseguir chegar aos 20%. Alguém já se deu ao trabalho de ver quem é o RGS? Aqui para alguns basta bater no peito e dizer que é benfiquista e logo um bom presidente. Se querem tirar de lá o Vieira arranjem p.f alguém melhor

Ser benfiquista já é um ponto importante de vantagem em relação ao tricolor.
Tens razão, deves ser bom a medir o benfiquista. Deixa me adivinhar uma delas é dizer mal dos rivais, correcto?

Não, é não festejar vitorias do porto nos camarotes das Antas
Mostra me uma imagem com isso p.f.

Olha, mais uma conta destas...


Kurt Cobain 10

Confesso só para ver este gajo fora do Benfica , até o RGS parece me um "Borges Coutinho".


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Calcio em 30 de Abril de 2018, 23:17
Holmes não sabendo se podes ou não, pergunto na mesma: sabes algo sobre um possivel envolvimento do Bruno Costa Carvalho ou até mesmo uma 3ª candidatura independente?

Do Bruno não sei, da terceira candidatura, arrisco dizer que existirá sempre, mas, num contexto de eleições antecipadas seria muito difícil.

Godescalco

Não acho que RGS tenha o perfil indicado para ser presidente do Benfica. Nesse sentido, acabo por preferir o próprio Vieira, apesar de todos os seus defeitos.

Agora, é importantíssimo existirem candidaturas e oposição forte como o RGS. Aliás, é VITAL.

O problema do Benfica de há muitos anos a esta parte é falta de massa crítica. E falta de uma oposição credível que meta a direcção em cheque.